Sem Ar

Resenhas - Sem Ar

Ayane4 12/03/2023

?Agora.
Feche o livro.
Mas primeiro - lembre-se de se abrir à possibilidade, ao quase e ao talvez.
Use sua voz.
Se abra para os outros.
Escolha seu futuro. Escolha seu corpo. Escolha a si mesmo.
E vá para o mundo e escreva sua vida.?

Mariana632 10/03/2023

Não sei fazer resenhas, mas quero apenas deixar registrado aqui que esse livro é muito bom!! ele é bem gostosinho de ler e é um romance que te faz querer viver o mesmo, além de que trata de assuntos bem importantes da atualidade que muita das vezes ainda são tabus. enfim recomendo muito leiam!

Gomor 08/03/2023

Claudinei está no último ano do ensino médio e planeja uma viagem com sua melhor amiga antes de irem para a faculdade, mas seus pais simplesmente contam para ela que estão se separando e que Claudine irá com a mãe para uma ilha na Geórgia onde passará um mês fazendo uma pesquisa. A menina triste aceita acompanhar sua mãe. Lá ela conhece muitos jovens que trabalham na pousada local inclusive Jeremiah e seu mês se transforma totalmente.

Nathalia.Ottaiano 07/03/2023

Sem Ar
Que romance incrível!!!
Esse é o primeiro livro que eu leio da Jennifer e eu já gostei muito da escrita dela ??
O romance é bem pessoal, sendo ela mesmo dizendo que esse livro era tão pessoal como "Por Lugares Incríveis"
Eu amei toda a história, os personagens e sobre imaginar os lugares que ela passava com o Miah ??
Esse livro é sobre família, amizade, amor, superar momentos difíceis e encontrar um chão onde você acreditava que não iria ter.
Além de ela comentar sobre o s3x0, cujo assunto é tabu para muitos, e nesse livro a Jennifer da um chute nesse tabu!

Eduarda 05/03/2023

É um clichê, mas sem ser exatamente um clichê.

Adorei a leitura e fluiu super bem, o casal principal te prende do início ao fim e traz algumas reflexões. Super recomendaria ??

Daiene3 02/03/2023

Me apaixonei nessa história de maneira tão inesperada, mundo pensei que iria amar um romance clichê como amei esse.

Triz 18/02/2023

Simplesmente uau.
Se alguem tem lido as minhas resenhas aqui tem visor que praticamente todo livro que eu li esse ano, eu disse que ?surpreendentemente gostei?, e ?sem ar? não vai ficar fora dessa lista.
(ou deixei de ter senso crítico de uma hora pra outra, ou praticamente só li livros bons esse ano até agora)
a jennifer niven, como sempre, entrega personagens passando por períodos difíceis, que tem sentimentos muito profundos e dos quais se reaprendem por sentir. mas a claude vai crescendo, ela vai else permitindo sentir, e mesmo que o final do livro não tenha sido o esperado pra um ?romance arrebatador? tendo te deixado com um gosto de quero mais (assim como a maioria dos livros com finais abertos), ele cumpra toda a premissa que promete, e tbm entrega muito mais.
recomendo 100%

Manu 17/02/2023

Sem ar
Gostei muito, uma leitura muito fluida e lindos momentos que os dois passam juntos.
Queria que tivesse um final diferente, claro né, mas essa era a ideia dês do início então eu aceito ??
Acho q deveriam ter aprofundado a história da mais alguns personagens como a da Wandinha e do Jared já que são personagens maravilhoso.
Mas ao todo gostei do livro

line! 15/02/2023

Namoral!
Comecei o ano com o pé direito com esse livro!
muito bom, me apaixonei pelos personagens e a bagunça que eles viviam e o final foi perfeito(uma relação de amor e ódio com livros que não tem uma conclusão mas amei esse)

PPSS 11/02/2023

Sou apaixonada pela escrita da Jennifer Niven, mas esse livro deixou a desejar. Não sei se foram as expectativas grandes após ler Por lugares incríveis e Juntando os pedaços, que foram livros que me arrebataram. Sem ar não conseguiu me prender. Insisti na leitura por conhecer a autora, mas foi uma história que diante dos outros dois livros, não foi tão impactante pra mim.

Yasmin.Filetti 06/02/2023

Fofos
Nem da pra acreditar que essa história é real, me encantei pelos personagens e sofri com eles. Eu tinha começado esse livro a um tempo e decidido parar, mas recomecei e nao me arrependo

Judy 02/02/2023

tocou na ferida
tenho muito muito muito o que falar desse livro, mas não sei se consigo. não sei na verdade se um dia eu vou conseguir colocar em palavras o turbilhão de sentimentos que ele trouxe a tona e o quanto me marcou, quantas reflexões e ensinamos me trouxe.

eu queria muito ter lido esse livro com 16/17 anos ou logo que aconteceu, seria um suporte muito bem vindo e sem dúvidas me marcaria muito mais do que já marcou.

Naiara 26/01/2023

Um bom livro, mas com uma narrativa muito fraca
Claude é uma menina imatura e sensível prestes a entrar na faculdade e com muitos questionamentos sobre a vida, ela se vê sem chão ao saber que seus pais estão se separando. Ela e a mãe irão para uma ilha tentar se reencontrarem. Lá ela conhece Miah um garoto com um passado difícil, e logo de cara os dois se sente atraídos um pelo outro embarcando em uma aventura de verão eles permitem se conhecerem e se entregam ao momento mesmo sabendo que em algumas semanas terão que se despedir.
Sem ar é um livro leve que fala sobre descobertas e conhecer a si mesmo dentro de um cenário novo e complicado. Gostei do romance, a Jeniffer cria diálogos maravilhosos entre o casal, mas o resto da história é mal contada e sem profundidade algumas coisas são muito "bobas" e isso me incomodou.