Call Me Crazy

Call Me Crazy Melanie Harlow

Resenhas - Call Me Crazy

Cah. 04/01/2022

Melanie seguindo a mesma linha dos últimos livros ...
Enzo e Bianca se conhecem desde crianças ... Adultos, Enzo e Bianca fazem um acordo, Enzo precisa se casar para herdar a empresa do pai, e Bianca deseja um bebê, nada melhor que um casamento que irá beneficiar ambas as partes ...

O livro estava indo bem, divertido até Bianca ao passar do tempo não conseguir engravidar, aí começa a se sentir frustrada, triste. E resolve voltar para seu apartamento, invés de ter uma conversa sincera com o Enzo sobre seus sentimentos, seus medos ...

O resto já sabem neh?! Aí Enzo vai atrás, pede perdão, confessa seu amor, Bianca o perdoa e volta pra ele, meses depois descobre que está grávida...

O final, a cena extra eu amei, Enzo e Bianca velhinhos casados há 50 anos ...

dessavii 02/12/2021

MELANIE EU TE AMO
Faz alguns meses desde que eu terminei "Make Me Yours", segundo livro dessa série, e estava muito ansiosa para saber a história do Enzo com a Bianca desde toda a interação dos dois no livro anterior.

Já quero falar o quanto eu amo a escrita a Melanie, é uam leitura leve, com hots super bem escritos e a história sempre te cativa.

Então com o Enzo e a Bianca não foi diferente. Eu amei demais conhecer os dois profundamente, e a história de como eles começaram a se apaixonar realmente me cativou. Amei do início ao fim.

Já pude também matar a saudade do Griffin e a Blair (primeiro livro) e o Cole e a Cheyenne (segundo livro).

Estou ansiosa para ver a história do Beckett (quarto e último livro da série).

PS: esse último capítulo e o cap bônus FOI TUDO PRA MIM, impossível eu n me emocionar.

AMEI DMS ESSE CASAL

Renatinha 11/11/2021

Favoritei
Nossa Senhora,apaixonei pelo Enzo e pela Bianca de um jeito que não sei explicar,aliás me apaixonei pela série inteira.

rhai 10/11/2021

Já gosto do Enzo desde o primeiro livro e amei ainda mais ele nesse. Rivals to lovers junto com fake dating é a junção de plots que mais gosto. Foi o livro da série que mais gostei até agora.

Priscylla 24/10/2021

Que casal incrível!!!!
Até agora esse foi o melhor livro de toda a série! Amei a dinâmica do Enzo e da Bianca e amei o desenrolar do relacionamento deles.

Amanda 15/10/2021

Ahhhhh, tudo q eu precisava pra sair de uma ressaca
Livro perfeito pra sair de uma ressaca!
?Enemies? to lovers (q de enemies n tem nada, é mais uma implicância msm) de ótima qualidade.
E o melhor: a mocinha nesse livro n é a infantil!!
Normalmente temos dois tipos de ?enemies? to lovers:
1) oq o cara ja to no lovers mas ainda fica irritando a mocinha, zombando ou competindo com ela. A pp é a unica q odeia nessa relaçao e na maioria das vzs eu sinto uma vibe meio imatura/infantil em manter esse tipo de implicancia, princ qndo o leitor percebe q o pp ama ela desde sempre.
Ou

2) os dois se odeiam, mas normalmente é por motivos mto bestas e infantis, ent os dois sao imaturos iguais

Aqui qm é o ?infantil? é o cara. E eu amei isso. A mocinha no começo acha q as coisas entre eles estao ok, q eles se implicam mas q é normal pra eles. É ELE q acha q eles se odeiam. E eu achei isso uma boa mudança de ritmo.
Obvio q ela n gosta totalmente dele, mas ela n é cega pra qnto ele é bonito(coisas q as outras pps desse gênero se forçam a fazer~ oq me faz revirar os olhos), até confessa um antigo crush nele. Enfim, a pessoa madura

Mas do geral, gostei do livro. Tava precisando de algo q me segurasse até o final, pq to numa época de começar os livros e n conseguir terminar e esse aqui me fez mergulhar de cabeça nele. Achei o plot bem trabalhado e o romance acho q foi bem feito tb. A unica coisa q acheimeio :/ foi q o pp poderia ter percebido algumas coisas antes, mas vou culpar o sexo masculino.
Ele tb poderia ter corrido um pouco mais atras dela, mas o discurso compensou.

Tem defeitos? Obvioooo, como todo NA(infelizmente), esse aqui n é livre de comentarios machistas e desnecessarios, principalmente pq o ego do pp é do tamanho de uma mansão
Mas até q n desgostei do pp, ele é okay. Faz tempo q li os outros dois livros da série ent n posso comparar com os outros pps, mas eu gostei mto do arco de amadurecimento dele.
E principalmente do final, qndo ele conserta tudo. N sei se sao os livros q eu to lendo, mas os caras tao se desculpando de forma mto mixuruca, sem emoçao, sem um discurso realmente apaixonado, e esse aqui nao, esse aqui fez tudo bonitinho, deu até orgulho.

Tb gostei mtoo da pp, achei q todo o arco da infertilidade foi bem feito, senti o sofrimento daqui. (embora a cena final tenha me causado certo estranhamento, parece q a autora esqceu do passado da personagem, n é possivel)

Apesar disso, a cena final foi mto linda de se ler, acho q foi a primeira vez q leio uma desse estilo e agr qro tdos os epílogos assim!!

N sei mais oq discutir aqui, pq n li esse livro procurando defeitos ou problematicas, tava só precisando ler dnv, ent... LEIAM

Maria7506 04/10/2021

Boa noite, Lucy. Boa noite, Ricky.
Vamos começar pelo fim. O que foi aquela cena bônus?? As autoras não podem escrever um negócio desse, eu não tenho psicológico para isso!! Passei sem lágrimas o livro todo, aí chega no final do final e eu não aguento. Enfim, extremamente fofo.

Enzo é o amigo garanhão entre os quatro solteiros do mundo de Bellamy Creek. Italiano, bonito, charmoso e que tem as mulheres caindo aos seus pés. Mesmo assim, só de ouvir falar em casamento ele tem um treco. Para piorar, Enzo só vai receber a administração da empresa de construção da família Moretti se estiver casado.
Do outro lado da história temos Bianca, retornou a pouco tempo para a cidade com o coração partido e desiludida com o amor. Nossa ruiva de ascendência italiana só quer um bebê para poder criar sua própria família, mas os métodos artificiais são reprovados pela família DeRossi.

Enzo e Bianca não se bicam muito desde jovens, estão sempre se alfinetando. Aquela inimizade saudável com um fundo de atração. E por mais improvável que pareça, os dois concordam em se casar para conseguirem o que desejam. É claro que esse casamento por contrato não dá certo (nunca dá) e vamos acompanhar os dois se descobrindo apaixonados e os dramas pelo meio do caminho.

Eu amo os livros da Melanie Harlow; clichês, mas muito bem escritos. Não espere um plot inovador, já dá para imaginar o que vai acontecer antes de acontecer, mas é tudo muito fofo e engraçado. Ótimo livro para descansar a mente.

laramaguiar 21/05/2021

Call Me Crazy
Call Me Crazy da Melanie Harlow é o terceiro livro da série Bellamy Creek. O foco é Enzo Moretti e Bianca DeRossi.
Eu estava ansiosa para ler este livro desde a interação deles no livro número dois; e não me decepcionei!!
Amei o livro e vale super a pena a leitura!

DicasdAnninha 04/05/2021

Livro estilo ?Sessão da Tarde?
Call Me Crazy é o livro perfeito se o que você estiver procurando for uma leitura leve, fluida e divertida; bem estilo comédia romântica ?sessão da tarde?.

E depois de ler tantos mistérios, suspenses e afins era exatamente esse tipo de livro que eu estava procurando. Mas por que eu não dei 5 estrelas? Porque 5 estrelas significa um livro PERFEITO, SENSACIONAL... e bem, por melhor que Call Me Crazy seja, ainda sim é uma historinha água com açúcar sem muita (ou quase nenhuma) profundidade.

Enzo e Bianca é um casal extremamente fofo, e me agradou bastante o fato da autora não ter mudado em nada a personalidade deles depois que entraram em um relacionamento. Mesmo com seus defeitos eles se amavam e completavam, cada um com sua individualidade.

Melanie Harlow nos presenteou com uma história engraçada e humana; relatando o dia a dia real de um casal: que cozinha juntos, acorda e dorme juntos, se estressa, mas que no final da noite se ama! Recomendo demais a leitura! ?

Andrea 02/05/2021

O mais fraquinho da série, até agora. Não que seja ruim, mas confesso que li mais porque gostei dos dois primeiros e da escrita da autora. A trama não é uma das minha favoritas: mocinha que quer ter filhos e está correndo contra o relógio biológico; mas eu gosto de relacionamento falso e enemies to lovers.

A história tem partes divertidas e outros casais (mais o Beckett) aparecem um pouquinho também. Para variar, tem as cenas VA, incluindo hot VA, hahaha. Mas achei o terço final dramático demais, o que talvez decorra do tema da história, não sei.

Mas ó, minha maior reclamação é com a questão do banho! Não lembro de outros livros (fora alguns históricos, mas neles eu até consigo relevar) onde os personagens tenham me perturbado tanto com a questão da higiene pessoal!! Gente, eles se casam, vão pra festa num pub E NÃO TOMAM BANHO PRA DEITAR!!! Inconcebível.

Ah, e como não podia deixar de ser, a Bianca e o Enzo são CONJUGIUM CIRCENSIS (vulgo casal de circo)!!! XD

[Período de leitura: 01/05/2021]

HISTÓRICO DE LEITURA

01/05/2021 - 44% (138 de 316)
"Não gosto muito de história que tem mocinha/casal que quer porque quer ter filho, mas como também tem casamento fake com enemies to lovers e é de uma série que gostei bastante até agora, resolvi arriscar. É bem divertido, com referências engraçadíssimas a Crepúsculo e com personagens que se conhecem desde crianças. Só estou revolts com esse povo que não toma banho direito (eles se casam de tarde, vão pra festa num pub de noite e não tomam banho antes dormir!!!)."

02/05/2021 - 96% (304 de 316)
"Esse foi o que menos gostei da série, até agora... E nem foi pelo plot porque já li ciente, mas achei que teve drama demais depois da metade. Eu entendo a situação, deve ser enervante mesmo, mas não era isso que eu queria ler, sabe? E, como sempre, fiquei meio assim com o prólogo. Entendo que é o FF esperado, mas né, not my favourite trope. Quando será que sai o livro do Beckett??"

02/05/2021 - 100% (316 de 316)
"Mais receitinhas que nunca farei, hahaha."

Mel 10/04/2021

Enzo and Bianca
Eu tinha lido os outros livros da série a um tempão e demorei para fazer o link... embora seja meio standalone tem um pouco de crossover junto com os demais. Mas não precisa ter lido os demais, ninguém fica boiando. A história é legal, aqueles inimigos que se odeiam (mas que no fundo tem um crush um pelo outro), resolvem firmar um casamento fake para conseguirem seus objetivos: ele ser CEO na empresa do pai e ela ter um bebê. Foi legal como eles chegaram na proposta, depois se envolveram, tem cenas quentes, muito love. É uma leitura leve e gostosa. Me diverti bastante lendo. Tem todos os clichê romanticos por isso vale a pena ;)

Camila.Amaral 23/03/2021

Buaaaa, acabou..
Adorei a escrita dessa autora.... leve, divertida, e que te deixa torcendo para os dois teimosos se enxergarem direito!kkk
O que acontece quando um garanhão precisa casar para conseguir dirigir a empresa da família e quando uma mulher que dizem ser sabichona, e independente também precisa de ajuda para conseguir o que ela mais quer? Só pode ser merda...kkk
O que acontece é bem escrito, divertido e emocionante... Vale a pena! Já vou ler os outros 2 da série!kkk (mero detalhe que não sabia que estava tecnicamente fora de ordem, mas tudo bem....kkkk)

Lais 02/03/2021

Outra xícara de chocolate quente
Para mim, os livros da Melanie Harlow são como aquela xícara de chocolate quente no inverno. Acalma e te faz bem, além de ser delicioso. Esse livro não foi diferente e, embora todos os livros dela tenham sempre o mesmo padrão, ela consegue tirar da mesma base, histórias bem diferentes. Adorei!