Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

Lucas1429 31/08/2024

Um conto bem levinho pra dar muita risada! ?
Resumo:

Amanda odeia o dia dos namorados pois todos os que ela teve foram catastróficos com alguma decepção amorosa, então, em um dessss dias ela fica presa no elevador com Rafael, que parece ser uma boa companhia, um bom ouvinte, e talvéz um bom parceiro (então né....)

Opinião:

Bom, peguei esse ebook no evento "Exploda seu Kindle" da amazon junto com outros 81 ebooks, e esse foi o primeiro que decidi ler! (Meu primeiro ebook também). Gostei bastante do conto, a leitura é bem fluida, é bem gostosinho de ler e engraçado, me arrancou risadas genuinas! Achei a questão do Rafael meio decepcionando devido a toda espectativa que o própio livro deu, mas no final a Amanda ficou em boas mão (Tomas divo). E amei a cena final do livro de todos eles na pizzaria rindo horrores dessa noite maluca kkkkk.

Recomendo pra quem quer algo leve e rápido de ler, mas não vá com muita cede ao pote na parte do romance, mas leia. Eu particularmente daria 3,7 ?s porque não é UAU, mas é bem divertido!

odramaverso 27/07/2024

Fofo de mais!
Aaaah, que conto fofinho! Devo confessar que fui pega de surpresa pelo fim inesperado, mas achei ótimo. Um casal que super combinou.

letv0 27/07/2024

"e que bonito pensar que, no fim das contas, o amor de verdade não nasce onde você está presa. mas sim onde você se liberta."
eu adorei o livro!!!! ele mesmo sendo curto tem uma leitura bem fluída, e é bonita a mensagem que passa.

euamominhasgatinhas 22/07/2024

Livro perfeito para ler em uma tarde tediosa ou em uma ressaca literária.
O início da narrativa não é muito interessante, mas a leitura é fluída.
A história mesmo sendo curta, tem uma leve reviravolta, que eu particularmente adorei. Se tivesse uma continuação, eu com certeza leria.
Recomendo para todos que queiram um clichê simples e rápido, para passar o tempo.

Caroline 23/06/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO! Livro com cara de sessão da tarde, isso é um grande elogio porque só consigo imaginar como filme/série livros que gosto muito. Algo bem levinho que me eu um tristeza quando percebi que já estava acabando. Apesar de ser curto, a história te faz sentir que sabe muito sobre os personagens mesmo no curto espaço de tempo. Exemplo, já achei a Tânia uma invejosa e preguiçosa que com toda certeza sabia dos sentimentos do (spoiler) e passou a falar que (spoiler).

Thvliv 17/06/2024

Ameeeei
Terminei de ler esse conto hoje e QUE FOFOOOOO, gosto muito de ler histórias com o dia dos namorados de fundo, e eu encontrei essa numa ótima hora. Adorei os personagens, o desenrolar da história e principalmente a reviravolta no final, foi TUDO. Gostei muito da forma como as coisas terminaram.. Um ótimo conto para ler rapidinho ?

Giulia.Costa 14/06/2024

Embora algumas partes da história tenham sido bem pensadas e escritas, outras não atenderam às minhas expectativas pessoais de leitura. Alguns elementos da história não me agradaram tanto, como certas linguagens e temas. Terminei a leitura sem abandonar pelo pequeno pequeno de páginas que restava.

LuaTeresa 14/06/2024minha estante
Amiga
Te entendo viu

LuaTeresa 14/06/2024minha estante
Ei
Amei a sua resenha kkk achei chique
Posso usar esse texto quando eu não gostar de um livro também?

Martinha.Souza 06/06/2024

Presos no elevador
Amanda não liga para o dia dos namorados, depois de tantos imprevistos na data, a vê como algo comercial; tudo toma um novo rumo, quando ela fica presa no elevador com Rafael, e enquanto aguardam o resgate eles confidenciam suas frustrações e ela passa a ver a data por outra perspectiva.

Pedro.Ilha 15/05/2024

É um livro curtinho o que é bom pra ler no intervalo do trabalho, com um plot twist relativamente óbvio mas um final que eu não esperava.
Encara um tema que ocorre na vida de todo mundo: desilusão amorosa e como pode sempre ter uma luz no fim do túnel, basta achar a pessoa certa pra você.

Laísa 07/02/2024

O coração fica quentinho
Gostei muuuito. A história é leve, rápida e me prendeu, os contos escritos por essa autora sempre me deixam com uma sensação de felicidade.

nic 05/01/2024

Um clichê (que não é clichê), perai é sim clichê.
Com um plot surpreendente , uma protagonista extremamente divertida, (e uma data não tão legal assim para ela),
Amanda não entende por que ligam tanto para o dia dos namorados!! Para ela é um dia para lojas venderem chocolates, e seu chefe mandar decorar o escritório de rosa!! Os invejosos dirão que ela não gosta por causa de sua solteirisse e que talvez todos os anos essa data é um fracasso em sua vida rs...
Até que ela vive o dia dos namorados mais louco da história , acaba trancada no elevador da empresa com um cara lindo!! Será que isso fará ela odiar um pouco menos esse dia?
??