Gêmeos

Gêmeos Gemma James

Resenhas - Gêmeos

Clara.Pamponet 14/02/2021

Muito gostoso de ler
Gêmeos é o terceiro livro da série A Rainha do Zodíaco da Gemma James, e é o lançamento dela aqui no Brasil pela Editora Bookmarks.

Lembrando que para ler Gêmeos é necessário ler os dois primeiros.

Novalee está na casa de Gêmeos por 1 mês e nesse período ela descobre coisas que vão mudar o curso da sua vida.

Mesmo sendo o mês de Gêmeos, Sebastian que é da casa de Leão tem muita presença na vida dela, e eu amo ver ele nesse livro.

Mesmo sendo um Dark Romance, nesse livro o que menos tem é a parte dark do romance e eu amei ler, estou ansiosa para Câncer.

thay 03/09/2022

eu amei q esse livro teve muitas revelações, do Landon, da Lilith, do Sebastian e do Liam(se ele for outro 🤬 #$%!& eu choro)

Luciene 03/02/2023

Muitos segredinhos
Tanta coisa escondida que ao invés de se tornar interessante, vai me irritando por não saber de fato o que está acontecendo.
Gêmeos = totalmente indecifrável

bookkey 29/03/2021

Continua...
Agora só faltam nove pra eu acabar essa série e eu poder falar mal pra todo mundo ????

@estantedawan 31/05/2021

Seguimos entre altos e baixos...
“- Então você não vai me deixar ir embora?
- Seu lugar é na Ilha do Zodíaco, não com Rowan ou sozinha lá fora.”

É… parece que o meu desejo de ver a Novalee fugindo ou se libertando desse carma não vai se realizar...

Um consolo parcial veio quando conheci o Landon, o moço da casa de Gêmeos.
Ele, até aqui, pareceu ser o cara mais verdadeiro e honesto com a Novalee.
Mas não há garantias de que até o final não vamos descobrir algo sombrio sobre ele rsrsrsrs
Tô rindo mas é de nervoso, gente.

Pois bem, essa foi a novela/conto – chamem como preferir – mais cheias de reviravoltas até agora. Sério, a cada capítulo eu me surpreendia com alguma coisa.
Meu queixo quase foi parar no chão, literalmente.

E voltei a estaca zero no quesito preferências.
Por exemplo, eu gostava muito do Liam… agora já não sei se ele é quem parece ser.
Exemplo dois: o Sebastian, sempre muito sarcástico e irreverente, na verdade parece se esconder atrás desse personagem para esquecer traumas do passado.

Enfim, é impossível nos apegarmos a qualquer um, porque tudo pode ser apenas interpretações fajutas para conquistar a confiança da rainha e confundir nossas cabecinhas.

Vanessinha 05/07/2021

Leve
A história é ambientada em um reino fictício com regras próprias e muita sensualidade. As escolhas da protagonista e as regras do jogo só fazem sentido se houver uma imersão na realidade do Reino proposto na trama. Nossa protagonista foi apresentada ao desafio em áries, sofreu muito nas mãos do touro e teve duras descobertas em gêmeos. Quem rouba a cena em gêmeos é leão, o que foi muito interessante. Sem dúvida, essa terceira parte foi muito reveladora e reflexiva e trouxe muita curiosidade para o que vem a seguir. Estou torcendo pela rainha.

Iluna 09/02/2022

Esperava uma coisa totalmente diferente do Landon, mas foi interessante essa parte. E, pelo jeito, tudo tá se encaminhando para o que imaginei que aconteceria. Só não esperava totalmente esse final

bibsglitter 01/03/2022

Rainha do zodíaco: gêmeos
Eu realmente gostei de gêmeos. Como os livros da da rainha do nada são os primeiros que estou lendo de dark romance, eu estava com muita dificuldade para entender é gostar dos dois primeiros livros, mas gêmeos me surpreendeu bastante.

Camila.Shinkawa 18/04/2022

Tomando forma
Finalmente o enredo está criando forma e está dando para começar a entender a história por trás dos livros!
Me deixou ansiosa para ler os próximos e saber mais sobre os reais mistérios da ilha dos signos!

Lii 01/05/2022

???
Ah, não gostei. O primeiro livro tava bem legal, envolvente com a narrativa. Mas percebi que slow burn não é pra mim! Esse chove e não molha me irrita, na verdade

Dennis.Romoaldo 18/02/2021

Simplesmente incrível, meu favorito!
No terceiro livro de “A rainha do zodíaco” nossa Novalee vai para a casa de Gêmeos, ela não sabe o que a espera lá, depois de tantos traumas em Touro, mas nessa nova casa ela achará um aliado e que irá surpreendê-la!

Nossa mocinha teve marcas da casa anterior, mas Landon se mostrara ainda mais carinhoso e atencioso possível, ele não a deseja, ele não quer ter nada com ela, ele a respeita e realiza um de seus sonhos.

Landon é um mocinho dos sonhos, lindo, amoroso, família e contra todo o sistema dessa ilha que muda as pessoas.

Nessa casa, Novalee se sentirá como se tivesse em casa, ela será tratada como uma verdadeira rainha, mas nada é só flores, revelações de Gêmeos causará um alvoroço inevitável, o passado será revelado e trará magoas. Regras ocultas serão finalmente reveladas e fará nossa mocinha repensar em quem realmente deverá confiar nessa sua jornada.

Com certeza esse é meu livro favorito dos 3 já lançados, o mocinho dessa casa é tão incrível, emocionante, e completamente apaixonante. Ele realmente vê além de tudo e irá proteger nossa mocinha até o fim!

A escrita da autora está ainda mais viciante e as revelações bombásticas deixaram a trama ainda mais excitante. Você com certeza vai precisar do próximo livro!!

Mas o que será que Landon irá revelar e deixar Novalee sem chão? Será que isso mudará todo o restante dos livros?

Venha ler Gêmeos e descubra!

Mariana.Blasizza 18/02/2021

A ponte de enlouquecer... rs
Simplesmente amando essa série livros... Em cada descobrimos mais segredos e ficamos sabendo que nem tudo é que parece. Ansiosa pela próxima história...