Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3

Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3 Carrie Elks

Resenhas -

Raissa Miranda 25/07/2022

Encanta qualquer um
Sem palavras para descrever cada detalhe. Me apaixonei pela Lucy e Lachlan. A história de vida que cada um carrega debaixo de suas cicatrizes é emocionante.

Tudo que se passa no livro é tão interessante que dá vontade de entrar em um avião e ir para todos os lugares citados.

Com toda certeza, a forma como Lachlan vê a Lucy é surreal. Ele, o macho Alfa com os 4 pneus arriados por causa da Lucy é muito bonitinho.

Kelly.Jesus 07/05/2022

Acho que demorei mais que o previsto para terminar esse livro que o primeiro, mas é uma boa história, um pouco arrastada, mas assim mesmo boa!

Gomor 15/06/2021

Começou animado, mas a coisa foi amornando. Que pena! Um laird escocês e a advogada. O romance não incendeia como tem a proposta de fazer.

Noemy 10/06/2021

O livro não é ruim, porém foi o que eu menos gostei da coleção até agora.

Achei que faltou emoção, não senti conexão romântica no casal, apenas sexual. Gostaria que tivesse explorado mais a situação do pai delas e etc.

Enfim, não é ruim, porém não é o melhor da série.

Dany Strass 19/01/2021

Uma surpresa na primavera
Esse já é o terceiro livro da série "As irmãs Shakespeare" e, sinceramente, até agora, não vi nada demais nesses romances... São bons... Mas não estou conseguindo me prender muito na narrativa... Vamos para o quarto e último!

Vanêssa 12/01/2021

Esse livro conta a história de Lucy, a irmã mais velha da família Shakespeare. Esse livro mostra uma mulher guerreira que carrega nas costas a família depois que a mãe morre. Estou amando essa série!!!

Marcela262 19/06/2022

Seçao da tarde
Aquele romance facil e rapido de ler , bem seçao da tarde, a briga deles foi meio besta tem umas frases meio machistas mas nada que incomode muito. Podia ser melhor .

Dany 27/01/2023

Leitura gostosinha para desestressar
Esse é um daqueles livros clichês, perfeito para te tirar de uma ressaca literária.

Continuamos conhecendo as irmãs Shakespeare e gosto como a autora liga os pontos com as demais histórias, sem tirar o brilho da história atual.

Lucy e Lachlan me prenderam logo nas primeiras linhas, e a forma como seu relacionamento foi introduzido foi super crível.

Amei ver Lachlan cadelando para Lucy, assim como amei vê-lo também todo imponente.

Lucy não se rendendo, mas falando de igual para igual, como uma boa mulher empoderada também me fez gostar mais da história.

Se você deseja uma leitura leve, amena, para desanuviar das tretas do dia a dia, encontrou!

Rayene2 20/04/2023

Gostei muito do casal, achei que eles cresceram juntos nas relações pessoais e românticas , gostei muito do mocinho e eu gosto demais da família da mocinha . História muito bem escrita .

Stela 25/07/2023

Segredos escondidos
Lucy, a mais velha das irmãs Shakespeare, lutou e estudou muito para chegar onde chegou como advogada. Foi indicada para um caso de herança de um empresário de New York, Lachlan.
Lucy precisava sempre estar em contato com Lachlan para eventuais reuniões, mas neste meio tempo acabou se apaixonando pelo seu cliente, e o mesmo aconteceu com Lachlan.
Mas Lucy ainda tinha um segredo guardado, sobre sua mãe, que começou a aparecer depois que seu pai foi para uma casa de repouso. Esse segredo quase acaba com o relacionamento entre ela e Lachlan. Com o apoio das irmãs, Lucy acaba encontrando seu caminho para a felicidade.

Thainara Ramalho 17/12/2023

Uma surpresa na primavera
Aqui conhecemos Lucy e Lachlan, gostei do desenrolar do romance dos dois, em muitas partes foram somente fofos, mas em outras foram totalmente dramáticos kkk enfim, livro bom, rápido.