Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3

Uma surpresa na primavera - As irmãs Shakespeare - vol. 3 Carrie Elks

Resenhas -

Jess 15/01/2024

?Aprendi com meu pai que a melhor época para começar qualquer coisa é agora. Se esperarmos que as estrelas se alinhem e tudo mais seja perfeito, vamos esperar para sempre.?

Lucy Shakespeare é uma advogada bem sucedida que se esforça muito para equilibrar as responsabilidades com o trabalho e com a sua família ? o pai doente e as três irmãs adultas espalhadas pelo mundo.

Lachlan MacLeish é um empresário de sucesso muito rico, porém solitário. Filho ilegítimo de um homem também bem sucedido nos negócios, Lachlan acaba herdando do pai uma propriedade e um título em um lugar afastado na Escócia.

Acontece que o meio-irmão de Lachlan, o "filho legítimo", não concorda com os últimos desejos do pai expressos no testamento e decide contestar o direito de Lachlan à herança.

É aí, então, que os destinos de Lucy e Lachlan se cruzam, quando ela é designada para representá-lo no caso para defender a sua herança.

Li o primeiro livro dessa série há uns anos atrás e achei uma leitura bem gostosinha. Quando vi esse disponível no K.U. aproveitei para pegar, achando que a experiência com o primeiro se repetiria, mas não.
Não consegui me conectar com as personagens, nem para torcer o mínimo por Lucy e Lachlan. Conforme a leitura ? que foi bem arrastada ? avançava, eu só torcia para acabar logo o livro. Perdi a vontade de ler as histórias das outras duas irmãs.

Thainara Ramalho 17/12/2023

Uma surpresa na primavera
Aqui conhecemos Lucy e Lachlan, gostei do desenrolar do romance dos dois, em muitas partes foram somente fofos, mas em outras foram totalmente dramáticos kkk enfim, livro bom, rápido.

JurúMontalvao 13/10/2023

A beleza do Kintsugi em nossas cicatrizes
Perfeito pra espantar aquela ressaca que está começando a se instalar.
A filosofia da arte Kintsugi é muito tocante, sem falar que o cenário de Edimburgo, na Escócia, não tem como não me ganhar.
Senti falta de aprofundar alguns fios tecidos a partir dos protagonistas, mas entendo que um clichê precisa ser econômico se quiser ser bem sucedido.

Mandi 31/07/2023

Ameii!!
Achei um clichê bem fofo, perfeito para passar o tempo. Adorei os personagens e a química deles. Amei também ter mais momentos das irmãs juntas. Gostei bastante do livro e estou ansiosa para o último

Stela 25/07/2023

Segredos escondidos
Lucy, a mais velha das irmãs Shakespeare, lutou e estudou muito para chegar onde chegou como advogada. Foi indicada para um caso de herança de um empresário de New York, Lachlan.
Lucy precisava sempre estar em contato com Lachlan para eventuais reuniões, mas neste meio tempo acabou se apaixonando pelo seu cliente, e o mesmo aconteceu com Lachlan.
Mas Lucy ainda tinha um segredo guardado, sobre sua mãe, que começou a aparecer depois que seu pai foi para uma casa de repouso. Esse segredo quase acaba com o relacionamento entre ela e Lachlan. Com o apoio das irmãs, Lucy acaba encontrando seu caminho para a felicidade.

Rayene2 20/04/2023

Gostei muito do casal, achei que eles cresceram juntos nas relações pessoais e românticas , gostei muito do mocinho e eu gosto demais da família da mocinha . História muito bem escrita .

Dany 27/01/2023

Leitura gostosinha para desestressar
Esse é um daqueles livros clichês, perfeito para te tirar de uma ressaca literária.

Continuamos conhecendo as irmãs Shakespeare e gosto como a autora liga os pontos com as demais histórias, sem tirar o brilho da história atual.

Lucy e Lachlan me prenderam logo nas primeiras linhas, e a forma como seu relacionamento foi introduzido foi super crível.

Amei ver Lachlan cadelando para Lucy, assim como amei vê-lo também todo imponente.

Lucy não se rendendo, mas falando de igual para igual, como uma boa mulher empoderada também me fez gostar mais da história.

Se você deseja uma leitura leve, amena, para desanuviar das tretas do dia a dia, encontrou!

Stefani 24/12/2022

Faltou algo
Achei que a construção do casal não foi tão boa. O drama da Lucy não foi besta como o da Cesca, mas achei que as coisas aconteceram meio rápido entre eles. Eles só começaram a interagir de verdade fora do âmbito profissional depois da primeira vez, sabe?! Apesar disso, vale a distração da leitura.

Giuliana 23/12/2022

Uma surpresa na primavera
Segundo livro das irmãs Shakespeare que leio, um romance bom de se ler. Cada irmã diferente uma da outra e gostei do romance de Lucy, a personagem principal desse livro.

Dayanne 25/11/2022

Um romance docinho
Uma leitura gostosa, história previsível, mas vale a leitura. Sempre leio estes livros imaginando como seria um filme rsrs. Se vc quer uma leitura pra descontrair, sonhar e esquecer um pouco os problemas, super indico a leitura.

Aninha 02/11/2022

O melhor livro da série ( até agora)
Eu ameiii, uma sessão da tarde. Mt fofo e romântico, eles são perfeitos um para o outro. Espero que ela vá morar nos EUA como as outras irmãs, Lucy merece ser feliz ???

Lais 14/10/2022

Razoável
Dentre os três da série, por enquanto esse foi o mais fraco. Algumas premissas eram boas, mas não me encantei tanto pelas personagens.

Meachou 21/08/2022

Dormir com o coração quentinho
Aí como eu amo romances e como eu amei esse.
Simplesmente lido em um dia

Raissa Miranda 25/07/2022

Encanta qualquer um
Sem palavras para descrever cada detalhe. Me apaixonei pela Lucy e Lachlan. A história de vida que cada um carrega debaixo de suas cicatrizes é emocionante.

Tudo que se passa no livro é tão interessante que dá vontade de entrar em um avião e ir para todos os lugares citados.

Com toda certeza, a forma como Lachlan vê a Lucy é surreal. Ele, o macho Alfa com os 4 pneus arriados por causa da Lucy é muito bonitinho.