House of Night

House of Night P.C. Cast

Resenhas - House of Night

Carolina1869 29/12/2023

Um livro cheio de contos de personagens que são essenciais para toda a série, acabei lendo depois de ter lido a série, mas isso não interferiu no caminho entre os contos e a série, só ajudou a preencher lacunas de algumas histórias particulares que ficaram para trás.

Gabrielle.Poniewas 13/12/2023

Ótimo
Faltava ler os últimos spin-offs que não eram traduzido. E a leitura foi ótima, muito fluida como todos os livros da serie também.

Carina172 19/08/2023

Já tinha lido em uma tradução feita por um blog
Gostei que a editora trouxe os dois últimos contos que faltavam, mas fiquei triste pois foi em volume único. No entanto, já tinha lido, mas os reli para se adequar a tradução que já tinha da saga, leitura rápida e fluída, um ótimo copilado para se saber mais das histórias de personagens que estão na série principal, mas que não tem a história tão aprofundada

Maria3691 30/04/2023

House of night
No começo, tava muito bom, o juramento do dragon é o meu favorito...os outros não gostei tanto assim, demorei muito para conseguir terminar de ler eles, o segundo livro, era muito chatinho na minha opinião, achei que seria melhor.

Bookstages 20/12/2022

Amo demais a série de house of night e esse livro não seria diferente, amei muito conhecer a história alguns personagens mais a fundo.

Leonardy.Negrini 13/12/2022

Spin Offs Interessantes
As quatro histórias fecham algumas lacunas das histórias de alguns personagens como Dragon, Lenobia, Neferet e Kalona.
Interessante e indicado dizer que a história de Neferet é a mais dolorosa de ser lida, não só pelas atrocidades vividas pela personagem, mas por sabermos, infelizmente, que este tipo de situação é mais comum do que gostaríamos de considerar.
Para os fãs como eu são leituras obrigatórias.
#lerévida #leitura #houseofnight #spin-offs # número46doano

Wicked Witch 14/08/2022

me apaixonei pelo dragon junto com a Anastácia; me encantei ainda mais pela força da Lenobia, muito meu amorzinho; compreendi o motivos da Neferet, ainda que não passe pano pra ela e a história do Kalona é tediosa do meio pro fim, então sem comentários, mas amei a relação primordial dele com Nyx. Excelente leitura. Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again!

Juliana 17/05/2022

4 em 1
É difícil fazer uma resenha do livro inteiro já que possui quatro livros em um. Gostei muito dos dois últimos contos pois eles não tinham sido publicados no Brasil.

Feh (@library.of.the.witch) 06/10/2021

Depois de anos esperando para poder ler a história da Nefereth e do Kalona, o momento finalmente chegou! O livro manteve o estilo da P.C. Cast e eu gostei.
Só não gostei da editora ter lançado as 4 histórias em um único livro, depois de já ter lançado as duas primeiras em livros separados.

Priscila.Santos 18/07/2021

4 em 1
São histórias de personagens marcantes da saga The House of Night ao qual você conhece a fundo cada um deles e também entende uma pouco mais desse universo !!!