Spy x Family #04

Spy x Family #04 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

Duda 11/04/2024

Cada vez mais empolgada com a história, divertida e leve, aguardo o momento que isso tudo vai me fazer chorar

Emilly473 31/03/2024

O caos que essa família se mete não está escrito, não sei como eles não conseguem descobrir o que o outro é, é tão óbvio. Amei a chegada do Bond e ele chegou com muito estilo.
Estou curiosa para saber o que vai acontecer com eles.

spwdergirl 01/03/2024

Spy x Family #4
Mais um volume divertido e leve, dessa vez temos mais foco na Anya que está ansiosa para escolher seu cachorrinho, mas como nada é normal nessa família, obviamente que dessa vez não seria diferente, em meio a um caos ela acaba conhecendo e escolhendo, que de cachorrinho não tem nada, Bond tem superpoderes assim como ela, podendo ver o futuro, fruto de uma série de teste que mais tarde Anya acaba descobrindo com seu poder, mas antes ela acaba lendo sua mente vendo uma visão futura de um possível fim do mundo e seu pai desaparecido, então como sempre tentando resolver as coisas por conta própria dá uma desculpa cômica pra mãe e sai em busca de reverter isso. Aqui o Loid é oque menos tem destaque infelizmente, mas sua ausência é explicada, espero que no próximo volume tenha mais cenas dele com a Anya, amo a relação dos dois. Já a Yor também é um pouco apagada aqui, mas gosto da forma que dosam a participação de cada um dos protagonistas em meio aos volumes. Sou suspeita a falar mas acho os capítulos bônus de Spy x Family os melhores, aqui não é diferente, a Anya com sua fofura brincando com o pinguim que o Loid lhe deu. Com certeza irei continuar lendo, e sem sombra dúvidas verei o anime futuramente.

Debora132 22/02/2024

Muito bom!! Eu amo a Anya e a interação dos personagens!! Quero q todo mundo se revele logo pra ver como vai ficar.

Ceci 02/02/2024

Bond
Nesses capítulos não teve como não se apaixonar pelo Bond ?? agora ninguém segura essa família!
E as missões cada vez mais minuciosas, tô adorando.

yungiglwxy 01/02/2024

Simplesmente lindo, amo essa parte no mangá que ela adota o cãozinho dela. eles são TÃO PITICOS juntos

gluvart 01/02/2024

História cativante.
No volume 4, a trama se aprofunda ao explorar uma das missões de Loid, adicionando uma camada mais séria à narrativa. Apesar disso, a leveza e o humor característicos da série persistem de maneira sutil, equilibrando habilmente a seriedade da missão com momentos descontraídos. A história revela sua competência ao envolver o leitor de forma envolvente e divertida, despertando uma crescente vontade de explorar mais a fundo o universo intrigante criado pelo autor.

Kate N. 21/01/2024

O 4 se tornou meu favorito??
Nesse volume aprofundou a "guerra" e tornou tudo mais real. Só nesse volume que eu acabei me tocando o quanto a profissão do Loid é perigosa... O novo integrante é a coisa mais fofa e a imagem da parte em que a Ania dorme em cima dele...?????
Enfim, continua fofo e divertido. Amo ler a história da família Forger e ainda mais agr q n tem previsão pra 3 temporada do anime...

Paola 21/01/2024

Que lindeza
O Bond é um amorzinho, ele e Anya são a dupla apocalíptica kkkkkkkkkkkk. Achei fofis a parte do Damian.

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Spy x Family é tão engraçadinho, que às vezes eu me esqueço que é uma história sobre guerra e espionagem. Foi bom ver mais uma missão do Loyd.

julia4546 10/01/2024

Cachorro
Eu te amo bond!

eu sinceramente não li os primeiros, eu comprei o 4 porque foi o que eu achei no Sonda aqui do lado do trabalho, e eu também já havia assistido o ep, mas eu ainda assim devorei, muito boa a leitura, e deus abençoe os mangas, hqs, gibis e tudo que tem imagem!!!

NanaNana 04/01/2024

BOND
O QUANTO EU FIQUEI ANSIOSA PELO CACHORRO!!! CES NÃO TEM IDEIA!!!
Eu fiquei ansiosa pra saber como o cachorro iria entrar pra família desde que soube da existência dele! E EU AMEI??? MDS COMO EU AMEI E MUITO MUITO MUITO.
E me parte o coração toda vez que o Loid fala sobre quando a missão acabar... DÓI OK?

malvs0 31/12/2023

Uma gracinha ?
Eu sou apaixonada nessa história é gostei muito, como sempre. Essa família maluca é uma fofura, assim como a Anya. Eu amooo!!!

claivyn 30/12/2023

Maravilhoso
ATÉ O CACHORRO? MINHA GENTE EU TÔ PASSADO, ME FEZ RIR BASTANTE ESSE 4 "LIVRO" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA