Spy x Family, Vol. 4 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 4 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

larissa708 25/05/2022

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse mangá é incrível, a leitura fluiu muito, os personagens são maravilhosos, a Anya é um ícone, fofa e muito engraçada KKKkk. Enfim, maravilhoso.

darkblueonfire 24/05/2022

Uma explosão de fofura
Anya + Cachorrinhos = Extrema fofura
Esse volume foi maravilhoso, claro, como todos os anteriores, não tenho nada negativo a respeito dele para dizer, apenas, como eles ainda conseguem manter suas identidades em segredo da família????

Lyly Shih Tzu 19/05/2022

Mds melhor dos melhores
Esse volume foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!! Serio ela com o cachorro é a coisa mais fofa do mundo, mal posso esperar pro anime. Serio perfeição

Milie0 18/05/2022

Os outros foram mais divertidos, esse ficou "mais sério" devido a missão com os cães, mas a Anya buscando um cão para ela e o entrosamento dos dois foi muito bom.

iamatilda 18/05/2022

o doguinho na capa ???

só queria dizer que uma cema em específico com o futuro me deixou com gatilhos tá .

mas deu tudo certo!! eba

eu estou VICIADA

Mills 17/05/2022

meu deuusssss, que perfeição, a anya já é fofa e inteligente, ai bota esse animalzinho e fica mais fofo ainda, foi mt bom ler e eu quase chorei em uma parte ????

Fabs 13/05/2022

TUDO QUE EU PEDI
Acho que foi o melhor volume até agora, apesar de ser oque o manga precisava eu não achava que ia ter uma missão assim.

MAS TEVE E FOI INCRÍVEL !!!! Maravilhoso, sensacional, divertido e acima de tudo... EXTREMAMENTE FOFO !!! Tudo é muito bom e muito empolgante é muito leitura de conforto.

Laliza 09/05/2022

Certeza que a Ania e o cachorrinho irão aprontar bastante nos próximos volumes, amando demais ler esse mangá

Lora 07/05/2022

Mais um volume incrível! A forma como a história e contada e flui faz com que você queria cada vez mais saber o final.

Muito feliz pelo novo membro da família e extremamente ansiosa pra saber como será.

aaronloves 02/05/2022

muito bommm
amo muito essa família ???? lindos dmsss, cada volume melhor enfimm agora é só pra completar

......

Raio 02/05/2022

Nossa, esse volume foi bom de verdade ! O desenvolvimento dos personagens muito bom. A Ania é sensacional

Emy Tay 01/05/2022

Melhor mangá da vida
Esse mangá é incrível estou encanta com a história, cada vez que leio fica melhor, quero logo toda a coleção, pq esse mangá é PERFEITO, o melhor que já, incrível