Spy x Family, Vol. 4 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 4 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

Gabi 21/06/2022

A cada volume me impressiono ainda mais com esses três! Nesse volume vemos um pouco mais de ação do Twilight e vemos todos eles salvando um dia de maneiras bem diferentes e inusitadas.
A Anya como sempre conseguindo tirar risadas de mim e me alegrando em cada missão.

Renata 20/06/2022

Fofo por demais
A História se desenvolve de um jeito natural, a leitura é satisfatória e muito engraçada. A Anya e esse novo personagem (o cachorrinho) derreteram meu coração, sem dizer alguns momentos de agonia das missões do Twilight. Perfeito ? (clap clap clap).

gabtxra 18/06/2022

Amei !!!
Gostei bastante desse mangá pois teve mais ação e a apresentação de um novo personagem. Com certeza, continua uma história fofinha mas q está crescendo e aprofundando a história

Caths 12/06/2022

Sério, que cachorro lindo, salvou o mundo e nem tem consciência direito disso. EU AMO ESSE DOGUINHO

Thér (@gatonaestante) 07/06/2022

BOND É O MELHOR
Eu acabei lendo todos em sequência a agora tô anotando kkkk
Nesse EP a Anya salva uma criança e de prêmio ela ganha um cachorro, mas obviamente nessa família não poderia ser qualquer cachorro.

Julia 05/06/2022

Muita ação e fofoca esse Volume.
Anya com cachorrinhos
Anya protegendo a paz com o doguinho
Família Forger agora tem um cachorro.

Beth 03/06/2022

Adorei o novo membro da família! Já amo e já quero ver mais como a família Forger vai receber e interagir com ele.

mcbj_ 29/05/2022

Amei
Mt bom sério, leiam! A história é incrível, comecei a ler por causa do anime e agr to viciada!
Os personagens são incríveis e cativantes mt bom li super rápido

João Pedro 26/05/2022

melhor volume
Sem dúvidas esse foi o volume mais empolgante, fofo, cheio de ação! Apaixonadíssimo por Spy x Family ??