Spy x Family, Vol. 4 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 4 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

Barbara 30/07/2022

fiquei apreensiva nesse? fiquei demais, mas a dinâmica da anya com o booond aí meu deus que fofos juro

cecis 30/07/2022

cada vez me apaixono mais e mais
Esse volume foi recheado de ação e de momentos fofos. Demorou muito pra missão contra os terroristas ter sido concluída, e por mais que a família estivesse em lugares diferentes, todos foram essenciais pra partes da missão ter dado certo. Amei que mesmo de longe, eles estão interligados e fazem de tudo pra proteger o outro e a humanidade.

Cachorros são a coisinha mais fofa do mundo e amei essas ideia da Anya ter um como recompensa. E como não ter um cachorro que tem super poderes, assim como ela? Ele também é muito, fiquei triste que ele foi um cobaia de um teste, tadinho, teve um passado horrível.

Deu pra perceber que a Anya realmente ama muito o Loid e como ela se preocupa com ele. Sinto que cada vez mais, ela também se aproxima da Yor e vice-versa, elas realmente se amam muito.

Algo que notei é como o Loid odeia guerras e isso provavelmente tem a ver com seu passado, então o fato dessa missão impedir uma guerra deve ter sido muito importante pra ele participar e conclui-la. Além disso, algo que me deixou triste foi essa questão dele tentar não se apegar as meninas por pensa que só vai causar mágoas a todos. Mal sabe ele que o amor também cura.

Debs 26/07/2022

Amei o doguinho! Ele é igual a Anya, a conexão é muito boa. Ansiosa pra quando a família descobrir do que ela é capaz!

Ohara 24/07/2022

Que volume incrível! A tensão entre países foi passada de forma super clara e ainda terminou do modo mais precioso possível.

Kindle Girl 23/07/2022

Como sempre, 5 ?
Esse mangá traz tanto conforto. Eu estou acostumada a ler cosias muito pesadas e é ele que eu leio depois de só ver coisas de assassinatos.

Souza221 21/07/2022

Amei
Essa e literalmente a melhor história que eu já li em mangá até hoje, e esse volume é o meu favorito até agora. A chegada do novo membro da família Forger foi emocionante. Prevejo que o Bond e a Ania vão aprontar muito nos próximos volumes e já tô amando isso.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

vitAria675 21/07/2022

o melhor companheiro
sabia que esse volume seria perfeito e não me decepcionei. ania faz de tudo pelo seu papai e dessa vez não foi diferente, ela está tendo noção de como pode ajudar os outros e isso só deixa ela mais feliz ainda. yor também é uma pessoa muito doce e que realmente se preocupa com a filha. twilight está se cansando de todo o vai e vem e com certeza isso tem relação com sua nova família, espero que ele encontre conforto logo. o novo membro da família é o totó mais doce de todos ??

Ana 15/07/2022

Spy x Family
Mais ação por que aqui tem sempre coisa nova e nesse volume é uma grande e fofo cachorro. Eu amei esse volume, e me deixou muito curiosa sobre os poderes do Bond.

Ele ajudando a Anya foi muito louco, e depois estava morto de cansado de tanto correr.
A família cresceu mais um pouquinho e a Anya esta sempre ajudando de alguma forma o Loid e a Yor a manter o segredo deles na tentativa de manter a família junta.

Mora 12/07/2022

Pensei que era impossível me apaixonar mais pela história, mas estava completamente enganada. Nesse volume acompanhamos a família Forger em uma nova aventura e um novo membro se junta a família. Amei do início ao fim. Achei que esse volume teve muito mais ação do que os anteriores e eu gostei bastante.

kyugi 11/07/2022

Eu amo spy x family
Eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family eu amo spy x family

Sabrina 06/07/2022

Estou simplesmente obcecada, devorando os volumes em questão de horas. O humor é com certeza uma das melhores partes da história, muito bem executado. Anya é criança e faz besteira, mas saber que a Yor e o Loid estão sempre prontos pra ir ao resgate (e dá tudo certo no fim!) me traz uma sensação de segurança maravilhosa, consigo só relaxar e aproveitar. Amo muito essa família!

Pxlxlxxlmx 30/06/2022

BOE O MAIOR DE TODOS, ESSE ATÉ AGORA FOI A MELHOR EDIÇÃO, A ANYA SIMPLESMENTE INCRÍVEL, A FAMÍLIA TODA FAZENDO UM POUCO PRA SALVA O MUNDO, E PQP, ELES SÃO PERFEITOOS