Spy x Family #04

Spy x Family #04 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

sandsgf 23/08/2022

Spy x Family #4
Esse cachorro só chegou pra melhorar ainda mais lkkk
Acho incrível a capacidade da Anya pra arrumar confusão

Caths 12/06/2022

Sério, que cachorro lindo, salvou o mundo e nem tem consciência direito disso. EU AMO ESSE DOGUINHO

Joao366 09/09/2022

Spy x Family 4
Esse volume foi inteiramente e literalmente só tiro, porrada e bomba, eu amei!!!
A história continua fofa e divertida, fico cada vez mais apaixonado!!
Amei o Bond!!! :D
Esse foi um dos meus volumes favoritos até agora!

Dd/Ju 24/06/2022

Esse foi show de fofura, as cenas da Anya com os doguinhos.
Aaaa o Bond chegou, agora a família está completa!

Bruno Oliveira 28/09/2022

SEU NOME É BOND, BOND FORGER!
Volume 4 de Spy x Family!! E esse, enfim, é praticamente todinho só de ação, tiros, sopapos e bomba!! Sério. Impossível lê-lo em fragmentado, em partes, nada disso: o barato é tão envolvente, que, vai vendo, cê nem percebe e já tá lá na missão fofíssima da Anya no fim do volume!! Mais um integrante (peludão) chega à família e o volume é todo dele, praticamente. Há uns temas pesados (quem aí notou o sofrimento da handler do serviço secreto??), mas tudo, claro, com aquela pegada divertida e bem-humorada de ver/ler. É impressão minha ou a Yor tá sendo subutilizada?? Ela tem até momentos épicos, impressionantes, mas tá faltando algo...

kah 01/07/2023

Spy x family (vol. 4)
Não vejo a hora de comprar os outros volumes, já falei que amo esses mangás? acho que muitas vezes KKKKKKK

grazimeneses_ 05/11/2021

Apenas LEIAM
Que mangá lindooo, amei conhecer o bond(o cão)e sua individualidade,e confesso que saiu umas lágrimas quando eu vi o passado dele.Estou achando incrível ver como a relação dessa "família" está crescendo e se criando um laço muito forte. E como sempre esse mangá consegue me tirar umas boas risadas e isso me deixa cada vez mais apaixonada!!
sassa 05/11/2021minha estante
me emocionei e adorei essa edição

grazimeneses_ 05/11/2021minha estante
Eu tbbb

Luana 24/07/2024

Eu ameei!
As aventuras desse volume foram muito fofas, eu amei de coração! Amo ver a evolução da Anya, fiquei empolgada vendo ela e o cachorrinho se aventurando... foi maravilhoso!
Li em um dia, comecei hoje de madrugada, li no ônibus e terminei na escola agora (15h06) ???

larissa708 25/05/2022

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse mangá é incrível, a leitura fluiu muito, os personagens são maravilhosos, a Anya é um ícone, fofa e muito engraçada KKKkk. Enfim, maravilhoso.

Mora 12/07/2022

Pensei que era impossível me apaixonar mais pela história, mas estava completamente enganada. Nesse volume acompanhamos a família Forger em uma nova aventura e um novo membro se junta a família. Amei do início ao fim. Achei que esse volume teve muito mais ação do que os anteriores e eu gostei bastante.

Debora132 22/02/2024

Muito bom!! Eu amo a Anya e a interação dos personagens!! Quero q todo mundo se revele logo pra ver como vai ficar.

Gabi 21/06/2022

A cada volume me impressiono ainda mais com esses três! Nesse volume vemos um pouco mais de ação do Twilight e vemos todos eles salvando um dia de maneiras bem diferentes e inusitadas.
A Anya como sempre conseguindo tirar risadas de mim e me alegrando em cada missão.

celiabowen 04/05/2021

misericordia as coisas estão começando a ficar insanas! esse volume me deixou com um quentinho no coração! a ania com seu amigo Bond, o mais novo integrante da família, foi tão fofo ?