Manner Of Death

Manner Of Death Sammon

Resenhas - Manner Of Death

Matheus 01/04/2024

História ótima, editora pecou
A história é incrível, porém NUNCA vi um livro com tanto erros de gramática e ainda por cima repetindo frases ! A cada 3 folhas no mínimo tinha frase repetindo! Espero que melhorem como editora, porém perdi metade da empolgação na história com o tanto de coisa repetida e erro ortográfico!

Flavoca 18/02/2024

Preocupada...
Amei o começo do livro, afinal um legista forense é ameaçado de morte para adulterar um laudo, mostrando a causa de uma morte como suicídio. A aura de suspense me prendeu bastante no começo. Porém, quando se tem o fechamento desse primeiro arco, achei desnecessária a continuação.

Sei que o objetivo do gênero Boys Love é mostrar o desenvolvimento do romance e a construção do casal. Mas realmente me preocupa esse background violento. Tanto no enredo principal, quando no conto ao final. Quer dizer, a pessoa te bate, ameaça e você se apaixona??????

A história é bem contada e amarrada, mas ainda assim fiquei com um gosto amargo. Pretendo ler mais coisas do gênero, porque apesar das críticas, eu gostei.
Joãodelass 20/02/2024minha estante
Incrível!!!!!????????????????

PIERRE14 01/08/2023

Um assassinato que acabou em amor...
Manner of death é um livro de suspense com um tom de aventura-investigação. O médico legista Bunakkit ou Bunn envolve-se em uma intricada trama que coloca sua vida em risco, a partir do momento em que descobre que um suposto suicídio de uma professora chamada Janejira na verdade é um assassinato.
Usando sua inteligência e perspicácia, somado a sua intuição, Bunn julga acreditar que o assassino é o namorado da vítima o professor Tann um homem que mantém calma e um ar frio diante de sua namorada, e quem a achou morta . E com isto inicia-se um jogo de gato e rato, onde nem tudo é o que parece; os segredos e o passado vem a tona. E este encontro entre Bunn e Tann faz com que o que estava submerso e oculto nas profundezas da alma acabe emergindo, inclusive os desejos e paixões calados a força.
Um livro muito interessante, bem escrito e que segue um fio bem lógico, com um desfecho criativo e bem construído. Os personagens possuem vida na leitura e as relações são bem construídas. E ao final do livro, pelo menos eu, fiquei realmente com vontade e ser amigo de Bunn e Tann, e saber o que aconteceu depois desta estória.
Só um curiosiade: "Manner Of Death?, adaptada em novembro de 2020 como série em live action pela TV Thunder.

Isabelly749 19/06/2023

Como eu amo esses dois
Sou apaixonada pela história e relacionamento deles é muito bonito. No livro todo temos um clima de mistério e suspense sendo possível desconfiar que muitos personagens realizaram o assassinato ou são cúmplices dele.

Toda a questão médica do livro é muito bem trabalhada já que a autora Sammon também é médica e nessa edição temos um glossário que me auxiliou em vários momentos da história.

Vale super apena também conferir a adaptação do livro

Insta:ysa_literal

Priscila322 19/02/2023

Suspense recheado de Romance
A vida do Dr Bunn muda completamente quando ele começa a investigar o assassinato de uma mulher, onde o corpo foi montado para parecer suicídio. O principal suspeito, o namorado da vítima Tann.
As coisas não melhoram quando Bunn começa a se ver preso na sedução de Tann e começa a se envolver com ele.
A verdade por trás de toda a trama da morte de Jane e quem é o verdadeiro assassino é uma história muito gostosa de acompanhar.
Não saber o que é mentira do que é verdade é realmente delicioso.

Chenqing 31/12/2022

Ja posso ser legista
A escrita do livro é bem gostosinha, dá para ler ele rapidinho, é bem envolvente a história, não chegar a prender tanta a atenção a ponto de você viver por aquele livro, mas funciona da sua forma -minha opinião sobre o que achei okay?
Aconselho a lerem para tirarem as próprias conclusões, gostei bastante, porém não consegui me conectar tanto com o Bunn, algumas coisas dele me irritavam a ponto de até ter uma pequena raiva, mas não julgo, dada a situação a qual ele passou eu ja teria fugido e começado uma nova vida na Angola.
Tem algumas citações acerca de medicina legal, ja que Bunn é legista e adorei elas, sempre achei essa área bem interessante.

Uma parte que me incomodou mas não atrapalhou, foram alguns erros de repetição de capítulos nessa edição, mas foram pequenas coisas.

Com tudo, lêem, irão gostar, o romance e o desenrolar da história é bem gostosinho.

Carol.Justin 16/10/2022

Sobre o livro...
O livro tem suspense, ate as ultimas paginas! Amei a quimica do casal, tanto o principal quanto o secundario, amei a historia.

SUPER CRITICA: o livro ta horrivel! Tem muito erro de digitação, muitas frases repitidas, tem ate paragrafos repetidos, tem frases q tu nem sabe se é dialago ou outra coisa.
Achei péssima essa edição. Se vc tiver problemas com esses erros melhor nem começar.

ANDER CELES 04/09/2022

Romance BL, maaaas...dentro de uma história de investigação!
Muito bom! Já tinha assistido a série e com certeza é uma das minhas favoritas! Então estava com grande expectativa quanto ao livro. E não me decepcionei meeesmoo! Ele tem o clone exato da série, uma mistura de thriller, mistério, reviravoltas, e uma pitada de romance. Mas, claro, diferente da série, claro que aqui temos acesso aos pensamentos dos personagens, então podemos entender muita mais das suas ações, e isso é incrível.

Gosto de todos os personagens e de como eles são usados. Tem muitas diferenças em relação a série, mas isso é legal. Porque são duas histórias que a base é a mesma, mas os caminhos que seguem são diferentes.

Gostei da forma como a autora escreve alternando entre presente e passado, e isso não fica confuso em nenhum momento. Você consegue se encontrar no tempo da narrativa. E a escrita da autora tbm é muito boa, simples e eficaz.

O ponto negativo dessa edição foi uma falta de cuidado mais acurado da editora com relação a parte técnica de revisão. Tem parágrafos que se repetem algumas vezes, palavras cortadas, uns sinais de pontuação sobrando...enfim. Não sei o que aconteceu na revisão, mas é muito importante tomar cuidado com essas coisas, principalmente num nicho tão específico e ainda não difundido no mercado brasileiro. Mas claro que continuarei apoiando todas as publicações de BLs que venham pra cá.

Fora essa questão, há uma coisa que achei que poderia ser mais lapidado na história, que foi o final. Um pouco longo demais depois que a questão do crime foi resolvida. Foi legal, mas talvez ficasse melhor em outro livro, ou até no mesmo, mas como um conto separado.

Enfim, gostei muito de ler e espero com ansiedade a continuação, já confirmada pela editora.

Autor.Arthur 21/01/2022

Amei!
O que posso dizer dos protagonistas de manner of death é que é inegável a química deles, o que queria é que o livro tivesse continuação.
Editora BLB 14/02/2022minha estante
O Livro tem uma continuação chamada Transplant

Fabs 11/11/2021

Bons altos e baixos
Eu esperava MUITO dessa leitura e recebi bastante. Eu senti de forma muito marcante a forma diferente como a autora narra (talvez seja uma característica da escrita tailandêsa e eu nunca tive contato antes), mas consegui receber a mensagem central da história e apesar dos altos e baixos, é um livro que acho que vale demais a pena a leitura e recomendaria a todos!

manuh 29/08/2021

Incrível!!
O livro é realmente muito bom e me encantou do começo ao fim. Uma leitura muito viciante e com muitos plot twists.
A química entre o Bunn e o Tann é surreal, realmente um casal muito bem escrito. O casal secundário também é muito fofo.
O ar de mistério deu um charme ao livro, conseguiu me prender e me deixar ansiosa (em um bom sentido).
Um livro fascinante que eu recomendaria pra qualquer um.

Karolzinhaa 15/04/2021

Amo esse livro.
Amo o romance de Tan e Bun. Eles são fofos demais ???

Amo mais ainda a mente afiada do Bun kkkkkkk