Partiu Carnaval

Partiu Carnaval Deia Klein

Resenhas - Partiu Carnaval

clarinha 18/02/2023

Amei
É um mine conto sobre o carnaval. Tem uma casal quererem as mesmas coisas, e com uma química explosiva. No final fiquei curiosa e querendo mais desses dois personagens. É uma leitura de minutos!

"Mudanças eram como águas represadas. Assim que você abria as comportas, tudo corria, livre de impedimentos. Carregando o relevante e também o irrelevante, à sua frente e por todos os lados."

Giorgia.Buzatti 23/02/2021

Adorei
Nesse conto vamos conhecer a história de Lorena e seu vizinho Gilmar. Eles se conhecem de repente em um dia de mudança dos pais dele Para um apartamento no prédio de Lorena e foi uma conexão instantânea.
Gente, como eu adorei a personalidade da Lorena, determinada, sem medo de dizer o que pensa, cuidadosa, respeitosa. E o Gilmar é o um cara misterioso, cheio de segundas intenções mas muito cativante. Um conto rápido, mas muuuito gostoso de ler, leitura fluida, personagens fortes e cativantes, engraçados. Parabéns a autora.

C_R 21/02/2021

Delicioso de ler.
Super curtinho, pra ler rapidinho e deixar o coração quentinho. Um conto muito gostoso de ler e deixa um gostinho de quero MUITO mais.
Super indico a leitura.

Está disponível no kindle unlimited

17° livro de 2021

RESENHA
Partiu Carnaval
Autora Deia Klein
E-book 29 páginas

Lorena chega ao seu apartamento mas encontra dificuldades com o tanto de caixas espalhadas pelo corredor, até que se depara com o causador da bagunça, que é o novo vizinho Gilmar. Bem, parcialmente vizinho, na verdade os vizinhos mesmo são os pais dele.

Gilmar é todo curioso, solteiro, não tem filhos e gosta de rir. Bate na porta da Lorena e fica atento a tudo, as fotos de viagens dela e daí começam numa conversa que não parece ter fim. Lorena por outro lado gosta da conversa, e assim como ela, Gilmar não ver o casamento tão cedo.

A história é tão gostosinha de ler, bem escrita e que parece que pode acontecer com a gente ( no caso quem for solteira, né?)

Gilmar convida Lorena para sair, detalhe ele ainda não sabe o nome dela e chama ela de Butterfly, ao chegar no suposto destino, tendo em vista que ele tinha chamado para beber uma água de coco, ele na verdade revela que é pilote e convida ela para passar o carnaval com ele, claro com um acréscimo de um pouco com segundas intenções.

Apesar de muito cedo, de não conhecê-lo direito, mesmo sendo o primeiro encontro oficialmente, já que os outros eram porque os pais dele moram de frente a casa dela, de já conhecer os pais deles, ela precisava de mudanças, então por que não?

Como já tinha dito, a história é curtinha, boa de ler e é tão? Como eu posso dizer: Pode acontecer comigo ou você. Imagina só você num trabalho chato, com chefe tirano, sua vida monótona e que está sozinha romanticamente pois só tem esses mulambentos que só pensam nos prazeres da carne e vão embora. Aí o novo vizinho aparece, rola uma química e quem sabe? Então eu super indico a vocês.

jusmello 16/02/2021

Quase um prólogo! To encantada pelo Gil já e quero a continuação pra ontem, socorroooo!!!

Mara Tavora 16/02/2021

Adorei
Resenha

PARTIU CARNAVAL
Nº de páginas: 29

Vamos de lançamento da minha parceira Déia Klein. Esse é conto bem pequenininho, leve e divertido, uma leitura rápida.

Lorena é uma publicitária de 30 anos, sem muita emoção e uma vida amorosa inexistente. Quando volta do trabalho; cansada, sem muito ânimo, com raiva por ter brigado com seu chefe, saindo do elevador, quase cai ao esbarrar em um monte de caixas do novo vizinho e ao reclamar em voz alta, se depara com Gilmar, um Deus grego, piloto de 36 anos, que promete sumir com as caixas o mais rápido possível.Um sorriso sincero, um convite para um café, esses dois perceberão que tem muita mais em comum do que pensam. Será a oportunidade dela de mudar sua vida?

Você embarcaria numa pequena aventura com alguém que acabou de conhecer? Partiu Carnaval?

Já quero o livro com o desenrolar dessa história...

Daiane Cardoso 16/02/2021

Amei.
Quotes:

" Alto, olhos verdes muito claros, sobrancelhas grossas e escuras, um sorriso sincero que... Me desarmou."

" - Temos que comemorar isso. Você e eu, solteiros e agora vizinhos."

"Seu olhar era quente. As sobrancelhas unidas, pensamentos sensuais cruzando, eu tinha certeza."

Amei a leitura. Gostei da protagonista desde o início. Lorena conhece seu novo vizinho, fica encantada não apenas por sua beleza. Gilmar ou Gil é um homem sexy, bem humorado, inteligente, viajado, assim como a Lorena. Eles têm muito em comum. Lorena é uma mulher sem papas na língua, fala o que pensa. Os diálogos entre eles são divertidos. Gostei muito do final. Deixou um gostinho de quero mais.