A promessa do céu

A promessa do céu Camille Belido

Resenhas - A promessa do céu

sarinhasqr_ 19/07/2022

Que livro perfeito
Uma ótima ficção cristã. Os personagens são super cativantes. Mesmo passando por processos difíceis, foi lindo acompanhar a trajetória dos dois em busca de seus chamados. Aprendendo que o NÃO de Deus é forma de cuidado.

lidiadasilva 18/01/2022

Muito bom!
Confesso que amei muito o livro, achei ele muito gostosinho de ler sabe?!
Consegui sentir a dor dos personagens, e depois a alegria ao verem que a espera valeu a pena!
Um lindo e incrível romance cristão?

Danuza3 27/07/2021

Deus de detalhes
Aqui tivemos uma escrita bem simples e leve, que de quebra me trouxe a sensação de um real frescor.

Nesta leitura acompanhamos o decorrer da vida de Júlia e Renato, que receberam de Deus um pedido, pedido este que os fizera ficar um ano separados do relacionamento ao qual o casal estava começando a ter.

Juntando todas as peças dessa história, tivemos a certeza do quão Deus trabalhou ali, prezando pelo crescimento de AMBOS para começarem um novo algo. O processo mostrado fora de fato árduo, porém, ambos mantiveram uma intimidade com Deus. E por fim chegaram a conclusão (prática) de que o centro de tudo e todas as coisas era Deus.

lettramiress 28/06/2021

romance levinho
me surpreendi com o rumo que a história tomou, amei vê o amadurecimento dos personagens durante o conto e a personalidade de cada um!! a única coisa que me incomodou foi o rápido desenvolvimento de alguns acontecimentos... embora ser um romance cristão, não é focada só no em si, aborda assuntos como respeito, acolhimento, propósito e a espera!
Amei a experiência de leitura desse ebook :)

melelivros 30/05/2021

lindo!
minha primeira experiência lendo um livro cristão, e não poderia ter sido melhor. esse livro aqueceu meu coração de tantas maneiras! me envolvi muito com a história dos personagens, a busca deles pelo seu chamado, e principalmente como Deus age em nossas vidas ate mesmo por relacionamentos. tem algumas coisas que poderiam ser melhores, achei que o romance e algumas coisas aconteceram muito rápido, mas isso não é tirou o foco principal do livro. me senti edificada no final de tudo, e essa sensação é surreal!