Sociedade dos corações partidos (conto)

Sociedade dos corações partidos (conto) Ana Luísa Beleza

Resenhas - Sociedade dos corações partidos (conto)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aleksandra UtriniC 12/06/2022

Que conto maravilhoso!

Literalmente perfeito pra se lê no dia dos namorados, principalmente se você tá se sentindo na bad, faz você acreditar em recomeços.

Gostei bastante!

Milena - @milenayasmim_ 11/06/2022

Conto super bom, tem reflexões pra caramba.

"O tempo é, no fim das contas, uma mera construção humana para tentar controlar a vida."

Nicole 31/05/2022

Muito fofo esse conto, pena que acaba muito rápido. Penúltimo conto do mês. Comecei lendo com uma boa expectativa e superou minhas expectativas. Mesmo sendo curtinho, ele é cativante.

suele 08/04/2022

Legalzinho
Eu estou amando contos curtos, porque minha vida tá tão corrida que conseguir terminar um livro rapidinho ta sendo ótimo pra minha autoestima de leitora KKKKK
Mas enfim, esse conto é bem fofinho, tem alguns trechos fortes que me fez refletir sobre superar relacionamentos e foi bem bacaninha, mas nada revolucionário também

Bianca 14/03/2022

Bem rapidinho e muito gostoso de se ler. O conto te envolve e eu só reclamo pois queria que tivesse mais. Leria tranquilamente mais da autora, que escreve muito bem.

Felipe 02/03/2022

Um drink para cada tipo de coração partido
Conto rápido de ler, bem fluido. Gostei dos nomes dos drinks serem baseados em músicas, e uma vontade de parar nesse bar!

gigi 13/02/2022

Fofo
Conto curtinho mas bem gracinha. Parece que vai dar tudo errado mas achei bem legal como tudo aconteceu e como a autora resolveu levar a história.

naponiic 02/05/2021

Desce mais uma!
"Você não está sofrendo como acha que está. Só teve seu orgulho ferido."

Após tomar um pé na bunda, Carol só quer desistir de ir ao baile de formatura da PUC Minas que ela mesma organizou. Até que um taxista a leva para um misterioso clube.
A escrita de Ana Luísa é divertida e seus diálogos um deleite. Mesmo em poucas páginas, conseguiu comunicar a dor de um término, um coração partido e a aceitação do ocorrido. Uma ótima leitura :)

Emilly505 29/01/2022

Gente que conto fofo, envolvente e rápido de ler, é esse tipo de conto que eu AMO ler, no começo pensei que não ia gostar, mas adorei

ana10carol 22/01/2022

Gostei do conto. Curto, mas a história satisfaz. Nele vemos uma jovem que acaba ficando de fora da própria festa de dia dos namorados organizada por ela. No meio do desespero de ter levado um pé na bunda no dia da festa, ela acaba conhecendo nada mais nada menos que a Sociedade dos corações partidos. E o resto... Só lendo o conto para saber. ;)

Giu 14/01/2022

Sociedade dos corações partidos
Um conto muito rápido porem muito gostosinho, com quotes lindos e frases bem tapa na cara para a protagonista muito bom, fluido, gostei de tudo, contem várias referências de musicas famosinhas e todo o enredo é bomm, indico super

Ainoaluz 13/01/2022

amei
Eu simplesmente amei a história, o fato de em tão poucas páginas ter me envolvido tanto, amei o nome dos drinks e a criatividade, farei uma festa com esse tema certeza!!

Julia_a.lins 06/01/2022

Para todos os tipos de corações partidos
Que conto gracinha! (Sou suspeita para falar pq no geral, amo esses contos curtinhos) mas é realmente fofo, não dá tempo de ter muito desenvolvimento já que são apenas 13 páginas, mas traz algumas frases poéticas e reflexões. Eu amei a escrita e a criatividade, um trabalho bem feito (tem até um cardápio próprio) , quero muito mais dessa autora!
Segue uma frase do finalzinho do conto:

"Mas quem foi que disse que existe um prazo para recomeços? O tempo é, no fim das contas, uma mera construção humana para tentar controlar a vida."

Milena 29/12/2021

lindo lindo lindo lindo ????????????? muito bem escrito e mesmo sendo bem curtinho me fez refletir muitoo

me.anita 06/12/2021

AMEI!
toda certeza meu conto favorito! meu deus ele é simplesmente perfeito, sério. tem mensagens lindas, lembretes para a vida e muito mais. tá nos meus favs e já quero reler sério. PERFEITO!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6