Anne de Green Gables

Anne de Green Gables Lucy Maud Monttgomery

Resenhas - Anne de Green Gables

arianne 08/07/2021

Quando comecei o livro não imaginei que iria me apegar tanto à Anne, mas os personagens e a história tiveram um desenvolvimento muito bom e fui fisgada totalmente!
Leitura muito leve e inspiradora... Fiquei com muita vontade de ler os próximos livros da história de Anne!!!

bella 08/06/2021

Anne de Green Gables
Esse era um livro que eu tinha muita expectativa, por causa da série e por ser um famosinho no booktok. Mas eu não conseguia ler o livro, sem parar por uma semana e continuar.
A Anne em si é uma personagem muito legal, a curiosidade dela é um dos pontos fortes dela.

Elisa 30/03/2021

Surpreendente
Uma encantadora história que, poderia até entrar na categoria infanto-juvenil, porém tem tantas lições no decorrer do livro, que podemos julgar ser livro para adultos. Conta a história de uma garotinha que enfrenta seus problemas de uma forma um tanto peculiar. Podemos dizer que Anne Shirley, é um exemplo de resiliência e otimismo, algo que muitos deveriam ter nos dias atuais.
Confesso que estava apreensiva para começar a leitura, hoje me arrependo de não ter lido antes.