Indecente

Indecente Eduarda Gomes

Resenhas - Indecente

Priscilla 12/01/2023

Indecente é o titulo perfeito pra esse livro
Indecente é o titulo perfeito pra esse livro. 5?. Ayla e edgar são de mundos muito diferentes. Ela dança anonimamente pra sustentar o filho e ele é dono de uma concessionária de motos. Um dia Edgar assiste ayla dançar e a atração é Irresistível. Ela pede que ele a encontre e ele certamente a encontra. Indecente é uma leitura rápida e gostosinha!

Simone 18/12/2022

Indecente
O livro gira em torno do casal Ayla e Edgar, mas não pense que a trama é puramente hot.

Ayla foi abandonada pelo pai do filho dela e se viu sozinha para criá-lo, não totalmente, pois sua irmã sempre esteve com ela.

Muita coisa acontece após conhecer Edgar, indico a leitura para quem gosta de um pouco mais de relacionamento e deseja uma leitura leve. ??

Carola.Schuller 03/05/2022

Aprender que merece ser amada.
Sofrimento, batalha e sacrifícios. Ayla sabe o significado dessas palavras e os vive diariamente. Ainda assim, não se deixa abater. Seu filho, é o melhor presente que poderia imaginar. Se sente completa assim. Até descobrir que merece ser amada. Então passa a sentir falta de algo que nem sabia que existia.

Diane 29/04/2022

Romance forçado demais!
Edgar Montenegro é um empresário de sucesso, dono de uma concessionária junto com sua irmã. Focado sempre no trabalho, certa noite ele vê seu mundo virar ao conhecer uma misteriosa mulher durante uma noite de bebedeira. Ele tenta conhecê-la a todo custo, até porque ela não exibe seu rosto. Por trás da máscara está Ayla de Oliveira, uma garçonete que aceita dançar por uma renda extra, a fim de ajudar no sustento de seu filho, abandonado pelo pai. Disposto a fisgar a dançarina, Edgar faz uma proposta indecente e Ayla acaba cedendo a seus encantos.

"Não sei o que ela fez comigo desde o primeiro dia em que a vi dançando, mas não vou deixar que Ayla simplesmente se vá: eu a farei minha."

O romance começa interessante, mas a medida que Edgar e Ayla se envolvem, tudo se torna superficial. Primeiro que as cenas hot são colocadas em excesso para tentar convencer o leitor de que o casal realmente se ama. Não me convenceu. Na verdade, achei tudo forçado demais, o romance é forçado, o amor repentino do Edgar pelo filho da protagonista também é forçado. Confesso que não curti muito a leitura, fui até o fim porque acreditava que pelo menos a Helena, irmã do protagonista, iria dar um tempero na trama, mas ficou só na promessa. Ana e Joaquim, casal secundário, tinha mais química que o casal protagonista.

Lala Clement 04/12/2021

O livro é envolvente tem umas cenas bem calientes, e são é só isso, a forma como ele quer está perto dela, do filho dela é muito fofa, ele quer ser pai do menino antes mesmo de ser esposo dela.

Vanna10 18/11/2021

Não tem romance
A premissa é muito interessante, comecei a ler criando várias teorias e quando na verdade a autora tirou todas as minhas expectativas.

O livro tem sexo! Só isso.

O que deixa os hots atrativos e elevam a sua qualidade, não é só como a autora relata o sexo, é também a carga sentimental que se coloca, eu não senti ? amor ? entre os personagens. ?

Manuscrito Literário 24/07/2021

Indecente é um romance (Hot) nacional escrito por Eduarda Gomes, lançamento da Allbook Editora em 2021.

Em Indecente conhecemos Ayla de Oliveira, uma jovem que foi expulsa de casa e abandonada pelo parceiro quando anunciou sua gravidez. Hoje, mãe solo, trabalha como dançarina noturna no bar de um amigo para assim, poder sustentar seu filho.

“Lúcio não quis assumir o menino, sua intenção era me enganar e levar o pouco dinheiro que eu tinha juntado para o nosso casamento. Na certidão do meu Antônio não há o nome do pai, e meu filho sabe que aquele miserável foi embora.”

Durante suas apresentações, Ayla prefere não mostrar seu rosto, visando assim manter seu anonimato. Certa noite, durante uma de suas apresentações, um homem muito atraente invade o palco. Ayla acaba dançando com ele, provocando-o. Durante essa apresentação ela só disse uma coisa para o homem: “Me encontre.” Após essa noite, o homem se tornou espectador frequente. Sempre tentando fazer contato com a dançarina.

“Penso no olhar duro daquele homem misterioso e sinto minha pele arrepiar somente por saber que ele estará lá me assistindo”

Edgar Montenegro é o dono de uma concessionária de motos, herança de seu pai. È apaixonado por seu trabalho e é ótimo no que faz. A empresa nunca esteve melhor. Edgar segue sua vida normalmente até seu funcionário e amigo, Joaquim, o convida para assistir a apresentação de uma dançarina, Sereia, seu nome. Desde a primeira apresentação, Edgar ficou vidrado, encantado e muito atraído por aquela mulher.

Edgar e Ayla começam uma relação casual, ambos não possuem intenção de se envolver, mas não é exatamente isso que acontece…

Bem, confesso que minha expectativa estava muito alta. Quando a publicação foi anunciada eu já fiquei louco pra ler. Mas já digo que foi bem decepcionante, isso me deixa bem triste, pra falar a verdade.

O escrita flui bem, mesmo sendo um pouco engessada. A história é interessante, acho que tem muito pano pra manga, mas não é o que acontece. Os personagens não possuem muita profundidade. Edgar é um homem muito, mas muito famoso. Isso é algo que não é explicado no livro. Ele é conhecido por ser muito rico, apenas isso. Isso geralmente acontece (na vida real) quando essas pessoas estão envolvidas com as mídias televisivas. Participam de programas de TV e tal. Mas Edgar é uma pessoa muito reservada, não entendo como ele é tão famoso assim.

Eu entendo que se trata de um romance erótico, não são os meus favoritos, mas li muitos durante minha adolescência (hormônios rs). Achei a escolha de palavras utilizadas durante os momentos mais quentes muito vulgar e repetitivas. Ao longo de todo o livros fora diversas vezes utilizadas as palavras “Indecente” e “Boceta” (peço perdão pelo palavreado) Isso me incomodou bastante durante a leitura, chegava a revirar os olhos toda vez que lia essas palavras

Não queria escrever algo negativo a respeito, mas me obrigo a ser sincero. Minha avaliação foi de 2,5 estrelas. Peço desculpas mais uma vez pelas palavras utilizadas. Até breve!

Resenha escrita por Crigor para o blog Manuscrito Literário.

site: http://manuscritoliterario.com.br/resenha-387-indecente-eduarda-gomes-allbookeditora/

Stéfani 24/05/2021

??
Surtando aqui de tristeza por ter chegado ao fim da leitura ,mais super Feliz pelo Edgar e a Ayla...amo Uma história que envolva criança ,e o Toninho conquistou meu coração ? ...
Que ódio daquela Helena genteeee,ela é insuportável ,mais o mundo da volta e ela recebeu o que merecia por se achar superior as pessoas e fazer maldades ,,, adorei..
Que Bom que Ayla se deu uma nova chance ao amor depois do que aquele traste do ex fez ,o Edgar é muito amoroso com ela e o filho é um homem de verdade em todos os sentidos,aí tô apaixonadaaaaa ...!
Já conheço o trabalho dessa autora maravilhosa e amo.. e esse livro não seria diferente, Indecente támbem virou meu favorito ,,,que homem !!! ???

Aline 24/05/2021

Uma história tranquila, leve e com uma grande reflexão a respeito de mulheres, bonitas, sexy, mãe solo e dançarinas de uma casa noturna, que infelizmente são julgadas como imorais, devarsas e muitas vezes associadas a "prostitutas" pela uma sociedade machista e hipócrita.

Ayla, uma mulher que foi enganada, roubada e abandonada grávida de seu ex noivo e para completar expulsa de casa por seus pais rígidos, sua irmã mais nova a acompanhou e juntas tentam criar seu pequeno garotinho e com isso trabalha como uma dançarina misteriosa em um bar.

Edgar um homem bonito, rico, discreto e tranquilo, herdou de sua família uma concessionária de motos, trabalha arduamente para prosperar os negócios, enquanto a irmã faz de tudo para destruir e desestabilizar sua vida, por ciúmes e raiva do pai por entrar o comando dos negócios.

Um convite de um amigo para assistir a uma dançarina misteriosa em um bar, faz com que Edgar fique totalmente hipnotizado e interessado em descobrir a identidade da mulher que fez seu corpo vibrar de tesão e algo que nunca havia sentido antes.

Um dança sensual, uma paixão inesperada, preconceitos e muitos obstáculos vão permear essa história, mas será que eles conseguirão passar por cima de todas as dificuldades e viver esse romance?

Com certeza você vai gostar muito dessa história, parabenizo a autora por esse livro, a história é boa e cativante.

Julyana.Martins 22/05/2021

apaixonada
Um livro super gostoso de se ler, enredo muito bem escrito. Tenho certeza que vai amar essa historia como eu amei. Ayla uma mulher que foi abandonada gravida e espulsa de casa é uma guerreira que mesmo jovem faz de tudo por seu filho Antônio, sua irmã Ana trabalha na concessionaria e a ajuda desde que Ayla foi espulsa de casa. Trabalhando como dançarina na SKIN é onde Ayla tira seu sustendo pra seu filho e é onde conhece Edgar ali pra mim n foi atraçao mas tbm amor a primeira vista sem ao menos conhecerem um ao outro é a partir dai que começa nossa historia de amor

Duda 20/05/2021

Gostei
Acho que o título por si só já descreve bem o livro em seu todo.
O que começou com um homem sendo levado a um bar pelo seu amigo, uma dançarina misteriosa e dois olhares se cruzando, acabou levando duas almas a se apaixonarem no mesmo instante.

"Não faz tanto tempo que nos conhecemos, mas nunca se tratou de tempo para nós dois. Nossa conexão foi forte demais desde a primeira vez em que trocamos o primeiro olhar, sem ele nem mesmo ter visto o meu rosto. Dançamos como dois loucos indecentes em um palco, e a conversa íntima que os nossos corpos tiveram, a explosão do primeiro toque... Nunca fui uma crente em destino, mas posso me arriscar em dizer que estávamos esperando um pelo outro."

Em um vível pimentinha de 0 a 10 eu dou... 9 kkkk
São muitas partes muito 'indecentes', então se você gosta desse tipo de leitura recomendo, se não gostar tem várias outras opções por aqui!

Foi meu primeiro contado com a escrita dessa autora, gostei da trama que foi bem construída, acho que a única cisa que não gostei é que tudo é muito detalhado, acho que tem que deixar o leitor usar um pouco mais a imaginação e não dar tudo...não sei se conseguem me entender... mas de resto achei muito bom.

Um ponto muuuuuito alto desse livro foi o envolvimento do Edgar com o Antônio, que me deixou com um coração tão quentinho, os momentos deles são fofos e cativantes.

Conseguimos entender bem como a Ayla se sente com tudo e principalmente com relação ao amor, e ao ver como o namorado e seu filho se dão bem, acaba abrindo ainda mais o coração para o Lobo Mau entrar e habitar.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Ceci (@umcantinhosomeu) 20/05/2021

Queria um indecente desse pra chamar de meu
Ayla uma mulher batalhadora, que foi abandonada por todos que ama, encontrou refúgio em sua irmã e filho, por quem dedica sua vida. Para conseguir arcar com todas as despesas, ela aceita trabalhara como dançarina na boate em que trabalha como garçonete, sabendo que isso poderia por sua vida e de seu filho em exposição, a única exigência que pedi e que sei rosto não seja revelado.
Edgar Montenegro herdeiro de uma rede de concessionárias, tem em sua irmã um verdadeiro martírio, nunca preocupada com as coisas da empresa, mas somente em quando poderá lucrar, sem se preocupar com as consequências. Isso faz com que Edgar esteja sempre cansado. Num dia de descontração, ele convencido por seu melhor amigo, vai ao clube da cidade e lá encontra uma dançarina misteriosa que vira sua cabeça. E a partir daquele dia ele está decidido a descobrir e a conquistar aquela mulher, que com certeza mexeu com algo dentro dele, sem nem mesmo ter visto seu rosto. Entre coincidências do destino e muita boa vontade, esse casal vai nos mostrar a essência do amor.
??
? Mais um recebido da minha parceria com a @allbookeditora, que conquistou meu coração. Ayla é uma personagem forte e determinada, mas ao mesmo frágil, devido ao seu passado, porém com a ajuda de Toninho, seu filho, ela sabe que vencerá tudo. Gosto desses tipos de personagens que remetem ao real sabe, dá uma outra cara ao livro. Edgar é fantástico, impossível não se apaixonar por ele. Todo o amor que demonstra por Ayla e ainda mais por Toninho é tocante. A única coisa que me incomodou um pouco foi o romance ser meio instantâneo, eles já no primeiro encontro estavam meio que apaixonados sabe. Mas a autora soube conduzir bem essa paixão e com o tempo eles foram de verdade se conhecendo e podendo se apaixonar, me fazendo suspirar a cada página. As cenas hot são muito bem escritas, sem deixar ninguém de cabelo em pé.