O Quanto vale uma Amizade?

O Quanto vale uma Amizade? Gi Leão

Resenhas - O Quanto vale uma Amizade?

Paty Lessa 06/05/2021

Excelente!
Amei a história do Pedro e do Antônio. Foi ótimo acompanhar a evolução pessoal do Pedro. Um é tempestade e o outro é calmaria. Não vou negar que no início eu odiei o Pedro kkkk mas depois compreendi que ele era apenas um adolescente. Ainda bem que ele teve a chance de ser perdoado, se perdoar e evoluir como pessoa.

Will 04/04/2021

Sabe aquele tipo de história que você devora, que ler o primeiro capitulo, imenda com o segundo, chega as 3hrs da manhã e mesmo assim você não quer se desgrudas da história? Foi assim com este livro. Muito bem escrito, muito bem detalhado, o livro nos faz embarcar na história dos personagens e sentir participantes desse lindo romance.

Bruna - @libros.et.libri 19/03/2021

Pedro e Antonio são melhores amigos desde a infância, mas o preconceito acaba os separando por longos anos; com o retorno de Antonio à cidade surge a oportunidade de retomar essa amizade e consertar os erros do passado. Com o reencontro, também vem à tona sentimentos antigos, descobertas e quebra de preconceitos arraigados ao longo do tempo. O sentimento entre esses dois é construído ao longo dos anos, com muito respeito, carinho e principalmente amizade.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Juliana.Magaldi 06/03/2021

Paixão e Amizade
A primeira constatação ao terminar de ler essa linda história é que o título se encaixa perfeitamente. A amizade é um fio que envolve e tece e decora toda a trama. Isso dá um brilho e uma leveza ímpar para a leitura.

Mas não se enganem é um livro sobre um amor intenso, uma paixão sexy e ardente! As cenas hot são excelentes!

Não posso me furtar a falar sobre Pedro e Antônio. O segundo com sua suavidade e coragem me conquistou de cara. Já Pedro foi comendo pelas beiradas, com seu jeito tosco e rústico. Quando o coração dos dois ficou em primeiro plano só consegui torcer muito pela felicidade do casal!