Surpresa Acidental

Surpresa Acidental Annie J. Rose

Resenhas - Surpresa Acidental

Rafa vespermann 18/12/2021

Engraçado
Foi uma leitura super rápida e engraçada, consegui ver o lado bom de um acontecimento aleatório que teve, mas que no final se desenrolou bem

Lua 09/09/2021

Gostei do livro no geral, mas confesso que não foi uma leitura fácil, comecei a ler duas vezes e terminei por terminar mesmo, esperava mais dos protagonistas.

Mile | @ler.teratura 03/06/2021

Leitura rápida, porém os personagens parecem crianças, o livro iria ter metade das páginas se eles conversassem, mas a falta de diálogo atrapalhou tudo, achei bem enrolado o desenvolvimento, fora que a "vilã" era óbvia e boba, era só prestar um pouco mais de atenção.

Nathy Nunes 06/05/2021

Eu gostei da história mas achei que o resumo contou todas as surpresas...mas no geral gostei bastante

Michely 27/04/2021

História leve e apaixonante.
Uma história leve de reencontro com o amor do passado que da um quentinho no coração.

Carol 23/04/2021

Surpresa Acidental
Não é um dos melhores livros ,ele é um pouco chatinho e deu até um pouco de desânimo pra terminar de ler...
A ideia realmente foi boa mas poderia ter sido mais trabalhado. Emily era uma garota mesquinha e furtil que tinha medo de seus sentimentos quando era mais nova e o Pat era um adolescente que já tinha tudo planejado pro futuro,mas na noite de formatura ela decide que é hora de cada um seguir o seu caminho.
Dez anos depois e com sua família falindo ela se vê largando a boa vida e a faculdade para voltar a sua cidade natal,aonde encontra o mais novo Bilionário Pat ,seu antigo namorado pobre que ela tinha vergonha.
Agora com os papéis invertidos ele tenta ajudar ela mas seus sentimentos continuam sendo os mesmos do passado.
Agora vamos falar de nossa Vilão ,claro que temos vários pontos onde mostra quem pode ser e que a autora poderia ter trabalhado mais em cima dessa ideia e até mesmo dado uma chance pra Ali contar seus motivos. Em fim ,não é um dos piores livros mas dá pra ler.

Lucas Vieira 21/04/2021

Vai encontrar nesse livro: amiga falsa, um amor que nem o tempo fez esquecer, a garota rica que fica pobre, o garoto pobre que fica rico. Além dos personagem ficarem se evitando a maior parte do livro.??? mais gostei muito. Muita emoções fugiram enquanto lia.

Valzita 29/03/2021

Não é do melhores mas, também não é dos piores.
Em Surpresa Acidental, conhecemos Emily e Patrick. Eles foram namorados no passado mas por conta de uma bobagem Emily o acabou abandonando.
Dez anos depois quando ela volta a cidade para resolver um problema de família eles acabam se reencontram e ela vê que nunca o deixou de amar e mal sabe ela que o sentimento é recíproco.

Logo nos primeiros momentos que os dois se veem ela fica imaginando que ele irá lhe humilhar, que irá se vingar dela por ela o ter abandonado antigamente. Só que, isso posso dizer que foi o diferencia neste livro do que o que sempre vemos por aí em livros que o casal se reencontra anos depois do mocinho ou a mocinha querendo se vingar pena dor causada mesmo que ainda ame a pessoa. Em nenhum momento Patrícia sequer cogitou se vingar dela, pelo contrário desde que soube o que ela estava passando com a família apenas a quis ajudar. E a partir dai ambos se tornam cada vez mais próximos novamente e veem sendo a cada dia que passa sendo mais e mais difícil resistir um ao outro. E é aí que a surpresa acidental o ocorre e eles terminam casados e esperando um bebê além dela receber algumas ameaças de um perseguir querendo que ela se afaste dele.

O li em si não é ruim. Só acho que, os momentos chaves como casamento e gravidez poderiam ter acontecido um pouco mais pro início e aí do meio pro final ir desenvolvendo a questão de atração, se não saberem se são bons um pro outro e se são correspondidos.

Tirando isso o que me incomoda também é que, os pais dela no início nos momentos que apreciam depois da burrada que aconteciam se fizeram muito de vítima e a sensação que eu tinha era que só a chamaram ali para que ela fizessem o que eles não aceitaram que tinham que fazer após tudo que o ocorreu.

Outro ponto foi com o vilão da história, claramente se prestar a atenção da pra pegar algumas pistas de quem pode ser e no final quando fica claro quem é talvez a autora pudesse ter explorado um pouco mais isso fazendo com que ele mesmo se revelasse e falasse os motivos que já estavam mais que claros óbvio mas que ditos pelo vilão da uma outra emoção no livro. Achei um tanto fraca essa parte da história.

O que realmente salvou o livro foi ver o amor do casal que mesmo depois de anos ainda existia dentro deles e que era apenas uma questão de tempo até se resolverem.

Amandaprocopio_ 18/03/2021

Perfeito para quem gosta de clichês entre antigos namorados e coworkers, maravilhoso demais