Tudo Pela Fama

Tudo Pela Fama Natália Dias

Resenhas - Tudo Pela Fama

Rafa 18/04/2024

Adorei!
Adorei conhecer o Miguel e a Lara.
Ele é um fofo, sério!
As ligações diárias pra ela, ele levando ela pra fazenda pra conhecer a família dele, o pedido de namoro, os pequenos gestos? Aí, amei!

O final é uma graça, super recomendo a leitura

Carol Carvalho 26/09/2022

Paixão e música
Comecei a leitura esperando algo bem leve e divertido, tinha quase certeza de onde o livro iria me levar. Porém, não esperava em como o desenrolar dessa estória poderia tocar meu coração. Somos completamente afetados por nossas primeiras impressões, tanto como leitor quanto as dos personagens entre si.
Vale a pena a reflexão de como o glamour pode romantizar a ideia de falta de privacidade e de como as pessoas podem chegar a fama pelos motivos errados.

Beca 26/07/2022

Fofo
Leve, fluido, bem romancinho pra ler de boa e não sofrer muito com a história. Nem sempre precisa de um drama pra dar emoção na vida.

Martinha.Souza 27/06/2022

Tudo pela fama
Miguel o cantor sertanejo que estava sempre nas revistas de fofocas devido uma vida pessoal bastante conturbada, Lara uma cantora pop que mantinha sua vida longe dos tabloides; o destino dos dois se ligam, quando uma notícia de que estavam juntos movimenta o mundo da música, o único problema é que eles não se conhecem. O que era mentira virou uma amizade e grandes segredos são revelados, porém a verdade aparece e abala o que haviam construído juntos.

Julia 26/06/2022

Estou apaixonada na escrita da Natália Dias, é muito envolvente e divertida, o casal é super fofo e apaixonante!! super recomendo a leitura.

Beatriz 06/05/2022

Gostoso de ler
O livro é gostoso de ler e fluído, a construção da relação dos personagens é gostosa também, nada atropelada e forçada, gostei muito disso, só dei 4 estrelas pq não curto muito personagens cabeça dura, que primeiro brigam, gritam e tapam os ouvidos ao invés de conversar kkkkkk deve ser uma das poucas coisas que me irritam de verdade em livros, sei que faz parte do drama do livro, mas claro essa é só uma opinião pessoal minha, com certeza tem gente que adora isso! É uma história fofa e até me emocionou em alguns momentos, e tudo ambientado no Brasil trás um charme todo especial para a história??

Karli Souza 06/05/2022

Música, vício e romance
Pense num livro que te prende! Não consegui parar de ler?. Não dormi, não estudei e só queria saber um pouco mais da trajetória de Lara e Miguel. Foi uma linda história de amor com farsas, perdão, superação e muita paixão. Os personagens são muito cativantes e a ambientação da música junto com o mundo da fama foi um toque especial. Essa obra é um exemplo de um bom livro independente nacional, com dramas reais e um mocinho sensível. Não me arrependo do tempo gasto explorando esse enredo. Super recomendo.

Elena 29/03/2022

Lara e Miguel
Um amor q começou com uma mentira. Mas não tira o brilho desse amor. Miguel errou feio, se deixava levar pelas ideias dos outros e não tinha o controle da sua vida e da sua carreira. Lara sempre teve uma carreira impecável, ate Miguel aparecer e mostrar um amor q ela não fazia ideia q existia. Amei o casal, como eles se resolveram e decidiram q o amor sempre é mais importante.

Mirella_Hellen 12/03/2022

Não sou muito fã de livros com cantores, mas esse me surpreendeu bastante.
Eu amo a escrita da naty então tudo ficou mais fácil, a história é incrível e os personagens prfts.

Rebeca1267 26/02/2022

Amei! A escrita da Natália Dias é maravilhosa, ótima pra sair de uma ressaca literária. Miguel ganhou meu coração, aaaa, que casal!!!

Luadslima 02/02/2022

Um sertanejo gostoso e uma cantora pop com a reputação impecável se vêem num meio de um confusão em que aparentemente os dois são amantes

Lara perdeu o namorado e não sabe o que fazer pra reconquistá-lo, então pra não manchar o resto da sua boa imagem ela aceita entrar em um namoro fake com Miguel o tal "amante"

Os dois vão passar a conviver juntos enquanto tentam recuperar a carreira de ambos ao mesmo tempo que devem parecer apaixonados

O problema é que ela é estressada e ele parece se divertir em lhe irritar

Eles vão passar por várias situações que vão testar sua sanidade mental e terão que resistir à clara química que os dois têm

Será se vale tudo mesmo pela fama???

Giulia.Lopes 02/02/2022

Casal que combina
Lara é uma cantora pop com cinco anos de carreira, um relacionamento duradouro e nenhuma polêmica envolvendo seu nome. Miguel é um cantor sertanejo, com um relacionamento conturbado e acumula várias manchetes com seu nome. E uma delas irá uni-los em um namoro de fachada.
O livro pode parecer desinteressante nos primeiros momentos, mas logo nos conquista.
Alguns trechos me incomodaram, mas não ao ponto de reduzir estrelas.
As partes hots são uauuuu!
Recomendo. Um clichê delicinha de ler e esquecer do mundão ao redor.

Vitória 30/01/2022

Viciante...
Uma leitura rápida, leve e viciante que te prende do começo ao fim. Protagonistas apaixonantes um clichê como a gente ama.

Indy 30/01/2022

MT bom!
Leitura gostosinha d+. Os personagens são muito bem desenvolvidos. Super engraçado e te prende até o final.

Anaazevedo 24/01/2022

Natália, que livro é esse??
Um livro fluido, com hots de respeito. A química do casal é ENORMEEE, a trajetória de amizade e amor dos dois é perfeita, o amadurecimento da Lara sobre o abandono e ela saber que pode confiar nas pessoas, Miguel é muito safado (adoroooo) em muitos momentos solta umas piadinhas fora de hora que deixa o clima bem mais leve, a forma como ele cuida da Lara é muito linda, a preocupação dele é super fofa e sem esperar nada em troca. Amei o livro?