Tudo Pela Fama

Tudo Pela Fama Natália Dias

Resenhas - Tudo Pela Fama

POLY 02/08/2021

Adorei!!!
Muito bom o livro, leitura flui, divertido, hot na medida sem ser vulgar e um romance de aquecer o coração.
Adorei o casal, a vida de famoso deles E um pouquinho da vida em família que tiveram em alguns momentos.
Teve momentos muito engraçados, mas senti que ficou um pouco vago o papel dos empresários, a tal Raissa, e tudo o que aprontaram... Mas eu adorei todo o livro e super indico.

Wetilla 16/05/2021

Leitura apaixonante
Que escrita leve e gostosa de ler, fiquei encantada com o casal e com tudo o que eles representam! A confiança que nasceu entre os protagonistas foi lindo de ver, fiquei torcendo pra tudo dar certo e pro Sertanejo parar de me matar do coração sendo fofo!

Luadslima 02/02/2022

Um sertanejo gostoso e uma cantora pop com a reputação impecável se vêem num meio de um confusão em que aparentemente os dois são amantes

Lara perdeu o namorado e não sabe o que fazer pra reconquistá-lo, então pra não manchar o resto da sua boa imagem ela aceita entrar em um namoro fake com Miguel o tal "amante"

Os dois vão passar a conviver juntos enquanto tentam recuperar a carreira de ambos ao mesmo tempo que devem parecer apaixonados

O problema é que ela é estressada e ele parece se divertir em lhe irritar

Eles vão passar por várias situações que vão testar sua sanidade mental e terão que resistir à clara química que os dois têm

Será se vale tudo mesmo pela fama???

Giulia.Lopes 02/02/2022

Casal que combina
Lara é uma cantora pop com cinco anos de carreira, um relacionamento duradouro e nenhuma polêmica envolvendo seu nome. Miguel é um cantor sertanejo, com um relacionamento conturbado e acumula várias manchetes com seu nome. E uma delas irá uni-los em um namoro de fachada.
O livro pode parecer desinteressante nos primeiros momentos, mas logo nos conquista.
Alguns trechos me incomodaram, mas não ao ponto de reduzir estrelas.
As partes hots são uauuuu!
Recomendo. Um clichê delicinha de ler e esquecer do mundão ao redor.

Liara.Monteiro 28/05/2021

Belezinha
Adoro livros com famosos, músicos, bandas e esse nao foi diferente! Achei o sertanejo um FDP, mas depois ele foi amável. Gostaria que tivesse mais coisas sobre ela e a acessora, a melhora na amizade das duas, seria ótimo! É um cliche cansativo, porem belezinha de se ler! Vale a pena

Raquel Machado 25/07/2021

Romance hot com uma pegada musical
Romance embalado por uma pegada musical e um casal fogo no parquinho!!!

Eu sou fã das histórias da Naty e essa com certeza não me decepcionou em nada. Com um romance arrebatador (hot), um casal estilo cão e gato e música que ficaram na minha cabeça algum tempo depois, simplesmente amei o livro o finalizando em poucas horas.

Aqui temos um romance que começa com uma mentira e dois personagens que sabem muito bem o que querem da vida (ou não). Amo o jeito que a autora cria os personagens fazendo com que a gente se sinta próximo e fica torcendo do início ao fim.

Fiquei pensando algumas vezes durante a leitura se realmente acabamos passando dos limites algumas vezes com nosso ídolos (afinal eles são humanos como nós e precisam de privacidade às vezes).

E o final foi algo do tipo uau! Realmente não esperava por aquela reviravolta e fiquei satisfeita com o resultado de tudo. Mais um livro que vai para minha lista de favoritos.

Anaazevedo 24/01/2022

Natália, que livro é esse??
Um livro fluido, com hots de respeito. A química do casal é ENORMEEE, a trajetória de amizade e amor dos dois é perfeita, o amadurecimento da Lara sobre o abandono e ela saber que pode confiar nas pessoas, Miguel é muito safado (adoroooo) em muitos momentos solta umas piadinhas fora de hora que deixa o clima bem mais leve, a forma como ele cuida da Lara é muito linda, a preocupação dele é super fofa e sem esperar nada em troca. Amei o livro?

Pam 20/01/2022

A história me conquistou do início ao fim, super fluida, leve, divertida, com alguns momentos hots, e com enemies to lovers que é tudo pra mim!