A borboleta antes da metamorfose

A borboleta antes da metamorfose Kamilla Regina

Resenhas - A borboleta antes da metamorfose

Kat 09/02/2022

A borboleta antes da metamorfose, de Kamilla Regina
"A borboleta antes da metamorfose: textos que transformam, renovam e libertam a beleza do ser que somos", de Kamilla Regina, é um livro que possui 111 páginas, o que mostra que não é tão grande, e em sua versão do Kindle possui ilustrações para cada poema.

Ele é um livro de poemas que servem para repensarmos nossos sentimentos e emoções perante o que nos acontece em nossas relações com as outras pessoas, no nosso estar no mundo.

Ele pode ser lido rapidamente por ser pequeno, mas traz questões iniciais que nos incitam a pensar em nossa liberdade de uma maneira simples e leve, portanto boa para quem busca alívio mental e o mínimo de aumento da autoestima por meio da leitura.
Aproveitem-no!

Katariny

Gustavo 30/01/2022

Sobre "A borboleta antes da metamorfose"
Ler poesias ultimamente tem sido bastante incrível, eu diria. Algumas delas são bastante fortes, no que tange aquilo que nós, todos, sentimos. Só que há outras que, realmente, acabam não nos tocando de uma maneira tão profunda.

Esse é um livro muito bom de poesias em que a autora te mostra uma mensagem sobre evolução e mudanças. E é uma mensagem bastante bonita, mas alguns dos poemas que a autora quis passar, acabaram não ficando tão óbvias para mim, ou, quem sabe, eu não tenha sido o público-alvo para quem a autora quis direcionar a sua escrita e a sua arte. Mas, o conjunto da obra é muito bom.

Há poesias que eu quero desesperadamente colocar em algum lugar, porque realmente tocaram mais no meu íntimo. Então, fico bastante contente de ter lido.

Para A borboleta antes da metamorfose, eu dou quatro estrelas.

Kat/Nina 24/01/2022

"A borboleta antes da metamorfose", de Kamila Regina
"A borboleta antes da metamorfose: textos que transformam, renovam e libertam a beleza do ser que somos", de Kamila Regina, é um livro que possui 111 páginas, o que mostra que não é tão grande, e em sua versão do Kindle possui ilustrações para cada poema.

Aproveitem-no!

Samara_vml 22/01/2022

A borboleta antes da metamorfose
Livro de poesia que fala de momentos e descoberta do amor próprio, alguns poemas achei previsível e que ja li algum trecho alguma vez, mas tem uns q gostei bastante e que me identifiquei com eles. Gostei do livro e está disponível no kindle unlimited

gigi 21/01/2022

Fofo
Amo livros de poesia e esse foi um dos primeiros do ano. Gostei de muitas coisas que a autora falou e como abordou os temas. Muitos dos textos me fizeram refletir e me atingiram de forma importante. Mesmo que a escrita não esteja 100% perfeita isso acontece poucas vezes então nada que me incomodasse ou que tirasse o sentido das coisas. É um livro com diversos textos que fazem
com que percebamos como o amor próprio e o conhecimento do que sentimos é importante. A forma como a autora trata relacionamentos e a dor também são diferentes mas que trazem quase um tipo de esclarecimento.

AnaBookstan 06/01/2022

"Assim como Amélie te digo que são tempos difíceis para os sonhadores, mas nada é tão difícil que te faça parar de sonhar". Essa foi uma das citações que mais me marcou durante a leitura desse livro. Se eu pudesse traduzir esse livro em algumas palavras, eu diria que é uma obra sobre uma jornada de amor própio, enxergar forças na sua sensibilidade e esperança. Acima de tudo, esperança e fé no ato transformador de amar a si mesma.
"Talvez o meu interior seja a voz que eu deva ouvir" (...) "Você floresceu e deve continuar regando o seu ser. A mudança não acaba aqui".
Agradeço muito à autora por este livro. A mensagem ecoou no meu coração, e espero atravez daqui possa ressoar em muitos outros.?

camilla 02/01/2022

...antes da metamorfose | sobre respeitar seu processo
"a borboleta antes da metamorfose" nos mostra que, assim como as borboletas, somos frágeis e estamos em constante mudança. Nos mostra que a dor importa, que a dor é arte e que, ao aceitar a sua sensibilidade, permitimos esta mesma dor a se transformar em poesia. Desde pequenos, nos ensinam que "chorar é coisa de criança feia". Quando, na verdade, o maior veneno é a angústia trancada dentro do peito. Chorar lava a alma. Chorar é se deixar sentir. É se permitir. É ter compaixão de si.

Uma escrita sensível que enfatiza a importância do nosso reconhecimento, aceitação e mudança, sendo estas três palavras - não necessariamente nesta ordem - a composição de um essencial processo que faz, querendo ou não, parte da existência humana.

A autora nos lembra que somos raros, uma história nova em bilhões de anos. que, com nossos versos, linhas e rasuras, temos nossa identidade, nossa essência, nossa singularidade. e isso é lindo.

NatAlia1831 07/12/2021

tão lindo
achei a coisa mais fofa desse mundo, um livro cheio de textos que te fazem pensar muito e te da um up na autoestima

amandita 21/09/2021

Incrível
A escrita da autora é maravilhosa, seus poemas nos fazem refletir sobre nossa vida e caminhada. Sejamos sempre gratos, bondosos e seres em constante evolução! Ame seu processo, e lembre-se que ele não acaba tão cedo.

Cams 06/09/2021

vários poemas favoritos
Eu amo livros de poemas porque me fazem voltar a ler quando não consigo, costumo deixá-los na biblioteca até o momento certo chegar e poder ler. Adorei realizar a leitura desse, me identifiquei com várias páginas, marquei muita coisa e pude lembrar de pessoas que eu gosto em diversos momentos. Sem dúvida alguma é um livro que se um dia pegar para reler sei que a experiência será ainda melhor do que a primeira!

Suelen 22/07/2021

Encantador?
Lindos textos, me identifiquei tanto com quase todos? outros tocam a alma, e fazem você parar e pensar ?é isso cara? simplesmente AMEI!!! mais um pra lista de favoritos ??

?A nossa vida é uma metamorfose, uma mudança que não sabemos quando acaba, mas quando que enquanto ela ocorre, podemos ser e fazer tudo o que quisermos. AME O SEU PROCESSO?

Sophia.Ferraz 17/03/2021

eu gostei, me identifiquei com alguns textos e achei as reflexões proporcionadas legais