A borboleta antes da metamorfose

A borboleta antes da metamorfose Kamilla Regina

Resenhas - A borboleta antes da metamorfose

nany 16/05/2024

Tudo é um processo
Livro de poesias que inspira amor próprio e superação. Bem rápido de ler, além de ter algumas poesias bem legais.
Único problema foi a formatação, não sei se foi só pra mim mas tava meio desordenado e isso dificultou um pouco a leitura.

Michael147 14/05/2024

Otima escrita, muitos poemas bons. Frases marcantes e que nunca vou esquecer. É um otimo livro, recomendo a leitura

Iarlys 21/03/2024

Recomendo.
Se eu não estava bem
no momento em que você me viu
lembre-se que
eu não sou aquilo
o tempo todo
sou de fases
sou, de vez em quando

Muito bom!!!
(8° do ano)

iammoremylrds 13/03/2024

Uma coletânea de poesias/poemas bastante fluída, recheada de sentimentos em cada um de seus versos além de trazer reflexões durante a leitura, uma obra bem gostosinha de se ler, ótima para se passar o tempo e relaxar!

naty284 07/03/2024

Instapoetry? se não, pareceu. Acho que não é muito minha praia esse tipo de poema, não me toca nem um pouco. :/

Lila28 27/02/2024

"você não precisa ser do jeito que nasceu seu nascimento começa quando você se descobre antes disso, tudo é um teste de sobrevivência"

sam 05/02/2024

Quebrando tabu
?viver em busca da perfeição em uma sociedade errônea não é um avanço
é utopia
seremos felizes quando nossa visão
parar de focar nos moldes
e desmisti?car tudo aquilo que nos in?ui
à alienação?

Mari 16/12/2023

?globalização
que te engloba em um globo ilusório cercado de mentes e almas vazias sedentos por curtidas escassos de altruísmo o espelho frontal que te retrata te consome te cega e fragmentado como os pixels da tua tela o seu tempo também se decompõe e junto da obsolescência do produto não volta mais?

Adorei ???

Nikoly16 02/12/2023

Pagina 22
Como as coisas acontecem em nossa vida e simplesmente não entendemos o motivo quando em questão de segundos a sua felicidade se transforma numa repentina tristeza que você não imaginou que sentiria quando alguém se vai sem mais, nem porquê o sentido da arte é o sentir é você não procurar respostas claras e evidentes o mistério é o composto que deixa a arte seguir vários rumos diferentes em várias linhas de pensamento a vida é como a obra de um artista em que você não precisa entendê-la mas apenas, aprecie

Marina 14/11/2023

A borboleta antes da metamorfose
Eu amei o livro. Me identifiquei demais com alguns textos e achei que aborda assuntos de extrema importância! Leiam!

lauvwxyz 02/07/2023

Tô odiando as estrelas do app
Poético, reflexivo e instagramável. livro gostosinho e curto, ótimo pra um dia de chuva com um café.

yas or yas 24/02/2023

Talvez eu ainda seja uma garotinha esperando pelo meu grande amor usando minha meia estilo cássia eller e tá tudo bem.

ifslukov 12/01/2023

lindo!!!
crescimento, mudanças, recomeços e amor próprio é uma das coisas que vc vai encontrar nesse livro. Extremamente lindo e tocante, me apaixonei por diversas partes dele.

Helena860 04/01/2023

Um livro de poesias que nos remete o crescimento, as mudanças e o amor próprio.
Adoro as poesias que te fazem pensar, e é exatamente isso que esse livro faz. Você consegue se conectar e se ver em vários momentos.