Os Caras Malvados 6

Os Caras Malvados 6 Aaron Blabey

Resenhas -

Márcia 29/12/2023

"Eles são as grandes lendas do nosso tempo!"
Confesso que perdi um pouco a empolgação entre um volume e outro, mas vou continuar as histórias.

GomesJr 20/09/2023

O livro tem seu altos e baixos e em muitas vezes a escrita se torna estendida para compor quantidade de livros. Realmente espero que tenha um fim próximo e bom pois está entrando em lugares mal explorados

Ioneide 11/08/2023

Pra se divertir
Leitura infantil e infantojuvenil para mim são maravilhosas, divertem, ensinam e faz à nós adultos usar algo esquecido com o tempo a "imaginação "

Danilo 26/03/2023

Interessante
Não conhecia essa série, mas ganhei um exemplar de presente de aniversário e achei os desenhos legais e com um história leve e bem juvenil. Vou pesquisar mais sobre os outros livros.

Luana 14/12/2022

2h59
Amei, terminei agorinha, nem parece que as 6h da manhã eu to de pé kkkkk ??????????????????????????

B.norte 19/08/2022

Esse volume já foi meio chatinho. O autor tentou apelar para um inimigo alien com muitas bundas no lugar dos tentáculos, achei meio ridículo/sem graça. Acho que só se salvou, pois o sr. Cobra refletiu sobre seus atos para não cometer os erros do passado ?

Limoraiis 29/07/2022

Leitura super leve e divertida, adotando acompanhar os capítulos, são quadrinhos que podem ser lidos junto com crianças.

Claudia 24/06/2022

É uma alegria ler essas histórias!!! As meninas adoram e eu me divirto muito lendo para as minhas filhas.