Fortaleza de Mármore

Fortaleza de Mármore Jana Perla

Resenhas - Fortaleza de Mármore

Paulinha 05/02/2024

A máfia
Nesse volume temos o irmão Luigi, dono de casas noturnas famosas e badaladas. Ele começa ajudando uma amiga, a Fanny, ela já adora ele. Mas o Luigi ainda acha que a pessoa que ele ama é a Donna, casada com o irmão mais velho no primeiro voluma.

Ele fica com a Fanny, herdeira do mármore Carrara, na fortaleza de mármore, onde ela terá que ficar 15 dias por mês, para ser a dona de tudo. Lá Fanny quer ter um envolvimento com o Luigi, mas esse não aceita por N motivos. (nenhum que eu achei importante).

Até ele perceber a bosta que fez, ele quase perdeu a Fanny para o odioso do Romano, serio esse personagem deveria ser morto na primeira aparição, mas daí não teríamos um vilão hehehe O livro é cheio de ação, reviravoltas e revelações. Gostei da leitura.

Joice.Alves 08/10/2023

O segundo livro da triologia é também o livro do Luigi e da Fanny.

Pra mim é a história mais triste, pq as coisas que aconteceram no passado dela e acontecem no decorrer do livro vai te arrancar lágrimas.
Embora o Luigi tenha sido um pouco confuso no início, ele sempre esteve lá por ela.
Nesse livro também avançamos um pouco mais no assunto da vingança e percebemos que o vilão agora é outro.

Danielle 04/02/2022

Seu passado te define?
É muito doloroso ler e reviver todo o passado de Fanny, infelizmente o caminho que ela escolheu a torturou e moldou sua personalidade.
Luigi, seu salvador, nem imagina o quanto ele a salvou. E ao compartilhar seus segredos mais obscuros eles permitem que o passado se torne apenas passado.

Luciana.Gross 21/03/2021

Luigi e Fanny
Comecei com o pé atrás com Estefania, afinal de contas ela já aprontou bastante, mas ao longo da leitura passei a entender que ela merecia uma segunda chance. Luigi, mesmo com toda doçura, tinha seus próprios obstáculos.
Juntos eles curaram um ao outro! Amei!