House of M Brian Michael Bendis

Resenhas - House of M

anasiviero 29/12/2023

House of M
Acho que esse não era o primeiro livro mas tudo bem, deu pra entender a história (mais ou menos).
Acho muito legal ler comics da Marvel mas a maioria eu não sei a ordem então fico meio perdida, mas depois me acho.

Henrique 29/05/2022

O Pietro é uma desgraça mesmo viu
Um arco INCRÍVEL de uma personagem INCRÍVEL.
Abre portas para um ÓTIMO desenvolvimento da personagens.

Su 15/12/2021

Já li essa belezinha há muitos anos mas agora resolvi reler em inglês. Essa obra é boa de qualquer jeito, em qualquer idioma e em qualquer universo.

Rodrigo Scarabelli 10/07/2021

"No more mutants"
A história que levou os mutantes à beira da extinção e amaldiçoou seu destino nos quadrinhos entre 2005 e 2012. A mutandade e os x-men só se recuperaram do abalo na nova fase iniciada em 2019!

Uma das "heroínas" mais poderosas da Marvel Comics sofre um surto psíquico após uma sequência de tragédias pessoais e traumas passados. O que acontece quando alguém com extensos poderes de manipulação e alteração da própria realidade sucumbe ao sofrimento? E quando influenciam esse ser tão fragilizado para mudar o mundo anulando a origem dos sofrimentos fazendo de si e de todos pessoas supostamente mais felizes?

Uma história centrada na família de Magneto, com foco nos irmãos Wanda e Pietro, que afetou todo o universo Marvel e seus heróis. A história que terá consequências severas para os mutantes e os x-men, levando-os à beira da extinção e os expondo a inimigos atrozes nas histórias da próxima década da franquia.

Para quem assistiu a elogiadíssima série da Disney+ "WandaVision" , verá nessa HQ inspirações para história do seriado!

O quadrinho desenvolve uma narrativa mais visual que o aproxima da linguagem televisiva, ao meu ver, tornando a leitura bem simples e fluida. Um bom entretenimento.

Cesar.Alberto 22/05/2021

WandaVision
É como WandaVision mas muito melhor :)

HQ disponível em inglês no Prime Reading pra assinantes Amazon Prime.

wooloo 12/03/2021

House of M
basicamente o melhor arco envolvendo os filhos de magneto. wanda é excepcional e não falha em mostrar como ela é a mais forte atualmente.

Hanna 01/03/2021

House of M
Uma leitura clássica, mesmo sendo iniciante no mundo dos quadrinhos a cada história um novo mundo se abre e não dá vontade de parar de ler.