A Singularidade de Nós

A Singularidade de Nós Hayesha Di Maffei

Resenhas - A Singularidade de Nós

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kimberly 23/11/2023

Jasmine é uma brasileira que foi para Boston com o intuito de realizar um grande sonho, o de se tornar editora chefe, no qual viver um romance como os de seus livros também seja um deles. Christopher é um jogador de futebol americano, um cara lindo porem bem mulherengo que estava totalmente off para qualquer tipo de romance, e claro, melhor amigo de Jasmine.

O desenvolver da historia do casal é algo gostoso de ler, os personagem são bem apaixonados e provavelmente irá elevar um pouquinho a mais o seu patamar no quesito parceiro, porem teve algumas coisas que não me fizeram dar 5 estrelas como:
1- No desenrolar da historia, Cris poderia ter sofrido um pouquinho para conquista Jasmine, mesmo que ela já estivesse totalmente apaixonada por ele.
2- Achei legal o conto sobre o casal no final do livro (em uma época bem diferente do que se passa a historia) seria legal se fosse um outro livro curtinho com um pouquinho mais de detalhes e com algumas crises do casal
3- O fato de que somente nesse conto no final do livro, que é explicado o porque do titulo do livro também me pegou um pouco, pois tiveram vários momentos ao longo da historia que poderia ter sido explicado.

Mas ainda sim, não deixa de ser uma boa leitura, com trechos bem marcantes (afinal grifeis varios), com personagens envolventes.

leitoradevota 28/10/2023

Gostei até..
No começo gostei bastante da história mas depois, já no fim, não me agradou tanto.Achei meio babaca a atitude do Chris em relação a promoção da Jasmine e também o quão rápido ela o perdoou.

Mas o livro é gostosinho.

TaiStowe2 01/09/2023

Amizade e amor.
Olá Corujinhas!

A singularidade de nós me encantou, conquistou meu coração e fez um touchdown!
Para mim foi mais que especial conhecer a estória de amor de Cris e Jazz, por que os conheci muuuuito antes em um one-shot que li da Hay di Maffei.
Os amei desde aquele momento.
Mas meu amor se enraizou através das palavras desse livro, a amizade e cumplicidade deles é deliciosa de acompanhar, assim como ver a atração física considerada passageira se transformar em um lindo amor.
Nos pequenos detalhes como o fato dele querer descansar sempre ao lado dela, buscá-la em seus momentos tristes ou felizes, dela sempre sorrir ao ouvi-lo rir e o aconselhar a encontrar a felicidade, mesmo que não fosse com ela.
Além do cuidado da Autora em não os colocar como perfeitos, visto o desenrolar da última situação entre eles. O amor também está no errar e no desculpar, em dar segundas chances e escutar.
Não tenho palavras que descrevam essa minha experiência tão singular.
Minha nota é 10/10.

GabyLC 06/02/2023

Haay não erra nunca
Esse livro, é a segunda vez que leio ele, e continua sendo um dos melhores pra mim, é um livro conforto pra mim, eu conheci a Haay por esse livro, por causa de Demi lovato, então esse livro sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração

Luana466 18/12/2022

Não é ruim, mas os diálogos e a personalidade dos personagens irritou bastante, o final foi ruim e não valeu a leitura pra mim.

Be Cortland 30/11/2022

Não é que seja um livro ruim, mas sinto que faltou um tempero sabe, principalmente nos diálogos, porém gostei

Lelê 24/11/2022

É como acompanhar a vida de um casal e não uma trama
Pela sinopse eu pensei que a história seria um enemies to lovers, porém fui enganada. Eles começam a história meio que se desgostando (só dá parte dela), mas tem um salto temporal e aí eles aparecem já super amigos, melhores amigos aliás.

Confesso que eu não gosto de friends to lovers, porém eu estava realmente gostando da história enquanto eles ainda eram amigos. Eles tinham muita química e a amizade era sensacional. Mas essa química se perdeu no momento em que eles começam a se envolver.

Não é um livro ruim, nem de longe, mas também não é nada surpreendente.

Marina 12/10/2022

não achei um livro marcante, mas é um clichê gostosinho de ler para passar o tempo, principalmente para qm gosta da temática de esporte!!

Mai 24/07/2022

O livro é muito bem escrito e editado, AMEI as referências e os personagens!!!! É bem aquele casal que todo mundo vê apaixonado menos os dois kkkkkk o Chris só é um pouco babaca e me estressei um pouco...
Mas a história e o plot em si não são profundos e se tivesse um pouco mais disso o livro seria perfeito... (A parte do voo foi a única que eu quase tive um ataque e achei que o livro ia acabar de outro jeito kkkkk)

Vício Literário 26/04/2022

Apaixonada
?RESENHA?

?Christopher e? um jogador de futebol americano. Um homem lindo, divertido, amigo, leal, ama sua profissa?o e seus colegas do time sa?o como uma fami?lia.

?Jasmine e? uma brasileira que ama ler e foi para Boston atra?s do seu sonho de se tornar editora. Uma mulher inteligente, amiga, divertida, simples e dona de uma personalidade u?nica.

?Ele adora ostentar a fama de jogador pegador, esta? acostumado a ter todas as mulheres que deseja. Ela e? apaixonada por futebol americano e torcedora fana?tica do time que Christopher joga.

?O que comec?a com uma amizade linda vai dando espac?o para o desejo e paixa?o. Uma atrac?a?o avassaladora transforma a amizade em um relacionamento cheio de companheirismo, amor, apoio, cumplicidade e muito fogo no parquinho, porque esses dois tem uma qui?mica explosiva.

?A autora @haaydimaffei da? um show com a Jasmine, uma mocinha que na?o precisa ser salva, que luta por seus sonhos. Christopher mesmo com toda a fama de pegador, ele na?o deixa de respeitar as mulheres. A trama e? sensacional, leve, fluida, apaixonante com personagens encantadores e te deixa com o corac?a?o quentinho.

?"E? claro que eu estou sofrendo, eu sou apaixonada por algue?m que nunca me vera? da mesma forma, e ele e? incri?vel. Cheio de defeitos, mas incri?vel mesmo assim."

?"Na?o quero uma noite com ele, eu quero todas."

?"Eu na?o preciso ganhar o jogo hoje. Gostaria de ganhar, sim, mas o anel mais importante hoje e? este, porque tendo voce? na minha vida, eu ganho todos os dias, Jasmine. E enta?o, casa comigo? "

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Iris130 27/03/2022

É um romance clichê que funciona muito bem, o romance entre os dois é leve e divertido. Acho que poderia ter um pouco mais de desenvolvimento entre eles, com momentos mais cotidianos.

Tati Dalben 19/03/2022

Amorzinho
Jaz, não queria se envolver com um cara que tem uma mulher diferente toda noite e não se apega, Chris tentou, mas não conseguiu e então se tornaram melhores amigos... Foram se conhecendo até Chris se descobrir apaixonado por Jaz, e agora ele ficou perdido, com medo de perder a amizade dela. E o que fazer agora? A leitura é leve, sem muito drama. Eu senti que faltou alguma coisa, não sei bem o que.., ?mas é uma leitura gostosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5