Por que os homens preferem as mulheres mais velhas?

Por que os homens preferem as mulheres mais velhas? Mirian Goldenberg

Resenhas -

Anderson916 03/02/2023

Interessante..
Ela é 20 anos mais velha que eu, uma perfeição de mulher, lembro como se fosse ontem o dia em que vi pela primeira vez seu sorriso, de lá pra cá nunca mais parei um só momento de pensar nela, é incrível, talvez seja por causa de seu jeito inocente, misterioso.

Com muitas batalhas consegui trazer ela pro meu mundo, nossos beijos se encaixam perfeitamente bem, o beijo dela é muito viciante. Pena que por causa de diversas ocupações a gente só pode se encontrar uma vez na semana, te juro, adoraria acordar ao lado dela todas as manhãs, faria todos os gostos dela sem pestanejar, nunca vou enjoar dessa mulher.

As vezes ela vem com o papo da diferença de idade, do tipo "e quando eu tiver 60? 70?" Digo pra ela não se preocupar pois pra mim não importa a idade que ela esteja, vou amar e cuidar da mesma forma.

Uma pena ela não falar logo com seus familiares que está namorando alguém mais novo, ela me disse que tem medo do que vão pensar. Eu particularmente quero que se fodam os que são contra esse amor, já disse pra ela, não adianta, ela continua a fazer o que os olhares dos outros mandam... Até quando? Não sei...

Seguirei amando minha baixinha.