Cidade dos Vampiros (Volume Único)

Cidade dos Vampiros (Volume Único) Elaise G. Lima

Resenhas - Cidade dos Vampiros (Volume Único)

Daylla0 16/10/2023

Li em uma noite e só tenho três coisas para dizer
1. Amo o relacionamento deles
2. Achei que algumas coisas poderiam ser mais detalhadas
3. Estou indignada com o que eu acabei de ler nas duas últimas pags CADÊ A CONTINUAÇÃO SOCORROO

super deu a entender que vai ter e já estou pronta para ler ???

Ellen.Belfort 11/10/2023

Amei!
Me surpreendeu! Achei que fosse ser um romance adolescente, mas além de ter romance também trás reflexões, qual nosso papel no mundo, o que estamos fazendo, é realmente só isso aqui ou muito mais do que imaginamos? O Lamon realmente me encantou.
Só não fiquei satisfeita com o final, eu sei que foi uma escolha deles e, óbvio, que faz total sentido, mas eu queria tanto mais.
É um universo lindo!

Stephanie.mdc 10/03/2023

Viciante, foi quase impossível parar de ler. Já tinha saudades de ler livros sobrenaturais. Confesso que não gostei muito do fim...

Regiane.Consulin 31/12/2022

Que história foi essa que me prendeu do começo ao fim e eu devorei esse livro??
Adorei a história, e a ideia da autora sobre os vampiros e uma ligação entre eles e os anjos.

Alana 27/12/2022

perfeito
tem como entrar em depressão depois de ler um livro? essa saga conta a historia de Stella que é raptada por vampiros e tem sua vida mudada drasticamente depois disso. uma linda historia de amor eu diria, o final foi lindo, lindo, lindo terminei no dia em que comecei. É uma leitura fácil e quando entra na historia o tempo passa voando.

chorei horrores por causa do Nethan e esse final a Stella e o Lamon na praia que fofo, um final digno deles, acho que esse foi o livro que eu mais me senti triste por causa dos personagens. Se a autora escrever mais 50 livros de 400 paginas cada um eu leria todos com certeza, uma outra coisa O QUE SIGNIFICA ESSE CAPITULO EXTRA???? EU PRECISO SABER O QUE ACONTECE DEPOIS não é possível que eu vou morrer com essa duvida e não vai ter continuação, eu gostava tanto da Selene, decepcionada com ela. Não sei se vou conseguir ler mais algum livro esse ano depois desse.

Jully Divulga Livros 23/11/2022

@cadaenredoumcrush
Me fez rir, me fez chorar, me fez suspirar, me fez chorar, me fez refletir, me fez chorar, me fez sonhar... Já disse que me fez chorar!? Amei demais a leitura, comecei sem nenhuma pretensão e terminei impactada e com coração quentinho.

Gabriela.Sinegalia 02/10/2022

Simplesmente um dos meus livros favoritos.
Surpresa atrás de surpresa, emoção atrás de emoção. Fiquei totalmente grudada nele.

Barbie grew 08/09/2022

E se no meio da noite você fosse atacada por um ser...
Pois foi o que aconteceu com Stella.

Voltando de uma festa, Stella acaba sendo atacada e sequestrada por vampiros, levando-a a crer na existência de seres sobrenaturais vivendo na Terra.

E assim ela se vê no centro de uma batalha entre vampiros e anjos e se vê obrigada a escolher um dos lados, principalmente quando os líderes de ambos os grupos a procuram.

O livro de início se arrasta. Muito.
Muitas vezes a personagens principal nos tira bastante do sério. Bastante mesmo.
Contudo, da metade do livro pro final, as coisas fluíram tão rápido que a gente fica perdido.
Percebi que tem continuação, mas o final não me despertou interesse o suficiente para dar continuidade a saga.

JL 17/08/2022

Adoro livros de fantasia, com anjos e vampiros, melhor ainda... me surpreendi com esse volume único e toda história de fazer o bem... alguns pontos me incomodaram, mas outros superaram.

Tracinha.literAria 25/07/2022

Cidade dos Vampiros
Confesso que não costumo ler livros com essa temática, mas até q gostei
Levei uns pouco de tempo pra me acostumar com oq estava acontecendo
Sobre a protagonista: essa garota precisa parar de confiar em todo mundo, morri de raiva dela por isso
A escrita desse livro não é ruim, só esperava um pouco mais de profundidade, em relação aos sentimentos dos personagens, tbm achei a escrita um pouco fraca em alguns capítulos, mas deu pra relevar
Fiquei bastante curiosa com o final do livro e vou querer lê a continuação, tomara q a autora se aprofunde mais na próxima obra

Cris Comel 28/02/2022

É um livro rapidinho de ser lido porém achei a história meio fraca, achei a Stella muito sem graça mas gostei do romance deles! Não é a melhor fantasia e romance que li mas me serviu bem para passar o tempo!

Priscila 28/01/2022

Adorei
Stella tomou a decisão de sair de uma festa sozinha no escuro, já sabia que ia acontecer algo.. mais ela vai descobrir quem ela é e quem foram seus pais nessa vida.. adorei a descrição e construção do mundo dos vampiros e anjos.. foi uma leitura rápida e divertida e também reflexiva sobre a vida, achei lindo o casal e sua história.. queria saber mais sobre eles..

Miliany 31/08/2021

Simples e cativante
A escrita da autora e bem fluída gostei do enredo apesar de ter sentido falta de aprofundar em algumas situações.

Stella e um anjo de Luz e Lamon e um anjo caído que virou vampiro eles foram uma história de amor e bem fofinha.

Foi muito rapidinho e fácil de ler. E aquele livro para te tirar de uma sequência pesada de livros ou mesmo para tentar um primeiro contato com fantasia.