Comprada por Raphael

Comprada por Raphael Mari Sales

Resenhas - Comprada por Raphael

Nay 27/02/2021

História maravilhosa e digna de milhões de estrelas!
Simplesmente maravilhada e grata por ler uma história tão marcante, intensa e capaz de nos fazer suspirar. Foi fácil me envolver com os personagens e o cenário da história. O mistério Raphael tinha seu próprio caos e um fardo pesado para carregar nas costas. Conhecendo apenas o lado intenso da vida, onde muitas vezes a adrelina nos consome. Raphael será tirado de órbita ao conhecer Hannah, uma jovem que queria fornecer o melhor para sua vó. Eles serão cruzados para o além da luxúria. Prazer, paixão e dinheiro... O amor pode entrar nesse jogo perigoso? com certeza sim e, Mari Sales nos pega de jeito ao nos envolver em uma história inesquecível e que me marcará eternamente. Se pudesse lhe daria uma constelação de estrelas, sua escrita é única e já me salvou em dias tristes. Te adoro pela mulher maravilhosa e que é. Existem muitas Hannah no mundo e que precisam ser libertadas!!!

Bya Soares 27/02/2021

Comprada por Raphael: Site Secreto
Raphael parecia um anjo caído, carinhoso, gentil, malicioso e dono de muita luxúria.
Um passado perigoso, misterioso e muito complicado, para piorar um "sócio" ganancioso.
Hannah um jovem que muito nova passou por uma grande perda tendo apenas a sua Vó com família e referência de ler e amor.
Por amor e gratidão Hannah acaba tomando uma decisão drástica que vai mudar ainda mais sua vida.
Raphael e Hannah tem uma conexão, e por causa dessa conexão muitas descobertas acontece, como por exemplo o milagre e o amor.

Obs: Nerd ???

Rayanne 27/02/2021

Bem Mari Sales
Diferente do que estou mais acostumada a ler, mas li rápido. A Mari Sales trouxe uma história sensual e uma mocinha que embora tenha seu lado romântico é mais pé no chão. E um cara que tem seus problemas.
Ambos vão precisar recomeçar e para isso escolhas precisam ser feitas.
Confesso que ela ser comprada me dá um pouco de aperto, mas entendi o principal motivo dela.
Uma personagem em questão me deixou de boca aberta. Parecia ser tão compreensiva, gentil e no fim... Era alguém que talvez, não se devesse confiar.

Occult.MysticBooks 28/02/2021

Esperava mais
Confesso que esperava mais, algumas coisas ficaram sem graça e outras ficaram bem em aberto.

A História em alguns momentos me parecia bem vazia, já em outros com explosão de conteúdo.

Cris 28/02/2021

Raphael e Hanna
Pode o amor surgir da forma mais improvável? Hanna precisava de dinheiro e vendeu eu virgindade em um site secreto para Raphael, o dono do clube de fetiches, mas o destino já tinha colocado um na vida do outro muitos anos atrás. Os dois juntos se renderam ao amor e se tornaram uma família muito feliz.

Danusa.Santos 01/03/2021

Vai de 4 pela Hanna
Ele acho que podia dizer não quero mais quando quiser mas se lasco a Hanna disse Adeus e o Rafael fico louco a traz dela adorooooo super. Recomendo parabéns Mari Sales !!! Leitura gostosa e divertida e quente🔥

sabrinasbooks23 01/03/2021

Adorei
Hannah nunca imaginou que tentar ajudar sua vó nas despesas médicas lhe traria tantas descobertas.
Primeiro ela se descobriu como mulher, sexy e apaixonada e depois muitos secredos que ela nem sabia que existiam foram revelados deixando o leitor de queixo caído (pelo menos eu kkk).

Feh @mil_e_uma_historias 03/03/2021

Quente e apaixonante
Essa história está pegando fogo, com cenas hots bem instigantes, em um clube onde o prazer é garantido, confesso que fiquei surpresa com a primeira vez da mocinha, mesmo virgem ela aproveitou e se soltou no ato, e ter esses dois homens em cena, foi pra lá de quente e bruto.

A narrativa é fluida, com uma história que mesmo focada nas cenas hots entre os dois tem muito mais a contar, segredos, vingança, ganância, prostituição, diferença social e várias cenas de arrancar suspiros, o casal não tem uma relação tradicional, mas ao longo da história tudo vai se encaixando com um desfecho show. Já conheço a escrita da Mari e gostei dessa pegada que trouxe para o enredo, a história é interligada com outro lançamento, não interfere em ser lidos separados, mas deixa instigada a conhecer a obra da outra autora também.

Rubia 03/03/2021

Alguns trechos, achei bem psicodélicos, mas a trama bem elaborada, enredo nota dez!!

Mila 04/03/2021

Trata-se de um clichê mocinha virgem e homem poderoso, mas diferente de muitas histórias, Hannah foge do estereótipo mocinha inocente e insegura. Uma trama quente, envolvente e com muitas reviravoltas. Mari tem uma escrita muito fluida e esse foi mais um livro dela que eu simplesmente devorei.
Disponível na Amazon para compra e também pelo Kindle Unlimited.

Priscilla 04/03/2021

Romance sensual
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Hannah precisava cuidar de sua avó doente, e ela estando desempregada, temia passar por dificuldades financeiras. Ela então acessa o Site Secreto e se inscreve para vender sua virgindade.

?-Não tem nenhuma joia que possa penhorar?
-A única coisa preciosa que tenho é minha virgindade.?

Tyr, como Raphael é conhecido, e seu sócio são proprietários do Pub dos Fetiches, e convencido pelo sócio, decide comprar uma virgem.

?Um pedaço do paraíso, mesmo que eu saiba que vai me levar para o inferno.?

E no Pub dos Fetiches , Hannah vive uma noite que marcará sua vida.

?Tyr e Vidar são os proprietários do Pub dos Fetiches. O que os deuses nórdicos do combate e da vingança tem a ver com isso??

Tudo começa com a necessidade de ajudar sua avó doente, tudo começa com o desespero de não poder dar a ajuda que sua avó precisa, mas Hannah não esperava se ver envolvida por Raphael e ele envolvido por ela.

?Fui surpreendida quando ele veio na minha direção, me empurrou até uma parede e beijou minha boca com desespero. Não tinha mais cuidado ou desejo, era uma troca livre de olhares, sem medidas, apenas eu e ele.?

Hannah, uma mulher que, diferente de outras mocinhas de outros livros, entrega sua virgindade pôr dinheiro e não sofre tanto por isso, ela não fazia de sua virgindade uma coisa preciosa, ela aceitou o dinheiro em troca de sua virgindade sem drama mas não esperava se envolver sentimentalmente com seu comprador.
Raphael se envolve mais do que deveria com Hannah e após a noite de puro prazer, ele quer mais de Hannah. Uma só noite não vai ser suficiente para saciar todo o desejo de Raphael por Hannah.

Uma história sensual sobre fetiches, segredos, paixão avassaladora e um amor que surge onde menos se espera.

Livrospamor 05/03/2021

Resenha no Instagram livros.pamor

Há limites para querer o bem estar daqueles que mais amamos?

Na história da Mari , voltamos ao universo do clube secreto e vamos acompanhar a história de Hannah e tudo que ela fez , pela saúde de sua Oma (avó) .

Hannah é uma mocinha forte e consciente de quem é. Super madura e segura, amei sua forma de entender que suas escolhas, cabiam somente a ela. É bem bacana como ela foi nos mostrando a que veio, empoderada, de uma forma maravilhosa.

Raphael Kuhn ou Tyr como é conhecido , tem o seu próprio negócio, o pub dos prazeres, que tem certa ligação com o site secreto. Um homem com um passado triste e que foge das emoções.

Após sua Oma ir parar no hospital com problemas de saúde , que foram agravados ao longo do tempo pela jornada dupla de trabalho, Hannah se sente sem saída. Perdeu o emprego, as econômicas acabaram e ainda tem as contas da ONG, que sua avó criou para ajudar a sociedade na região onde moram.
Ela fica sabendo do site pela amiga de sua avó, e acaba se inscrevendo. Em um contrato pra lá de surpreende , ela acaba parando no pub do prazeres e tem um momento bem quente com Tyr. À partir daí, a química flui de uma forma única.

Ele não queria se envolver mas se viu cada vez mais dependente.
Ela desabrocha após a perda da virgindade com Raphael.
O que eles não imaginavam é que suas vidas estavam ligadas a alguns fatos do passado.

Uma trama quente, diferente e envolvente.
Este enredo e a dobradinha das autoras, nos proporcionam um tempo quente e energizante que a premissa nos trás.

site: @livros.pamor

Larita 10/03/2021

Fiquei com alguns pontos de interrogação

O enredo é muito bom a leitura e rápido

Janete.Correa 15/03/2021

Eu amo a forma como ela encara tudo
Adoro a energia que emada da Hannah e a forma como ela encara o destino dela perder a virgindade
Adoro a forma como Raphael cuida e sente ciúmes enquanto tem que a compartilhar
O segredo guardado pela oma dela bagunça um pouco mais ela tem certeza do q sente por ele
Uma história muito legal pela personagem feminina sair do timido o tempo todo e assumir o controle com que se ama
Super recomendo

Alessandra 15/03/2021

Trama fraca
Adoro a Mari Sales e leio todos os livros dela, mas esse em particular não me cativou. A trama ficou muito confusa e com vários pontos de interrogação, em algumas partes parece que faltavam alguns trechos para completar a história. Além disso achei a história bem fraca....
A mocinha é muito infantil, uma menina que se entrega ao que é mais fácil na vida. Mesmo depois de ter o dinheiro na conta Hannah não vai atrás de um trabalho e muito menos de um estudo (a desculpa para não estudar era a falta de grana). Hannah fica obcecada com Raphael e com Sexo e faz disso sei objetivo de vida. Não tem um amor próprio, nenhuma hora deu um ultimato a Raphael que a tratou por muito tempo como mercadoria de troca mesmo. Hannah não se valoriza !!
Para quem gosta de romance hot, as cenas quentes são maravilhosas. O livro mais quente que Mari já escreveu !!