Comprada por Raphael

Comprada por Raphael Mari Sales

Resenhas - Comprada por Raphael

Bella_Pathy 28/03/2021

Surpreendente!
Mais uma história da Mari que me encantou...
Me envolvi muito não imagina que esse livro teria uma adrenalina sobre oque vai acontecer nas próximas páginas, me surpreendeu muito, amei esse casal maravilhoso, fiquei apaixonada por cada momento... A leitura que tiver com esse livro foi rápida e gostosa a leitura.... Enredo Maravilhoso.... ??

Rubia 03/03/2021

Alguns trechos, achei bem psicodélicos, mas a trama bem elaborada, enredo nota dez!!

Ines 21/03/2021

É bom, maaaaas..
Nessa estória conhecemos Hannah, uma jovem, que cuida da sua avó. Atualmente, está desempregada e as contas não param de chegar.
Diante desse cenário, ela fica sabendo de um site secreto, onde, a princípio, poderia ser a solução dos seus problemas.
Segredos são revelados.
Achei o enredo bem elaborado, mas cansativo. O casal principal não me cativou.
Por isso, dei três estrelas.

Van Siqueira 06/01/2023

Fraco
Em minha humilde opinião, faltou muita coisa nesse livro. Acho que a autora precisava desenvolver melhor o enredo, a trama, os personagens.

Alessandra 15/03/2021

Trama fraca
Adoro a Mari Sales e leio todos os livros dela, mas esse em particular não me cativou. A trama ficou muito confusa e com vários pontos de interrogação, em algumas partes parece que faltavam alguns trechos para completar a história. Além disso achei a história bem fraca....
A mocinha é muito infantil, uma menina que se entrega ao que é mais fácil na vida. Mesmo depois de ter o dinheiro na conta Hannah não vai atrás de um trabalho e muito menos de um estudo (a desculpa para não estudar era a falta de grana). Hannah fica obcecada com Raphael e com Sexo e faz disso sei objetivo de vida. Não tem um amor próprio, nenhuma hora deu um ultimato a Raphael que a tratou por muito tempo como mercadoria de troca mesmo. Hannah não se valoriza !!
Para quem gosta de romance hot, as cenas quentes são maravilhosas. O livro mais quente que Mari já escreveu !!

sabrinasbooks23 01/03/2021

Adorei
Hannah nunca imaginou que tentar ajudar sua vó nas despesas médicas lhe traria tantas descobertas.
Primeiro ela se descobriu como mulher, sexy e apaixonada e depois muitos secredos que ela nem sabia que existiam foram revelados deixando o leitor de queixo caído (pelo menos eu kkk).

Claudete.Lindermayer 16/03/2021

Comprada por Miguel
Amei ela sendo atrevida, a história teve uma final bacana ...fiquei triste que a avó não era realmente a família dela de sangue...Mas num geral Mari Sales sempre mexendo com a nossa imaginação com esses homens super lindos e cheios de surpresa...

Larita 10/03/2021

Fiquei com alguns pontos de interrogação

O enredo é muito bom a leitura e rápido

Celine.Macario 05/07/2021

Razoável mesmo, achei o do miguel bem melhor, nesse faltou um pouco de desenvolvimento do passado dos personagens, tudo acontece muito rápido, o final tambem da um pulo enorme, mas no geral é legal de se ler, uma leitura rápida.

Coruja dos livros 05/09/2021

Livro bom, porém não funcionou muito comigo.
Eu conheço a escrita da Mari e gosto muito de seus livros, mas esse o infelizmente não funcionou comigo.

As cenas quentes, são realmente quentes, mas o enredo em si me deixou um pouco confusa em algumas partes e/ou não fizeram sentido pra mim.

Mesmo esse não funcionando, continuo lendo os livros da autora, pois gosto muito de sua escrita leve.

Nay 27/02/2021

História maravilhosa e digna de milhões de estrelas!
Simplesmente maravilhada e grata por ler uma história tão marcante, intensa e capaz de nos fazer suspirar. Foi fácil me envolver com os personagens e o cenário da história. O mistério Raphael tinha seu próprio caos e um fardo pesado para carregar nas costas. Conhecendo apenas o lado intenso da vida, onde muitas vezes a adrelina nos consome. Raphael será tirado de órbita ao conhecer Hannah, uma jovem que queria fornecer o melhor para sua vó. Eles serão cruzados para o além da luxúria. Prazer, paixão e dinheiro... O amor pode entrar nesse jogo perigoso? com certeza sim e, Mari Sales nos pega de jeito ao nos envolver em uma história inesquecível e que me marcará eternamente. Se pudesse lhe daria uma constelação de estrelas, sua escrita é única e já me salvou em dias tristes. Te adoro pela mulher maravilhosa e que é. Existem muitas Hannah no mundo e que precisam ser libertadas!!!

Danusa.Santos 01/03/2021

Vai de 4 pela Hanna
Ele acho que podia dizer não quero mais quando quiser mas se lasco a Hanna disse Adeus e o Rafael fico louco a traz dela adorooooo super. Recomendo parabéns Mari Sales !!! Leitura gostosa e divertida e quente🔥

Cia da Leitura 29/03/2021

Quente e intrigante
⚠️Cenas impróprias para menores de 18 anos⚠️

Hannah é uma jovem que deve tudo à sua vó Oma, desde que perdeu seus pais, foi Oma quem a criou.

Desempregada, as contas não param de chegar e com Oma com a saúde debilitada, Hannah não sabe o que fazer para conseguir dinheiro, até que lhe falam sobre o Site Secreto. Sem esperanças de conseguir outra ajuda, ela decide se inscrever no site, vendendo sua virgindade.

Sem saber o que esperar do site, ela logo é chamada e após comprovação de sua virgindade, ela recebe uma proposta absurdamente alta para vendê-la, e é assim que ela se entrega a uma noite inesquecível.

Raphael Kuhn é o dono do Pub dos Fetiches, e mais uma vez irá compartilhar com seu amigo, uma linda mulher, ele só não imaginava, que aquela mulher de aparência angelical, mas com sagacidade na fala, iria o fazer querer mais que apenas uma noite. Mas há muito em jogo, e quebrar algumas regras pode o fazer perder tudo.

Hannah ficou mexida com Tyr (como Rapahel é conhecido no pub) e o que era para ser apenas uma noite, passou a ser uma constante, mesmo não querendo mais dinheiro, Raphael insistia em pagar - e foi nesse ponto em que achei Hannah influenciável e acomodada.

Hannah tinha um bom dinheiro para pagar as dívidas e dar um rumo à sua vida, mas acabou se acomodando.

Com atitudes mais frias e distantes, Raphael tenta se controlar para não pôr em risco o que está em sua família há gerações e com isso tenta manter essa relação sem sentimentos ao máximo, mas como diz o ditado: “Nem tudo que queremos, é o que temos!” E é quando ele percebe que já não consegue mais viver sem Hannah é que ele começa a se organizar e armar, para as consequências de suas atitudes.

Confesso que fiquei em choque com a primeira cena de sexo do livro. Tudo que aconteceu e a forma como ela foi tratada, foi chocante. E por mais que tenha sido uma iniciativa dela, causado por uma necessidade, jamais imaginei que ela teria tanta aceitação de algumas coisas que aconteceram.

Mari, como sempre me cativa com sua escrita e suas tramas, mas essa é uma temática que não é muito minha praia. Entendi as motivações de ambos os protagonistas, e gostei de como a trama se desenrolou. Mas ainda fiquei com a impressão de que Hannah se acomodou demais quando passou a ter dinheiro. Mesmo ajudando a ONG de Oma, ela podia ter tentado algo diferente para ela.

Se você gosta de livro hot, esse sem dúvida é um dos mais quentes da Mari.

Janete.Correa 15/03/2021

Eu amo a forma como ela encara tudo
Adoro a energia que emada da Hannah e a forma como ela encara o destino dela perder a virgindade
Adoro a forma como Raphael cuida e sente ciúmes enquanto tem que a compartilhar
O segredo guardado pela oma dela bagunça um pouco mais ela tem certeza do q sente por ele
Uma história muito legal pela personagem feminina sair do timido o tempo todo e assumir o controle com que se ama
Super recomendo

renata 16/03/2021

Comprada por Raphael
Amei a história, Hannah apesar de ser nova , era uma menina forte e lutava por seus sonhos. Se sacrificou por amor a avó . Mas foi por esse sacrifício que ela conhece o Amor de sua vida. Amei o leitura