Well Matched

Well Matched Jen DeLuca

Resenhas - Well Matched

@biblio.sah 27/09/2023

Era só Mitch me chamando de Mama e um copo d'água
Em Well Matched de Jen DeLuca, fui levada a uma jornada deliciosa repleta de romance, risadas e momentos quentes. A história tem um amado clichê dos romances: a mãe solteira, April Parker, e o charmoso professor/frequentador da Feira Renascentista, Mitch Malone, concordam em fingir um relacionamento. Além disso, temos a trope de age gap, onde a April é a pessoa mais velha e temos aqui vários momentos de comédia com Mitch chamando ela de Mama e MILF kkkkkkk

April é uma protagonista com um passado complicado que a deixou com um muro em torno de seu coração. Mitch, por outro lado, é o epítome do carisma, mas esconde suas próprias inseguranças por trás de sua persona de brincalhão. À medida que os dois personagens se envolvem cada vez mais nesse jogo de aparências, somos tratados com diálogos inteligentes, situações engraçadas e uma química palpável entre eles. À medida que o verão avança e a Feira Renascentista retorna a Willow Creek, a trama se aprofunda, e April e Mitch são confrontados com decisões difíceis sobre seus sentimentos.

O cenário da Feira Renascentista adiciona uma camada única à trama, proporcionando uma atmosfera encantadora, como toda a série, porém senti mais falta desses temas em Well Matched, do que nos dois livros anteriores.

Em resumo, "Well Matched" é uma leitura muito boa, mas acabou ofuscado pelo primeiro livro, que tinha toda a surpresa da feira. Esse livro foi mais moroso de ler, mas no final da obra completa, foi divertida e mais quente do que esperava.

Danny 14/08/2023

Eu gostei do livro da april e do mitch, eles super combinam como casal. É um fake date to best friends to lovers

nanadq 22/03/2022

"If we all waited till we were ready, we’d never do anything."
imagine começar uma série pelo terceiro livro sem saber... foi o que rolou comigo com este aqui KKKKK dito isso, por culpa da minha própria burrice, eu não sabia onde estava me metendo e acabei achando tudo muito corrido - ÓBVIO, pois não tinha o contexto dos outros dois livros. eu adorei o mitch, mas a april me irritou uns bons bocados com as atitudes infantis, sendo que todo o plot envolve ela ser MADURA por ser mais velha, piada do ano na minha humilde opinião. inclusive, eu acho que nunca tinha lido um livro onde tivesse age gap e a mocinha fosse a mais velha - adorei isso!

repensando esse livro depois de ter lido os dois primeiros: eu consigo apreciar ele bem mais. a feira da renascença não tinha feito sentido pra mim (e se tornou a minha parte favorita nos outros), nem a relação dos personagens com a feira e até entre si - eu juro que eu estava MUITO confusa, nunca vou perdoar o libby por não ter me alertado do meu equívoco.

não recomendo ler ele sozinho/primeiro, alto risco de confusão (ou você pode ser mais perspicaz que eu, também tem essa possibilidade).

prefiro o primeiro, mas é legal pra quem curte o universo e se apegou aos personagens.

possíveis gatilhos: ansiedade social, abandono infantil.

Ella.Dhein 09/01/2022

SEXY & FOFO
Me surpreendi tanto com esse livro! Ele não é só um romance fofo, ele é muito mais que isso. April é uma personagem que se acostumou a estar sozinha, mesmo nunca tendo estado sozinha de verdade. Então, quando um certo treinador se enfia na vida dela é um choque, mas o Mitch deixa ela tão feliz e ver essa assim foi lindo. Ela meio que desaprendeu a depender de qualquer pessoa, depois de criar uma filha sozinha e passar 20 anos sem alguém que a amasse de verdade, é impressionante o que ela fez com a vida. O Mitch foi um personagem tão fofo e sexy e complexo e fácil de entender, ele é incrível com as pessoas e com a April. Todos os personagens, na verdade, são cativantes e fofos. É um livro super gostoso pra passar o tempo, mas também é uma história pra se colocar no lugar do outro e, principalmente, pra entender nossas mães (hahaha).

Tawane 01/11/2021

Amei demais
Eu estava preocupada com este livro apesar de ter amado o primeiro eu achei o segundo bem fraco. Mas a historia de Mitch e April foi bem legal de se ler, e com certeza Mitch se tornou um dos meus mocinhos favoritios.

Esse livro é bem diferente apesar de ter as tropes que a gente já está acostumado como fake dating e tals.

Vi no goodreads que vai ter um livro da Lulu e apesar de achar que essa é uma maneira perfeita de fechar a trilogia, eu com certeza voltaria para esse universo

Giovana | Blog Dei um Jeito 30/10/2021

A fã dessa série de livros saiu muito bem servida com Well Matched
Eu estava bem ansiosa pelo livro do Mitch e saí mega apaixonada por ele e também pela April, a grumpy com o melhor do que os grumpys podem oferecer: amam demais e também são gentis em meio ao mau humor.
Adorei como o livro é uma salada de clichês bons de comédias românticas, tem fake dating (com só uma cama!!), um casal grumpy x sunshine, a relação que vai dos amigos para amantes e por aí vai.

Resenha completa no blog: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/10/review-well-matched-jen-deluca.html

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/10/review-well-matched-jen-deluca.html

Mari - Pequenos Retalhos 22/10/2021

Eu amei esse livro, amei o Mitch e a April juntos, e também foi muito legal ver a Feira da Renascença de novo e as personagens dos livros anteriores.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 18/10/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
*ARC recebida através do Edelweiss em troca de uma opinião honesta*

Finalizei Well Played e já emendei Well Matched. Desde que vi a sinopse, eu sabia que iria adorar a história e não foi diferente.

April já é figura carimbada na série. A irmã de Emily se mudou para Willow Creek a fim de dar um bom ambiente durante o crescimento da sua filha Caitlin. Agora a jovem está prestes a ir para a universidade e April está decidida a vender sua casa, se mudando de vez da cidade pequena.

Quando Mitch pede sua ajuda para ajuda-lo a sobreviver um encontro de família, April conhece um outro lado do treinador/personal trainner. Com ele lhe ajudando a renovar a casa para venda, essa convivência vai fazer April repensar em todos seus planos.

Por ter sido largada pelo marido logo após o nascimento da filha, April é uma mulher bastante reservada e fechada para novas conexões. Devido ao seu plano de sair de Willow Creek logo quando Caitlin se formasse, ela não se envolveu tanto com os habitantes da cidade, o que a fez desenvolver também um pouco de fobia social.

Mitch é conhecido por ser o pegador da cidade e arrasar também usando kilt. Ele também é todo trabalhado nos flertes e piadas, deixando passar a imagem de alguém que não leva a sério a vida. Assim como April, vamos descobrir um homem bem centrado, gentil e responsável.

Desde um certo diálogo entre os dois em Well Played, eu já sabia que a química entre os dois seria ótima. As provocações entre eles é bastante divertida; April é a mal-humorada da história, já Mitch é o senhor 100% alto astral. A amizade que se fortalece entre eles durante o livro também é bem legal. April estava acostumada a fazer tudo sozinha, Mitch entende que ela é independente e assim sabe os momentos certos de estender uma mão amiga.

Também temos diferença de idade aqui; April é dez anos mais velha que Mitch (ela tem 40 e ele tem 30). É até engraçado ver April sempre relembrar Mitch dessa diferença, como se fosse uma coisa muito absurda, mas ele vai mostrar que idade é realmente apenas um número.

Um ponto que devo ressaltar é a relação entre mãe e filha. Sempre foi April e Caitlin a vida inteira. As duas são parceiras e amigas, sempre sinceras e honestas com os sentimentos. Confesso que fiquei com vontade de um livro da Caitlin porque ela é uma personagem que também acompanhamos desde o primeiro livro e rola um baita apego emocional.

E temos feira renascentista? Temos sim! E foi bem legal ver do ponto de vista de April, que não é uma pessoa de se envolver muito em eventos comunitários. Assim como foi com Emily (Well Met), vemos a mulher ir descobrindo o que faz essa feira tão especial.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/10/resenha-728-well-matched-jen-deluca.html