Derek

Derek Denilia Carneiro

Resenhas - Derek

Mari Sales 05/07/2021

Ele se rendeeeeu
Era sua secretária, uma amiga querida e quando surgiu concorrência, ele se rendeu!!! Derek lindão, protetor, cuidadoso e cheio de pegada!!! Leitura fofa, com mistério e um desfecho do babado!

Cantinho Literario da Ana 30/03/2021

Resenha: Derek - Denilia Carneiro

Derek é filho de um mafioso poderoso. Ele nunca gostou nem aprovou as coisas que o pai fazia. Com isso não quiz seguir o mesmo caminho e resolveu criar sua própria história. E criou sua empresa, se tornando dono e CEO da DP Impressões e Distribuições de Papéis. É um CEO renomado e muito respeitado pelos próprios esforços. Nem tudo na vida é totalmente perfeito e com Derek não é diferente. Ele é um homem muito determinado e trabalhador, mais sua vida pessoal é bem diferente. Ele aos seus trinta anos não se prende a nenhum relacionamento e só quer viver a vida.
Mais um dia tudo muda, quando ele ver um cliente dando encima da sua secretária.

Hanna Bennett é a secretária de Derek. Ela perdeu seus pais muito cedo e acabou ficando sozinha. Depois da morte de seus pais, apareceu umas pessoas perigosas cobrando uma dívida de seu pai e depois de muita ameça, ela acaba se desdobrando para pagar. Ela é uma mulher muito linda, batalhadora e uma profissional exemplar, trabalha com Derek a uns cinco anos e desde quando começou ela tem uma paixão por ele, mas nunca deixou transparecer tal ato. Ela sempre se manteve na sua e nunca deixou claro para ele qual na verdade era suas intenções. Depois de muitos anos quando percebe que seu chefe está com ciúmes, ela se ver sem noção do que realmente está acontecendo. Pois até então Derek ainda não deixou claro seu interesse por ela.

E aí como será que as coisas irão acontecer entre esses dois? Será que Derek irá consegui controlar esses ciúmes de Hanna?

É galera esse livro é um romance, que seus personagens principais são um chefe e sua secretária. Ele não queria se envolver e ela é uma mulher incrível que terá esse homem aos seus pés. Ele é filho filho de um mafioso, e não quiz de envolver com a máfia e com isso resolveu se tomar um CEO e acredito que muitos aqui amam histórias onde envolve esses lindos homens que nos fazem perder o juízo.

Scarllat Verde 24/03/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Derek, desde pequeno, sabia que tipo de vida seu pai levava como chefe da organização MM e, mesmo sabendo que, de acordo com as regras, ele deveria assumir o posto do seu pai, ele nunca quis participar desse meio e por isso seu pai permitiu que o filho escolhesse o seu próprio rumo. Assim surgiu DP Impressões, tornando Derek um grande, renomado e respeitado CEO por seu próprio mérito. ⁣

Aos trinta anos, ele não se vê em um relacionamento, pois é feliz solteiro e não tem tempo sobrando para sua vida pessoal. No entanto, ao presenciar um cliente flertando com sua secretária pessoal, sentimentos desconhecidos são despertados, deixando-o confuso. ⁣

Hanna Bennett trabalha há cinco anos com Derek, estando sempre à disposição quando é solicitada pelo chefe e consequentemente ficando sem tempo para ela mesma. Além disso, ela nutre uma paixão platônica por Derek desde que começou a trabalhar na empresa, mas sempre escondeu seus sentimentos, pois precisa do emprego para liquidar uma dívida com pessoas muito perigosas que seu pai deixou para ela antes de falecer.⁣
Entretanto, atitudes suspeitas que o chefe vem demonstrando para ela acabam deixando-a confusa. ⁣

Ambos se envolvem em um romance, apesar de serem chefe e secretária, e de pertencerem a mundos diferentes. ⁣

Juntos, terão que aprender a lidar com esse sentimento que vem crescendo entre eles e com acontecimentos que serão impostos às suas vidas, descobrindo se o amor deles é forte o suficiente para sobreviver a tudo isso.

site: https://www.instagram.com/p/CMzXeLVDkNr/?utm_source=ig_web_copy_link

Cia da Leitura 20/03/2021

DEREK
Derek é um CEO renomado, filho de um mafioso, nunca quis se envolver com os esquemas de seu pai, e Martin sempre respeitou suas escolhas.

Sua vida é o trabalho, e parte do seu sucesso é ter a ajuda de sua secretária Hanna Bennet. Há 5 anos ela é seu braço direito. Esforçada e comprometida com seu trabalho, Derek confia de olhos fechados em Hanna e sempre a enxergou como uma funcionária exemplar, e até mesmo uma amiga. Mas tudo muda quando ele se depara com um de seus clientes flertando com a Srta. Bennet, e Derek se dá conta de que o ciúme que sente não pode ser de chefe ou de amigo. Como nunca havia sentido aquilo antes?

Hanna Bennet vive para o trabalho, afinal seu chefe está sempre a solicitando para trabalhos além da empresa. Sem tempo para ela mesma, Hanna sente falta de ter tempo para se divertir. Mas seu excesso de trabalho é o responsável por estar conseguindo pagar uma dívida, que não a pertence, mas é uma “herança” de seu falecido pai.

Logo que começou a trabalhar com Derek ela começou a nutrir sentimentos além do que ele lhe permitia sentir, e ela soube muito bem os esconder. Mas de repente Derek começa a ter atitudes suspeitas, a liberando mais cedo, jantar sem ser obrigação de trabalho, e ao descobrir seus sentimentos, uma paixão avassaladora os domina. Mas além dos segredos que cada um tem, ainda haverá acontecimentos e descobertas. Será que esse novo mundo suportará todas as descobertas??

Mais uma vez Denilia, arrasa com mais uma história cativante e envolvente e até mesmo divertida. Porque é impossível não se divertir com Derek e seus ciúmes. Adorei a personalidade de ambos. Ele tinha tudo para se envolver com a máfia, mas foi determinado e muito consciente em seguir seu caminho. Ela, uma mulher decidida em sua vida profissional, e mesmo escondendo seus sentimentos por muitos anos, quando se entregou, foi de corpo e alma.

Mais um livro da autora que indico de olhos fechados. Se ainda não conhece o trabalho da autora, todos os seus livros estão disponíveis na @amazon, no #kindleunlimited e livros físicos no direct da autora.

Kethy 11/03/2021

Maravilhoso
Derek e Hanna são maravilhosos, o romance deles aquece o nosso coração, fui impossível não me apaixonar pelo Derek

Alice.Liciana Amor a Leitura 11/03/2021

Apaixonada pelo Derik
Derick é o um Ceo  e tinha Hanna Bennett como sua secretária, porém a relação entre eles não passava do profissional, até que em um dos eventos ele ver um cliente flertando  com ela na sua frente, despertando nele um sentimento que até então era desconhecido," Ciúmes amo essa parte".
O que Derick não sabia é que Hanna já nutria sentimentos por ele a partir do momento em que o conheceu.
O  destino deles  já tinha sido traçado sem eles menos esperar.
Essa História é daquelas envolventes, que fala sobre amor, família, amizades, perdão e felicidade, que quando vai chegando ao fim deixa nossos corações quentinhos, esperançosos e uma saudades deles.
Li, amei e super recomendo ?
Parabéns a autora.?

Luciana764 02/03/2021

Perfeito
Realmente não tem como não se apaixonar por esse casal,eles são lindos demais.
Hanna lutadora, não faz ela desistir .
Derek o mocinho dos sonhos
Juntos eles vão longe .
O amor apareceu na vida deles ao acaso e transforma a vida de ambos.
Adorei a história e super recomendo

Rayanne 28/02/2021

Bom!
Embora não gire em torno de máfia, o mocinho desse livro é filho de um mafioso. Derek não se envolve nos negócio do pai, que aceitou sua decisão e o mantém longe e protegido do seu estilo de vida. O mocinho é independente, tem sua própria empresa, é focado e se descobre apaixonado por sua secretária.
Hanna trabalha com Derek há anos e guarda para si o que realmente sente por deu chefe. Quando decidem viver o sentimento que aflora, se tornam um casal intenso e focado. O enredo traz um pouco do suspense de máfia, mas não o traz como foco principal. Gostaria de ter visto um pouco mais da relação construída após a descoberta sobre o passado do Derek, mas no geral, gostei do enredo e da relação de Derek com Hanna e com seu amigo.

Priscilla 27/02/2021

Derek
Resenha feita por mim para o Instagram literário Leituras & Travessuras

Derek é filho de um mafioso, ele não se envolve nos negócios de seu pai mas isso não deixa sua vida menos perigosa.
Ele trabalhou para ter uma empresa honesta diferente dos negócios do seu pai, se tornando um Ceo respeitado.
Ele contratou Hanna há 5 anos, ela é muito eficiente e de confiança. Derek admira seu trabalho.

?Hanna tinha o cuidado de deixar tudo perfeitamente arrumado. Conferi se Hanna estava em sua mesa e quando a vi concentrada em seu serviço, não pude deixar de sorrir.?

Após um evento que ela o acompanhou, ele começa a olhar diferente para ela.

?É possível começar a gostar de uma pessoa que tenha contato diariamente, de um jeito diferente? Desde aquela festa de inauguração que não consigo parar de pensar nela.?

Hanna é batalhadora, ela perdeu seus pais e após um tempo foi abordada por pessoas perigosas cobrando as dívidas de seu pai. Agora ela paga dívidas que não são suas.
Derek tenta não se deixar levar pelo que começa a sentir por Hanna mas ele falha se entregando ao novo sentimento.
Hanna sempre foi apaixonada por ele mas se manteve profissional e não deixa transparecer para ninguém.

?Espiei o homem por quem eu não deveria sentir nada, a não ser respeito e admiração profissional, no entanto outro sentimento morava dentro de mim, e ele se enraizou.?

Eles não vão resistir aos sentimentos, mesmo que Hanna não queira se envolver com o Chefe e Derek não queira colocar a vida dela em risco por causa dos negócios de seu pai.

Uma romance quente envolto em perigos, revelações e reviravoltas. Um casal apaixonado que enfrentará perigos e viverá um amor.