Hábitos dos Milionários

Hábitos dos Milionários Napoleon Hill

Resenhas - Hábitos dos milionários

Coringuinha3 06/04/2024

Breve opinião
"Hábitos Milionários" é um livro incrível que realmente me ajudou a abrir a minha mente para novas possibilidades. Ele aborda de forma clara e prática os hábitos e atitudes que podem levar uma pessoa ao sucesso financeiro, além de oferecer insights valiosos sobre como administrar o dinheiro de forma inteligente.

A leitura desse livro me fez repensar a maneira como eu encarava as finanças e me motivou a adotar novos hábitos que têm feito uma grande diferença na minha vida.
A linguagem utilizada pelo autor é acessível e direta, o que facilita a absorção do conteúdo e a aplicação prática das ideias apresentadas.

Eu realmente gostei muito do livro "Hábitos Milionários" e recomendo fortemente a leitura para quem deseja expandir seus horizontes financeiros e adotar uma mentalidade mais próspera.
Se você está buscando maneiras de melhorar sua relação com o dinheiro, tenho certeza de que esse livro pode te ajudar tanto quanto me ajudou.

Mariana113 04/04/2024

Ótimo para dar um Go na vida de pequeno empreendedor!!!
Leitura fácil, repleto de histórias do nosso cotidiano de investidores e empreendedores iniciantes. Porém esperava dicas mais dinâmicas e claras no livro.

Clau 19/03/2024

Esperava uma coisa e estava completamente equivocada.
Achava que o livro teria exemplos práticos, mas na verdade ele repete inúmeras vezes sobre o poder da vontade e do desejo pra realizar as coisas. Os "príncipes" como ele chama.
Se trocar em miúdos, ele está falando sobre fé e a tal da lei da atração.

Rosana.Cavalcante 03/03/2024

Bom porem repetitivo.
O livro é bom porem é bem repetitivo. Aqui são resumos do que o Hill fala em outros livros, é útil sim mas mais do mesmo.

GilsonOSales 29/02/2024

Faz muito sentido!!
Você pode até não gostar desse tipo de livro, mas quero ver uma pessoa bem sucedida e que investi tempo e dinheiro em seu sucesso que vá descordar que esses métodos não são bons!!

Narrativa boa, repeti as vezes e acredito que é para ficar mais na mente!
Um bom livro!

Victor Claudius 20/01/2024

Um livro necessário
Todo os que pensam em sair do sufoco e da zona de conforto, precisam ler este livro. Sem objetivo definido é praticamente impossível se chegar onde deseja. Até porque, o que se deseja se não há obejtivo algum? ... indo este livro. Eu mesmo irei lê-lo outra vez.

André 08/09/2023

Inspiração
O livro é do mesmo autor do quem pensa enriquece, achei alguns pontos bem interessantes e uma frase que o autor cita deixei gravado no celular: "o que a mente é capaz de conceber e acreditar, ela pode alcançar..."

ehornby 02/08/2023

TODO MUNDO DEVERIA LER
Excelente leitura! Acredito que todos deveriam ler esta obra. Agrega conhecimento e um tipo de conhecimento que não se encontra com tanta facilidade, dependendo do ambiente em que você vive. Muito bom mesmo, é aquele livro indispensável.

Le Storrer 26/06/2023

Não tem como não amar os livros do Napoleon Hill. Eles são aquele gás que você precisa para seguir em frente.

Elion 29/03/2023

Excepcional!
Um livro repleto de insights de valor sobre diversos assuntos, é incrível a facilidade do Napoelon Hill retratar os assuntos referentes ao sucesso, é um livro que a cada releitura você irá grifar novos insights, recomendo demais!

Rychard S. Paes 13/03/2023

Bom...
Napoleon Hill, sem dúvida, é o maior escritor sobre desenvolvimento pessoal de todos os tempos, e seus livros não deixam a desejar. E digo "desenvolvimento pessoal" ao invés de "autoajuda", pois creio que a autoajuda não funcione, e sim o desenvolvimento pessoal, e minha própria experiência, assim como as experiências de outras pessoas, prova claramente que a filosofia do sucesso de Napoleon Hill é verdadeira, por mais que existam alguns pontos um pouco controversos, como a lei da atração...
Sobre este livro em específico, ele é uma coletânea de programas de rádio de Hill transmitiu, nos quais expôs parte de sua filosofia e trajetória de vida. É um livro que guarda ótimos ensinamentos, mas sem dúvida não é um dos melhores de Hill. O livro se faz pedante em alguns momentos, e repetitivo em seus ensinamentos (coisa, aliás, bem comum no próprio Hill, que gosta de enfatizar e recapitular seus ditos).
De qualquer forma... O livro aborda temas principais da filosofia do sucesso de Hill: objetivo definido, personalidade agradável, disciplina, fé, planejamento...
Em suma, é um bom livro para ressaltar os principais ensinamentos de Hill, mas, na minha opinião, não chega nem perto de "Quem Pensa Enriquece" ou "Mais Esperto que o Diabo", obras muito mais valiosas e sábias do mesmo autor.

Lua 03/03/2023

Tudo se resume a
Positividade e o poder da mente. Vários outros livros de desenvolvimento pessoal seguem a mesma linha de raciocínio. Isso é bom para fixar na mente.

Gabriel 11/01/2023

Blasé, repetitivo, mas fundamental
Esse é o segundo livro de Napoleon Hill que eu me proponho a ler e tenho mais dois na minha meta desse ano. Ocorre que, não consigo crer que comecei exatamente pelos livros mais repetitivos do autor (este que resenho e Mais Esperto que o Diabo). Um autor que é tão significativo para a literatura de auto ajuda e se tornou tão reconhecido, porém escreve de forma cansativa e repetitiva. De todos os capítulos, apenas dois me interessaram (Personalidade Agradável e o seguinte que é uma continuação).

Entendo perfeitamente que esse livro é a transcrição de uma entrevista de rádio, mas mesmo assim, poderia ter sido adaptado de uma forma melhor.

O livro é repetitivo, mas deveria ser lido por todos, afinal, os conhecimentos ali plantados são fundamentais para a humanidade.

Gabriel 09/01/2023

Livro prático, com ensinamentos poderosos sobre a mentalidade do sucesso. Não inspirado em teorias, mas nos aprendizados e hábitos que homens de sucesso aplicaram para alcançar seus maiores objetivos.

Certamente quem concluir essa leitura passará por uma forte revisão de seu próprio dia a dia e vai identificar dezenas de pontos de melhoria a si próprio, este inclusive, deve ser o principal norteador de auto desenvolvimento.