A Lista para se Apaixonar por Amin Song

A Lista para se Apaixonar por Amin Song Indie RedFox

Resenhas - A Lista para se Apaixonar por Amin Song

DANRLENY 15/05/2022

A lista para se apaixonar por Amin e Jonah
Ok, vamos lá! Eu nem sei como começar a falar dessa perfeição de livro. Eu comecei a ler isso aqui de forma totalmente despretensiosa, mas eu me apaixonei tanto por esses dois.

O livro conta a história do Jonah um escritor em momento de bloqueio criativo, então em um dia no parque ele encontra com seu vizinho Amin Song que é basicamente o serzinho mais fofo que existe no mundo(para o Jonah ele é o "pacotinho" haha). Amin promete ajudar Jonah a resolver esse problema quando tem a idéia de criar uma lista para acabar com o bloqueio, mas o que Jonah não esperava era que algo totalmente diferente fosse acontecer.

Eles passam a viver aventuras juntos e cada momento de Amin e Jonah é totalmente perfeito e fofo. O Jonah é extremamente apaixonado pelo Amin e eu fiquei extremamente apaixonada pelos dois. Esse livro é aquele que você ler pra aquecer o coração e a alma. Tem seus momentos tristes como toda boa história, mas os momentos bons sempre superam.

Amin e Jonah estão no meu coração e meu único arrependimento foi ter enrolado tanto pra finalmente ler esse livro.
Indie.Redfox 25/05/2022minha estante
Sério, quando eu vi sua resenha eu quase chorei. Só consigo te agradecer imensamente e de todo coração pela oportunidade que me deu, de ser lida. Fico tão feliz em te proporcionar uma boa leitura, muito muito obrigada

Indie.Redfox 18/04/2022minha estante
aaaaa que alegria, fico muito feliz em te proporcionar uma boa leitura. Muito obrigada.

aslan.whosft 01/01/2022

Muito gostosinho de ler!
Eu gostei muito do livro e a leitura foi muito agradável pra mim. A escrita é muito linda e combina perfeitamente com o tema do livro, eu realmente me identifiquei muito com os personagens e gostei bastante da forma como o livro é organizadinho. Foi ótimo ler esse livro no final do ano e fico bem triste por ele ter acabado.
Indie.Redfox 05/01/2022minha estante
AAAAA muito obrigada!! que felicidade saber que teve uma boa leitura

Lipe 13/12/2021

pra quando quiser espairecer
Muito bem escrito, a autora cumpre com o que ela pretendeu fazer. É um livro leve, fofo, bobo (no bom sentido), e engraçado. Super recomendo a leitura para quem gosta de romances juvenis e/ou esteja precisando espairecer.
Meu único problema com o livro foi a infantilização do Amin quando colocada em um contexto sexual. Achei problemático, mas imaginei que poderia vir de uma "cultura kawaii".
Enfim, meus parabéns à Indie pela determinação e por entregar algo muito bom. Ansioso para ver suas novas produções.
Indie.Redfox 21/12/2021minha estante
Que feliz saber que leu meu livro, muito obrigada!!!! Que bom que nem tudo foi ruim. E peço desculpas pelo desconforto que lhe causou. Espero que meus próximos livros possam lhe proporcionar uma boa leitura inteiramente.

lala 24/05/2021

esse livro é extremamente fofo, recomendo muitooo aaaaaaaaaaaagsjhwjahahnsnsnsnsnsnnsns
Indie.Redfox 27/10/2021minha estante
Que feliz que você gostou, muito obrigada

mari 12/04/2021

perfeitinho
eu amei ler esse livrinho! só a capa já tinha me conquistado e ai eu fui lendo, e meu deus, me surpreendi. muito boiolinha, ótimo para sair da ressaca.
Indie.Redfox 16/04/2021minha estante
Estou tão feliz em saber que teve uma boa leitura, muito obrigada pelo carinho ???

bells 02/04/2021

"Pois para mim, amar é isso, aceitar e compreender todas as partes de um ser, afinal ninguém é perfeito. Você só tem que escolher quais defeitos e imperfeições consegue aceitar em alguém."
Indie.Redfox 03/04/2021minha estante
Meu coração tá tão quentinho, muito obrigada pela avaliação e por destacar um trecho tão legal do livro. Fico tão aliviada de saber que teve uma boa leitura ??

bells 21/04/2021minha estante
Aaaaaa eu que agradeço por colocar uma preciosidade dessas nesse mundo, ele veio em um ótimo momento e com certeza lerei novos títulos seus!

Jhulia.Ribeiro 29/03/2021

Coração quentinho
Coração quentinho total, o Amin é um pacotinho de felicidade e eu só queria um capítulo narrado por ele (os mimos no epílogo). No começo eu estava achando que o romance estava indo rápido demais, mas é sobre isso, é uma relação intensa e de muito acolhimento. Recomendo a leitura.
Indie.Redfox 03/04/2021minha estante
QUE GRACINHAAAAA muito feliz com seu comentário e ainda mais feliz por saber que consegui te proporcionar uma boa leitura, muito obrigada ??