Bet The Farm

Bet The Farm Staci Hart

Resenhas - Bet The Farm

Natylla_ 01/02/2024

Achei um livro bem curtinho, gostosinho de ler, mas sinto que faltou algo mais p a historia ser melhor.

mrswestfall 26/12/2023

Chato demais
Nao sei pq li, mas foi muito chato, detestei o final e o interesse amoroso da protagonista era PODRE

Sunshine 04/06/2023

Por muito menos já tinha mandado esse Jake se mancar. Toda hora aí você abandonou a fazenda quando eu pedi pra você fazer. Querido, se toca gato e supera. Pior que a Olívia acha super romântico ser humilhada. Então forças pro casal, porque vão precisar.

Marina 01/06/2023

E uma história curta que poderia ser mais ainda ou a autora poderia ter inventado outras coisas, muitos capítulos acabam sendo só sobre a fazenda enquanto o casal só tem uma interação no final de cada capítulo.

E uma história tranquila sem muitas surpresas a autora deveria ter focado mais neles fico meio entediante muitas descrições faltou paixão emoção partes engraçadas faltou tudo, é muito leve tudo muito simples.

Percebi que é coisa da autora mesmo boas ideias mal executadas os personagens tem potencial mais são apagados tudo que torna a história interessante fica repetitivo e entediante até na parte mais emotiva ela acerta no começo mais depois desanda.

aninha do beom 03/05/2023

Dark romance? ou só uma tentativa falha?
particularmente, me interessei pelo livro através da sinopse e não tinha visto nem mesmo as resenhas, acredito que isso me incentivou a ler mais.

achei monótono, os personagens são um pouquinho chatos... muita coisa desnecessária aconteceu, os protagonistas se tratavam como crianças em meio a um acontecimento trágico.

Jake basicamente se prendeu em uma bolha, não aceitou nada e conseguiu tudo em mãos depois que percebeu que estava perdendo... A Olivia ouviu muitas coisas e muitas insinuações, fazendo do possível pra tentar seguir em frente mesmo que tenha "errado". Apesar disso, acho que essa situação caótica me prendeu atrás de um final agonizante, de algo que pudesse salvar o livro, porque ainda tinha essa possibilidade e capacidade.

da pra ler, não é uma leitura difícil, mas ainda sim existe alguns outros melhores pra ler. pode ter alguém que goste, visto que o final é feliz e eles perdoam tudo pra isso acontecer. é isso.

readinggabs 26/04/2023

Estressante, ridículo e incoerente
Se você quer um livro para passar estresse esse é o livro perfeito.

extremamente ruim, protagonistas irritantes e infantis, o protagonista masculino nem se fala, não houve um capítulo que não quis esmurrar ele.

o jake é um completo imbecil, as falas dele eram totalmente babacas, e a olivia uma idiota por se permitir ser tratada daquele jeito.

o cara implica e reclama de tudo que ela faz, mesmo ela estando certa ele ta lá sendo um escroto. ele faz afirmações ridículas sobre ela e a protagonista fica choramingando e perdoando ele.

a rixa entre as fazendas é ridícula, mas só não é mais ridícula do que o jeito que todos da fazenda trataram quando souberam o que a olivia fez, ela sempre esteve tentando ajudar a fazenda e o jake não fazia nada além de insultar a coitada.

jake é um cara totalmente egocêntrico e ridículo.

o romance entre eles é fraco e é impossível torcer por eles pela forma que o jake trata ela e ela aceita, tinha vontade de gritar com a olivia para ela reagir e não ser deixada ser tratada como uma idiota.

outro ponto incoerente é que a olivia cresceu na fazenda, mas a autora fez dela uma idiota em relação as questões da fazenda.

enfim, simplesmente uma perda de tempo.

artstoteles 24/04/2023

Eu demorei uma eternidade pra terminar esse livro, não me prendeu de forma nenhuma, muito fraco mesmo, eu ja havia tentado ler outros dois livros da Staci Hart, um eu nem passei das primeiras páginas e o outro eu ainda consegui terminar com muito custo, só dei uma chance pra esse por que é um livro mais recente dela e pensei que seria justo ver se houve alguma evolução, mas sinceramente eu quase poderia copiar e colar a resenha que escrevi sobre Wasted Words: chato, enrolado, muita encheção de linguiça, personagens fracos, diálogos chatos. Enfim, agora desisto de vez se eu ver um livro dela vou correr.

Dudão Wang 08/04/2023

AMEEEIIII
PERFEITOOOO!
Eu amei do começo ao fim, nossa nem tenho palavras... fofo, especial e te deixa de coração quentinho e querendo ser dona de uma fazenda!

@rhyssmate 03/04/2023

Feliz por ter persistido nessa leitura, valeu mesmo a pena!
?? Está pronto para isso acabar? ? ela perguntou.
? O quê? Mal estamos começando.
Ela sorriu.
? Vê? Romântico.
? É sua culpa. Você me fez te amar assim.
? Foram as botas, não foram?
? Cem por cento as botas.?

Confesso que demorei para gostar desse livro, achei o Jake insuportável e a Olívia meio chatinha, mas eles foram me conquistando, as personalidades tão diferentes e seus medos, acho que esse livro soube explorar a vulnerabilidade, e achei bem coerente a maneira como Jake agiu quando descobriu do cheque, não concordo com a atitude dele, mas o arco dele era esse, ele já se sentiu abandonado uma vez e não tinha mais ninguém por ele, achava que iria ser deixado, as inseguranças dele já eram bem delineadas e a personalidade dele já era explosiva desde o início, então não me surpreendeu nada como ele reagiu, apesar de estar errado. Olívia, em contrapartida, teve uma atitude madura e muito sensível, de certa forma eu esperava que ela fosse mais dura com ele depois da explosão, mas isso não seria coerente com essa personagem, ela é expansiva e amorosa, e ela estava certa sobre muita coisa e eu senti falta do Jake admitir isso em voz alta.
Enfim, foi bem feito, um livro bem elaborado, com detalhes interessantes e personagens bem delineados, achei o final uma gracinha e fiquei feliz por ter insistido em terminá-lo, realmente um ótimo livro.

Isa 30/03/2023

Criei muitas expectativas pra esse casal e esse livro?.
Olívia é a pessoa mais paciente do mundo e passa o livro *inteiro* correndo atrás do Jake que é simplesmente insuportável em metade do tempo, achando que só ele sente dor, que só ele se importava com o Pop, só ele se importa com a fazenda, disse várias coisas terríveis pra Livi e ela continuava tentando agradar e negociar com ele?sério que difícil ler algumas partes desse livro.
Não consegui apreciar 100% o final fofo porque estava de saco cheio, levaram as 400 páginas do ebook pro Jake pedir uma desculpa ?apropriada? pra Livi (e ela aceitou fácil fácil como sempre).
O que é uma pena já que a escrita dessa autora é muito boa e o casal funcionaria ainda melhor se o protagonista não precisasse ser um idiota.

Talita 28/03/2023

Coliforme fecal
Oq é isso, um dark romance? não tem como shippar esses dois. o cara disse coisas que não deveriam ser ditas e fez coisas que não deveriam ser PERDOADAS

nadi.bortoluzzi 28/08/2022

Grumpy sunshine / enemies to lovers
Foi okay. Leitura leve. Este livro era sobre família, amor, trabalho duro e lar.
Eu esperava mais brigas. É como se eles tivessem feito a aposta e esquecido totalmente. O que foi um pouco decepcionante.
Embora teve drama, não havia uma tonelada de angst
que funcionasse muito bem nesse cenário. O quadro maior se concentrou em duas pessoas que estavam lidando com suas respectivas dores se unindo, deixando de lado suas diferenças para alcançar um objetivo comum que funcionava perfeitamente.

laramaguiar 12/03/2022

Bet The Farm
Uma comédia romântica fofa e engraçada!
Eu amei a Olívia e o jeitinho dela de sempre ver o lado positivo das coisas. O Jake é orgulhoso, mas por dentro na verdade é um cara doce! E o relacionamento entre eles é maravilhoso!