Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Julia 22/01/2023

Ele não tinha sentimentos. Era como um zumbi.
Gostei muito do dorama e agora igualmente dos livros.

A primeira vista parece muito infantil, mas é muito mais profundo e reflexivo do que aparenta.

Esse me deixou bem tristonha, me fez pensar que os pais não sabem o melhor para seus filhos.

Amanda1754 22/01/2023

A criança não tinha sentimentos. Era como um zumbi
Essa história foi a que mais me deixou triste, desde a primeira vez em que assisti It's Okay to Not Be Okay. Mesmo sendo escrito como um livro infantil, Criança Zumbi atinge no fundo da alma de quem consegue interpretar o que de fato a história retrata. A falta de carinho da mãe pelo filho, o fato de que ela batalha muito para roubar animais e alimentar o filho que "não tinha sentimentos. Era como um zumbi e tinha uma fome insaciável" e que a criança não estava faminta, só queria sentir o calor da mãe.

Li 19/01/2023

O texto é curto, mas deixa muito a ser refletido. Eu não esperava que fosse tão intenso... O meu favorito até aqui!

Ione - sama 17/01/2023

Não sei o que dizer
Esse livro é marcante, e profundo! Sabe, a criança chorava e a mãe sempre o alimentava, mas no final vem a dúvida ele queria comida ou só o afeto e o amor? Muitas vezes os pais se preocupam tanto e dar coisas aos seus filhos (não que isso não seja importante), e esquecem do pincipal que é o amor!

Não sabia que tem série, ainda vou assistir e foi isso que eu entendi do livro.

Wedija 16/01/2023

Triste??
Mais um conto curtinho que faz refletir...
As vezes nos preocupamos tanto com o que achamos que o outro precisa, aí fazemos de tudo pra suprir essa necessidade. Porém, esquecemos de olhar de verdade, de ouvir, de sentir o outro. Ocorre muito a minha volta, pais que pensam que se seu filho tiver todas as coisas 'descoladas' da geração, eles serão felizes.
As vezes o outro só precisa que a gente perceba ele como indivíduo e lhe dê carinho e atenção.
???

RhaianyCorrea 16/01/2023

Chocada com a intensidade desses textos tão curtos, mas que escondem muito significado. O Kdrama é igualmente intenso

luizathv 15/01/2023

?mãe, como você é quente.?

Cianthe 15/01/2023

"Era alimento que a criança queria? Ou o calor da mãe?"
Não importa quantas vezes eu leia, essas 12 páginas sempre me causam um baque diferente. A história macabra que ela constrói e usa como metáfora para criticar a superproteção parental é extremamente chocante e triste. Uma criança sem autonomia nunca vai ser um adulto pleno.
Deise 15/01/2023minha estante
O LIVRO EXISTE MESMO??? gente, jurava q era só no dorama

Cianthe 15/01/2023minha estante
Existe!!!! Eu fui atrás assim que o dorama acabou, tem os 5 e vem até autografado pela Ko Moon Young kkkkk

Deise 15/01/2023minha estante
Eu tô chocada kkkkkkkkk

obcecada pelo harry 14/01/2023

no fim a criança só queria sentir o calor da mãe.
embora seja curto e aparente ser um livro infantil, a mensagem que a histórias deixa é bastante profunda; daquelas que te faz passar dias pensando sobre.

Julia:) 14/01/2023

A Criança zumbi
"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?"

Lembrete para que alguns -pais- não se esqueçam: Carinho amor afeto, e segurança, os 4 pilares mais importantes da criação.
Sem eles, crianças zumbis são criadas.

Hope815 11/01/2023

Perfeito
Eu amo esses livros que fazem parte do universo de "tudo bem não ser normal", cada livro passa uma mensagem muito bonita e importante, e fica melhor ainda se vc lê eles depois de assistir o dorama, são duas experiências que se completam.

Yasmin.Monteiro 10/01/2023

Incrível!!
Desde que vi o dorama "tudo bem não ser normal" fiquei muito interessada nessa coleção de livros aterrorizantes e sangrentos, mas com um sentido bem mais profundo por trás.
O livro que mais me interessou da coleção foi esse, fiquei muito feliz que ele correspondeu as minhas expectativas.
A história é curta, mas muito boa.

stephany_viih 06/01/2023

esse livro é perfeito perfeito perfeito
é bem pesado ao meu ver, mas amo mesmo assim
com certeza é o meu favorito de "tudo bem não ser normal"