Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

sthestewart 30/04/2024

Era alimento que a criança queria ou o calor da mãe?
As vezes tudo o que ele queria era a presença dela e isso seria suficiente.

Larissa Gyovanna 30/04/2024

O livro mais rápido da minha vida
Então né, eu tava aqui no Skoob e vi um livrinho, entrei nas resenhas e vi o povo falando que era muito curto, eu só não esperava que fosse ser tão curto assim. acho que quando eu era criança demorei mais pra ler um livrinho de 5 páginas da moranguinho do que esse.
Sobre o livro:
Não queria fazer uma resenha tão parecida com as outras, mais meio que não tem como, é aquilo, o menino só precisava do amor da mãe, não comida. No começo você concorda com a mãe roubando comida, porque é isso que se espera de uma mãe. Mas se torna estranho quando ela tranca ele. No final você percebe que ele só se tornou um ?zombie? por causa dela, como ele vai expressar sentimentos se a própria mãe não demonstra?

giovanna 29/04/2024

"mãe, como você é quente."
Triste. mas muito bonito também.

será que o que ele queria era comida? ou apenas utilizava a comida como um método para preencher o vazio que sentia pela falta de amor e carinho de sua mãe?

as vezes tudo o que precisamos é de um abraço quentinho...

andy84 29/04/2024

...
A criança queria aconchego da mãe ou a comida? Talvez o que a criança precisava era a presença do amor e não ser colocada em um porão fechado sem contato com o mundo externo.

Mavi 27/04/2024

"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe."
nossa, esse conto é bem profundo apesar de ser curtinho, gostei muito mesmo sendo triste.

Sara 21/04/2024

Chorei sem parar
Chorei que nem uma condenada chorei chorei chorei chorei mais um pouco, aí eu chorei até dormir............................................................................................................................................ai eu acordei e voltei a chorar.

Raquel :) 21/04/2024

Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Os livros dessa coleção de ?tudo bem não ser normal? são curtos mas no final sempre deixa a gente refletindo

Kaillane.Brito 20/04/2024

Criança zumbi??
Ele só tava preenchendo seu vazio, o vazio q podia ser preenchido por um amor, q era de sua mãezinha!...

Nilovely 20/04/2024

??Era alimento que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Os livros desse dorama são muito bons, eles são profundos e mesmo que sejam considerados para o público infantil, o ensinamento que os livros tem, são para todos os públicos.

Será mesmo que aquele tempo todo, a mãe alimentando o filho sem parar, era apenas isso que ele queria? Ou ele queria ser amado? Ele queria sentir aquele calor que a mãe possuía e que no momento em que ela percebeu já não podia mais abraçá-lo e esquentar ele pois seus membros haviam sidos dados de comida. Claro que a história leva em consideração a história do prota também, por causa daquela cena que rola com ele, mas a história não muda, ambos só queriam uma coisa, ele só queria o calor da mãe.

Iasmin 14/04/2024

Este livro fala sobre pais ausentes também que só dão presentes, mas não são presentes para os filhos...
Me deu vontade de chorar

Alice2325 12/04/2024

Sla
O livro é legalzinho e faz vc ficar refletindo.
Mostra o carinho de uma mãe pelo seu filho e que ela faz de tudo para seu filho ser feliz.

Matt 08/04/2024

Solidão
Um conto tão curto, mas que deixa você refletindo por muito tempo.

"Mãe, como você é quente."

Definitivamente não vai sair da minha cabeça.

Argoso 08/04/2024

Sai com mommyissues
Por muitas vezes um abraço, um beijo ou palavras de conforto é muito maior que qualquer esforço que você julga melhor para uma pessoa que não seja você.

Suzy 02/04/2024

Angustiante
Um conto curto que mais parece um soco no estômago. Ele não é para crianças, pois apresenta uma estética sombria e uma história sombria.

A criança queria se alimentar de comida ou de carinho e aconchego?

Stefane68 28/03/2024

Uma lição de vida e um ensinamento para mamães, esse livro é necessário e tão lindo quanto o dorama, vale a pena a leitura.