Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Argoso 08/04/2024

Sai com mommyissues
Por muitas vezes um abraço, um beijo ou palavras de conforto é muito maior que qualquer esforço que você julga melhor para uma pessoa que não seja você.

Suzy 02/04/2024

Angustiante
Um conto curto que mais parece um soco no estômago. Ele não é para crianças, pois apresenta uma estética sombria e uma história sombria.

A criança queria se alimentar de comida ou de carinho e aconchego?

Stefane68 28/03/2024

Uma lição de vida e um ensinamento para mamães, esse livro é necessário e tão lindo quanto o dorama, vale a pena a leitura.

Nar4 27/03/2024

A criança zumbi
Incrível!! Passa a imagem das mães que sempre fazem o possível e impossível por seus filhos, muito bom e mais uma vez falando das ilustrações que são maravilhosas.

agender 21/03/2024

Não assisti It's Okay to Not Be Okay, li por me atrair e achei esquisitamente sentimental. Um conto breve sobre exclusão social e falta de afeto podem acarretar em uma pessoa. O quão materialismo e subsistência não elimina as consequências psicológicas de alguém vedado de amar, de sentir amor e calor. Soube que ele é abordado no dorama, que também trata de saúde mental e traumas, incrível.

karol.1 18/03/2024

Estava assistindo o doroma e resolvi procurar o livro é,que livro maravilhoso,faz várias críticas e um verdadeiro tapa na cara

remmie 18/03/2024

?a criança abraçou com força o tronco da mãe e falou pela primeira vez na vida: ?mãe, como você é quente.?

era alimento o que a criança queria? ou o calor da mãe??

vOU ME M4T4AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Nicole 05/03/2024

Para mim está evidente que a interpretação que podemos fazer é que a criança não estava faminta de fome e sim de afeto. Muitas vezes os pais vêem seus filhos a sua imagem e semelhança. Acham que sabem o que suas crianças precisam e, consequentemente, tomam iniciativas que nem sempre irão suprir a necessidade daquele indivíduo.

Jhenny.Nscm 28/02/2024

Já tinha ouvido a história pelo Doramas, agora depois de muito tempo li o livro mesmo, e bom, que revelação, mostrar que nem tudo e o que parece ser, será que a criança estava mesmo com fome ou só queria um abraço quente de sua própria mãe?

alxbf 19/02/2024

Profundo e delicado
Um conto tampouco feito pra criança e que alimenta a alma daqueles leigos que o conhecem de paraquedas. Conheci pelo dorama (Its okay not be okay) e acabou comigo, fiquei com esse sentimento de amargura do coração por estar processando cada fala desse conto. Indico e obrigado, caro leitor por ter chego até aqui!

Toshiko.Pri 08/02/2024

Criança Zumbi.
Mais um conto do dorama "Tudo bem não ser normal"

Aqui vemos uma criança que nasceu e sua mãe identificou que ele não tinha emoções ou sentimentos, ou apenas imaginou isso.

Ela o alimentava e dava tudo o que ele precisava, mas se esqueceu de dar o amor de mãe.

Quantas vezes achamos que temos que trabalhar incessantemente para prover ao lar, prover o lar não é errado e jamais será.
Mas não podemos esquecer que nossos filhos, muitos mais do que dinheiro e bens, precisam do nosso afeto, de nossa companhia. Eles precisam se sentir amados e que são importantes, caso contrário no futuro terão uma grande falta dentro de si.

Sheila.Al-Harbi 04/02/2024

Gatilho atrás de gatilho!

"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Sem poder abraçá-lo, por jao ter mais braços, a mãe aqueceu o filho, cobrindo-o com suas lágrimas intermináveis."

MDS!

raya 03/02/2024

Bizarro kkkkkkkk
Tão rapidinho e bizarro mas também com muitas lições de vida, não sei nem o que escrever muito kkkkkkkkk mais um que dá pra ler em qualquer lugar