Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Amanda 25/05/2023

Pesadíssimo
Para mim, de toda a série, esse é o mais pesado e sombrio.
Também dá pra tirar algumas lições, mas não foi muito fácil para mim, que só fiquei chocada com as imagens rs

Sara 17/05/2023

Vontade de chorar compulsivamente. QUE DOR! QUE DOR! É tão curto, mas consegue ser absurdamente lindo e reflexivo.

Manuela 10/05/2023

Macabro e intenso.
Um livro infantil com uma mensagem forte aos adultos, o que ofertamos as nossas crianças? E como as adoecemos por uma leitura equivocada de suas necessidades!

"Era alimento o que a criança queria?"

O livro faz parte de um drama coreano chamado Tudo bem não ser normal, que aborda questões referentes a saúde mental, a "escritora fictícia" tem questões antissociais e traumas infantis. (Livro 2)

Ana 08/05/2023

Todos com uma moral muito boa
Eu amei que produziram a coleção de livros do dorama. Demorei para dar uma chance e assistir mas foi demais. Os livros tem uma sensibilidade e pra quem assistiu o dorama com certeza consegue conectar a moral com a vida dos personagens. Assim como na serie esse achei com as ilustracoes mais pesadas, mas com a moral muito interessante.
Muito bom!

Emily717 07/05/2023

Somente os com mommy issues poderiam entender, aí aí se algumas mamães soubessem q o amor por si só basta

Beatriz1484 07/05/2023

Criança Zumbi
"Era alimento que a criança queria?
Ou o calor da mãe?"

Mesmo sendo um livro infantil é mto tocante, mto emocionante, e reflexivo.

Li por causa do drama "tudo bem não ser normal", mas descubri essa obra, mto boa, é bem curto mas traz grandes significados
??.

Lisa 05/05/2023

Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?

Foi o livro mais curtinho que já li, mas sua pequena história me chamou muito a atenção, e suas ilustrações também.

@apaixonadaporlivros 05/05/2023

Adoro a moral que essa história trás
" Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Sem poder abraça-lo, por não ter mais braços, a mãe aqueceu o filho, cobrindo-o com suas lágrimas intermináveis"

As vezes os pais acham que dando apenas bens materiais para as crianças como celular, computador, video games entre outras coisas é o melhor. Sabendo que o que as crianças mais precisam é afeto, atenção, carinho e principalmente amor.

Ticiane.Melo 03/05/2023

Triste e melancólico.
"Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?"

A mãe deu tudo o que a criança precisava pra se manter bem fisicamente, mas acabou pecando no essencial pra que ela se mantivesse bem emocional e psicologicamente: seu calor, atenção, carinho e até mesmo amor.

No fim ela se foi sem saber que poderia ter aproveitado mais com seu filho, ou seja, ela não precisava ter se doado tanto. O mínimo bastava.

marina 02/05/2023

Criança Zumbi
"era alimento o que a criança queria?
ou o calor da mãe?

sem poder abraçá-lo, por não ter mais braços, a mãe aqueceu o filho, cobrindo-o
com suas lágrimas intermináveis."

juliana 30/04/2023

Esse é o meu preferido <33
"era alimento o que a criança queria? ou o calor da mãe?"

esse aqui me pegou de um jeito que nem sei explicar.

Shhi Antur 29/04/2023

"Ahh dessa água não beberei" kkkk tá eu comprando livro porque apareceu num dorama

Ho céus kkk te amo Ko Moon - young

Tais 28/04/2023

É bem triste e melancólico, mas deixa uma pergunta importante:
"Era alimento o que a criança queria?
Ou o calor da mãe?"
A série é magnífica! Leiam os livros e assistam a série que é perfeito!

Thamires 28/04/2023

?Era alimento que a criança queria?
Ou era o calor da mãe??

?Então para evitar os olhares dos outros moradores do vilarejo, ela escondeu o filho no porão .?