Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Ianara.Nascimento 17/09/2023

Criança zumbi
Eis a pergunta: o que o menino queria? Saciar sua fome ou o calor de sua mãe?
Provavelmente o calor de sua mãe, já que a mesma nunca chegou a se aconchegar no filho, e, para compensar, o alimentava feito um zumbi. Se ele tivesse recebido o afeto de sua mãe ao invés de só comida, ela talvez não tivesse aquele fim e ele poderia crescer como uma pessoa normal.

Karol 17/09/2023

Um dia você percebe que talvez tudo que você precisa para mudar o mundo de alguém é um abraço. Não sei se esse livro me achou em um momento sensível, mas o achei pura poesia.

Elisa 17/09/2023

Pais e filhos
Esse livro me faz pensar sobre planejamento, quero muito ser mãe um dia mas sempre me questiono se já não devo estudar desde agora sobre como ser mãe, dizem que todas mulher nasce com o instinto de ser mãe mas eu não acredito nisso (ou talvez eu acredite passado por isso), aqui temos uma interpretação muito válida sobre isso, a primeira coisa que penso quando penso em ser mãe é " eu vou trabalhar muito e dar tudo o que eu não tive" " ela vai ter a melhor casinha de bonecas" " tudo o que ela pedir eu vou dar" mas eu acabo esquecendo que tudo isso não passa de coisas supérfluas que serão jogadas no lixo ou esquecida quando a fase da adolescência chegar, mas carinho e amor não são esquecidos como uma boneca Barbie, gostei do livrinho.
Mas eu não gosto muito de livros interpretativos, mas se tu gosta leia ele é bonzinho.

naicaroline 16/09/2023

Primeiro: que ilustração mais bela, achei tão lindo

segundo: tocante e disfarçado com uma história lúdica, eu não esperava o final mas deixa aquele sentimento questionador e q gera uma reflexão

Anzxbia 15/09/2023

Eu simplesmente amei esse livro, tipo nós podemos entender que muitos pais acham que dando coisas,bens materiais vai sempre deixar o filho feliz,e que na verdade no final não era bens materiais que o filho precisava e sim só o amor dos pais. Eu gostei muito do jeito que esse livro retratou. Eu sei que no livro fala sobre comida,mas eu preferi interpretar como bens materiais nesta resenha.

Hayke.Alles 10/09/2023

Era o alimento que a criança queria?
Acho que esse livro entra na questão de que você pode dar muitas coisas pra alguém ou ou objetos materias, mas o que as pessoa mesmo precisam é de afeto.

morxngo 09/09/2023

Interessante e outros sinônimos.
Achei o livro muito interessante, não só a escrita, mas o tema abordado e como é abordado. Parece fictício, mas certamente muitas mães fazem isso e muito mais pelos filhos (mães de verdade, claro). Então é comovente.

Isabela Polezel 06/09/2023

Sou completamente apaixonada pelo dorama, e os livros não poderiam ser diferente, a ilustração é fantástica!!!

Chiara 05/09/2023

Forte e emocionante
De primeira tive a impressão de que era um livro infantil sobre um garoto zumbi, que não influenciaria nada na minha vida. Porém, com apenas trinta e duas páginas eu me encontrei em prantos pelo menininho que teve sua humanidade escondida, quando apenas precisava do acalento quentinho de sua mãe. Ele só precisava de amor, isso é algo que me põe uma reflexão tão forte, é um livro que é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo...
Leiam, é uma leitura muito útil.

Giullia54 24/08/2023

Resenha de Criança zumbi
Eu li o livro por conta da série, que é uma das minhas favoritas.

Achei a lição da história muito boa comparada ao que eu esperava.

Dou nota: 3 ?
hivitoria 03/09/2023minha estante
Vc comprou? Onde você conseguiu ler? Eu estou assistindo a série e queria ler os livros tbm

Giullia54 04/09/2023minha estante
Eu ouvi um audiobook no spotify.
Mas quero comprar, a série é mto boa uma das minha favs????

hivitoria 04/09/2023minha estante
Vou ouvir os audiobook, obrigada ?? Eu estou gostando muito da serie ainda não terminei mais já é uma das minhas favoritas tbm

L0ony 24/08/2023

Gosteii
é um conto curto mas amei ler o livro para além de só ver a história dele no dorama, e eu realmente gosto dessa pegada de ter uma narrativa vista como infantil mas conseguir se aprofundar em tópicos que crianças não conseguiriam interpretar

gabyencantada 20/08/2023

Saciar sua fome ou sentir o calor da mãe?
No fim, ele só precisava de fato sentir sua mãe presente. Apesar de ela dar a ele tudo para preencher a fome que ele sentia, oque ele realmente sentia era fome de da presença dela.

_MM_ 15/08/2023

Mãe...
Talvez o que os filhos querem não é o melhor celular, vídeo game,roupas ou algum que possa só satisfazer momentaneamente. Muitos só querem um abraço,um "eu te amo","como foi seu dia"," tá tudo bem" ou algum que faça o filho ser senti especial.

Infelizmente a mãe do nosso zumbi descobriu isso tarde demais. Preferiu satisfazer prazeres momentâneos do que momentos que seriam lembrados pra sempre.