O Dono do Texas:

O Dono do Texas: D. A. Lemoyne

Resenhas - O Dono do Texas

belyyyyyyyyyy 18/01/2023

muito bomm
amei a história, os personagens e o romance. na minha opinião, o casal entrega tudo. é um clichê perfeito. superou minhas expectativas!
adorei a escrita e os capítulos pequenos que melhoram 100% a experiência de leitura

Nicoli76 11/01/2023

Gostei
O dono do Texas foi uma leitura para não deixar eu entrar em ressaca. Foi um leitura rápida, envolvente e que te faz ler em uma sentada só!

anyss 05/01/2023

Rápido, prático e bom.
Iniciei essa leitura sem intenção alguma, estava entediada na madrugada e não queria dar continuidade a uma leitura que estava me brecando, então simplesmente esse livro apareceu.
Confesso que os diálogos são um pouco rasos algumas vezes, mas eles foram muito maduros, principalmente a Antonella por ter apenas 18 anos quando o rebuliço na vida dela começou... Normalmente descrevem personagens assim da pior maneira, mas aqui não foi isso que aconteceu.
Para quem quer um bom romance "água com açúcar", com uma ótima temática, esse é perfeito.

Elida Malheiros 27/12/2022

"Ele é um Cowboy quente, como o sol do Texas. Ela está louca para se queimar"

Hudson Gray é famoso, poderoso, e CEO de uma das maiores empresas do ramo petroleiro do Texas. Ele já conquistou tudo o que quis na vida, e é por isso que ele decidiu se candidatar ao cargo de governador da cidade que tanto ama. Pra isso, ele tem toda uma equipe ao seu redor abafando qualquer polêmica e problema que possa surgir, até que certa noite, uma jovem desconhecida o aborda no bar. Ele logo percebe que ela se encontra em apuros, e sem questionar, assume seu papel de namorado fictício. Tudo deveria parar no saguão do hotel, mas algo na doce Antonella o faz querer protege-la.

Antonella saiu pela primeira vez para se divertir, é o seu aniversário de 18 anos. A noite deveria ser especial, mas seu encontro parece não ter sido tão sincero com ela, e tenta de todo jeito coloca-la contra a sua vontade. Num impulso, ela aborda o charmoso cowboy sentado sozinho, e encontra sua melhor alternativa para fugir do encontro mal sucedido. Aquilo poderia dar muito errado, mas algo no fundo dos olhos dele a faz confiar totalmente, e o que deveria ser apenas uma breve conversa, se transforma na noite que mudará completamente a vida de ambos.

Esse livro é o completo babado! É clichê? Sim. Mas quem aqui não ama aquele velho romance onde a gente dá muitos suspiros e sonha em ser a mocinha protegida de todo o mal? Hudson é um homem duro, acostumado a ser obedecido, mas Antonella mesmo jovem mostra que não é uma mocinha frágil, ela tem muito a dizer e vai fazer esse cowboy dar muitas voltas para mostrar que está totalmente apaixonado.

Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora, e confesso, fiquei babando pela história e curiosíssima com o que vai acontecer com os demais irmãos da família Grey. O livro faz parte de uma série, mas não se preocupem, cada um pode ser lido de forma individual.

Mas e vocês, também amam um bom romance de cowboy? Também me recomendem outros.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Cindy 23/12/2022

Primeiro livro da saga dos cowboys Gray, e meus amigos, que livro bom. Lemoyne como sempre não decepciona, livro fechado de romance, cenas mt quentes e bem escritas, já o li 2 vezes esse ano e não me canso.

Lola 12/11/2022

É um livro clichê, envolvente, com uma trama familiar que deixa os leitores não só envolvidos com os personagens, o romance em si, mas também com a questão de Hudson e Callum

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Hudson e Antonella! Amei cada segundo da leitura! Cadelinha dos Gray!!

Gabi 06/10/2022

Raso, mas cumpre o que propõe
O livro é fraco, os diálogos são muito superficiais, os personagens bem irreais e a história muito da fanfiqueira kkkkk A autora entrega uma história boba de romance à primeira vista, umas cenas hot e alguns conflitos com desfechos bem previsíveis. É ruim, mas quem se submete a ler esse tipo de livro sabe que vai encontrar a pura farofa, não um cult, então dá pra se divertir as vezes kkkk
Natália Simião 17/02/2023minha estante
Também tô achando isso! Uma decepção! ?

Gabi 25/02/2023minha estante
É tão ruim que dá a volta é fica até engraçado kkkk

Natália Simião 25/02/2023minha estante
Eu abandonei ele! Muito imaturo! ?

Fabrício Araújo 16/09/2022

Gostei
Gostei muito do livro e da protagonista, achei que foge um pouco do que esperamos dessas protagonistas deesse tipo de livro

AnaRamoss 24/08/2022

Hudson & Antonella
O livro foi perfeito do começo ao fim.

Ok, eu fiquei meio impaciente para Hudson e Antonella se encontrarem logo e ficarem juntos de vez, mas tudo bem.

Hudson é magnífico, sem dúvida o Gray de quem mais gosto até agora. O orgulho, traço que parece habitar em todos os Gray, pode prejudicar algumas coisas, como a situação toda entre Hudson e Callum, mas a gente releva. No final eles engoliram o orgulho, e é isso que importa.

Antonella, que mulher! Apesar de ter apenas 18 anos (sim, é Age Gap) mostrou-se ser extremamente madura e forte. Claro, ela teve que crescer antes da hora devido a toda a várias questões familiares, mas ainda assim... é uma mulher a ser admirada.

Todo o clã Gray é apaixonante. Rústicos, brutos, sem papa na língua. Alguns mais brincalhões, outros não conseguem fazer uma piada nem para salvar a vida. Mas todos eles, a sua maneira, são tudo de bom. É impossível não gostar deles, principalmente da matriarca, dona Mary Grace.

E a Luna? Tô doida para ler o livro dele, certeza que será fantástico. Uma irmã incrível, sem sombra de dúvida.

Eu amei simplesmente tudo neste livro e encontro-me apaixonada pela escrita da autora. Pela autora. E agora minha missão de vida será ler todos os livros dela. Mole, mole.

Eu indico. Porém, se você não curte Age Gap (diferença de idade, geralmente mais de 10 anos), não leia.

Ninna 17/08/2022

Minha mãe que me recomendou hahaha não estava dando absolutamente NADA pelo livro e fiquei viciada.
O fato da Antonella ter DEZOITO anos e ele 31 é tipo 'SENHORA? NÃO' mas segui lendo e não consegui parar.

Maria_ 16/08/2022

O DONO DO TEXAS D A LEMOYNE
O texano não estava preparado para o que resultaria de uma noite.

Escrita flui, mais um pouco repetitiva em alguns trechos.
Certos aspectos poderiam ser melhor desenvolvido.
O romance corre modo muito rápido.

Sabrina Piano 15/08/2022

Gostei demais!
Eu estava sem conseguir me prender em uma leitura, por isso resolvi pegar esse para ler, como eu já conheço a escrita da autora, sei que é leve e geralmente me dou bem com os livros dela, foi dito e feito, gostei demais da leitura, li super rapidinho, gostei do casal principal, da química dos dois, da forma clichê como se desenvolve a história mas que mesmo assim não deixa de ser gostosa e envolvente de ler. Amei a personalidade do Hudson, um homem poderoso, fechado, mas que não foi relutante em se envolver quando o coração bateu mais forte pela Antonella, mesmo ele colocando outros motivos para justificar o porque de querer estar com ela, o homem já estava totalmente envolvido. Adorei conhecer a familia, apesar de não ter tantas cenas com toda familia junta, já deu pra ficar com gostinho de quero mais dessa família Texana, e quero muito ler os proximos livros.
As cenas hots são gostosa, o livro não é recheado de hots, mas o casal é bem construído e as cenas que tem valem a pena!
Enfim, recomendo a leitura, para quem gosta de clichê, age gap, homem poderoso e mocinha virgem, mas que sabe o que quer, e uma serie de livros com familia grande.

Gabrielly846 14/08/2022

O INÍCIO DO MEU VÍCIO PELOS GRAYS
Hudson Gray, sonho contigo todas as noites. Poxa vida! A cada página eu amei esse homem mais e mais.