O Dono do Texas:

O Dono do Texas: D. A. Lemoyne

Resenhas - O Dono do Texas

Fernanda.Duart 25/04/2024

Amo uma série!
Esse é o primeiro livro da série dos cowboys Gray e eu tô apaixonada!
Esse primeiro foi uma ótima apresentação a família e a vovó Gray com certeza é a melhor de todas ??

Lu.Couto 24/02/2024

Amei esse Cowboy ,Hudson??partiu conhecer os outros membros dessa boiada Gray???quero++ Cowboys Grays??

Bia quinn 20/02/2024

Não me conectei com a leitura?
Simplesmente não é bem o que eu esperava. Apesar de dizer que o personagem é cowboy, senti falta desse universo no livro. Foi isso que eu procurava, quando escolhi um livro de cowboy. Mas a história se passa mais num cenário de CEO e político. Achei meio maçante, o livro não acabava nunca. Apesar de curiosa sobre os outros personagens, Acho que não darei uma chance pra os próximos da série.

Iasmin.Severo 11/02/2024

Nossa... É uma leitura cheia de surpresas, muito Hot ?.
Eu torci o tempo todo para dar tudo certo para todos. E amei cada um dos personagens (exceto a ex ?).
Recomendo a leitura.

gigiimr 08/01/2024

Esse é mais três livros da série eu li a tempos mais lembrei de colocar na estante a pouco tempo, esse é os outros são muito bons

Nicolle 09/11/2023

13°
Sinceramente, eu baixei esse livro sem ter a mínima idéia do que se tratava. A única coisa que eu sabia que era no Texas KKKKKK (auto-explicativo)!

Mas, justamente por não saber, foi muito emocionante. Me surpreendi bastante. Acabei achando a gravidez um super plot twist, até perceber que isso estava escrito na sinopse. ?

Foi a primeira vez que li um livro com plot de gravidez e eu sinceramente, gostei muito. Achei muito fofinho! Daria 5 estrelas se contextualizasse mais a vida acadêmica da Antonella, assim como a Mariana Zapata faz. Amo quando contam o individual de cada personagem, amizades, trabalhos e estudos.

Mas de qualquer forma, achei muito interessante esse livro, apesar do hot, gostei bastante! Talvez eu leia os próximos da saga.

???? (4/5)

Lane68 15/10/2023

Relacionamento puro e sincero
O relacionamento do Hudson e Antonella foi algo digno de filme. Amei que mesmo com a loucura que começou, eles foi construindo aos poucos a confiança e nutrindo um lindo amor e assim os dois recebendo uma família deles com o Dante. Amo muito escrita da autora.
Entretanto duas coisas me incomodou nos personagens principal. Na Ella me incomodou que embora ela seja sempre sincera e fale na lata, ele escondeu muitas coisas da irmã, do marido. Ok, ela tinha medo, e sim, ela era muito nova. Mais pra quem é sempre franca, tomou atitudes que mostra o contrário em algumas situações.
Agora do nosso sexy governador. Não conseguir ver de onde ele tem problema de confiança (beleza ele pensa que a ex mulher traiu ele com o primo) mais car@raca era o cara que foi criado como irmão. Por mais que tenha visto, ele deveria pelo menos ter escutado. E nunca escutou. Ficava dizendo que não consegui confiar fácil por causa desse episódio, sendo que ele já vem tendo problemas de confiança bem antes disso
Enfim, o livro foi incrível mesmo, amo essa temática de cowboy e estou animada para ler os livros dos outros irmãos. Recomendo totalmente a lerem.

Cristina RLD 09/09/2023

Não foi aquele casal explosão, mas são bonitinhos. Eu não sei pq insistir em amadurecer essas meninas novas pra caber no mundo dos homens mais velhos q elas. Mas tudo bem. Vamos para o livro 2 q quero concluir a série em pouco tempo.

Carol 17/08/2023

Não gostei da construção do casal em si.
Parece que a história deles surge como uma bomba explodindo: previsível, porém "do nada"

Toda a história além do enredo dos dois é até interessante, mas, para mim, a cola que junta um bom livro de romance é o casal principal e a história deles simplesmente não tem cola.

Cinderella_encantada 20/04/2023

O dono do Texas!!!/ o dono da minha vida??
Hudson, Um bilionário do Petróleo, conhecido como ?O dono do Texas? arrogante, fechado, poderoso, e cowboy, que já tem tudo então decide se candidatar a governador
Antonella, uma órfã, virgem, que vive com sua irmã mais velha, porém que está doente, No seu aniversário de 18, a irmã a convence de sair e se divertir, com muito custo ela vai a um encontro às cegas, mas não acaba sendo como ela esperava, querendo da um fora no cara ela finge que o cowboy muito bonito que está sentado no restaurante do hotel é o ex dela, ela só não sabia se ele iria entrar no jogo ou não.
Antonella é uma menina que teve que amadurecer e ser forte cedo, sabe oque quer, mesmo com uma gravidez inesperada, ela sempre lutará, não
importa oque tenha que fazer !

Rosana.Montenegro 27/03/2023

O Dono do Texas
Hudson Gray é um cowboy bilionário e desiludido do amor. Depois de pegar sua esposa com o primo, não quer saber de relacionamentos.
Antonella é órfã e trabalha para ajudar a pagar o tratamento da irmã mais velha. No seu aniversário de 18 anos, sua irmã a convence a ir em um encontro às cegas e se divertir. Mas dá tudo errado, e ela se vê pedindo ajuda a um cowboy que nunca viu antes

Mandy 23/02/2023

Já começo dizendo que minha opinião é de alguém que leu primeiro o segundo livro da série e depois o primeiro.
As historias da autora são realmente legais e leves de se ler, leve no ritmo da leitura por que devo lembrar que há gatilhos, mas algo que notei é que nunca há diretamente o antagonista nas histórias afetando os personagens em grande escala. Existe a pessoa inconveniente que poderia causar problemas, mas não causa exatamente, é mais aquele pensamento do que eles podem fazer que seria o problema.
Em comparação com o segundo, essa história é muito mais direta e arrisco dizer que um pouco mais de química, mas a essência de "teimoso que não aceita amar" não se encaixa nesse como se encaixaria no livro do Callum.
Lembrete também que o ritmo pode parecer mais lento por conta da autora querer mostrar mais o "dia-a-dia" do que sempre novas surpresas. Não é ruim, mas causa a sensação que a história desanda, mas progredindo.
inal, vale a pena ler, você pode rir com esses personagens e conseguir realmente sentir o que eles também estão sentindo.

Sophicastor 16/02/2023

Eu devorei esse livro em dois dias, eu amo esse tipo de história, eu amei a escrita, eu amei tudo por favor leiam esse livro

tharr 24/01/2023

BOM DE MAIS
meu primeiro livro de cowboy e eu simplesmente amei. ótima escrita e um plot incrível e olha que odeio plot de gravidez do nada mas esse foi bom di maisssssss