O Dono do Texas:

O Dono do Texas: D. A. Lemoyne

Resenhas - O Dono do Texas

Rapha 08/06/2021

Queria mais
Esse livros é daqueles que eu queria mais e mais do casal,com certeza vou continuar acompanhando a série sobre esse família.

Gabriela Amador 02/06/2021

Aquele romance leve que a gente ama, com um pouco de hot e uma pitada de drama no final.

Adriana 30/05/2021

Hudson e Antonella valem a leitura
Percebi, mais ainda, que sou uma romântica de carteirinha... O que posso fazer?

A história de Hudson e Antonella me trouxe uma diversidade de emoções. Em muitos momentos, completamente divergentes entre si.

Logo no início, quase parei de lê-lo. O clichê virgem que engravida me deixa meio sem vontade. Mas, resolvi dar uma chance por causa da sagacidade de Antonella. Gosto muito de mulheres fortes. E ela, apesar de super jovem, é uma fortaleza. Não me arrependi.

Apesar das muitas reviravoltas e muitas passagem de tempo (não gosto muito) foi um livro que me instigou do início ao fim. Por aqui teve mão gelada, coração acelerado, mente trabalhando a mil por hora. Rsrs

Li numa sentada só. Clichê bem gostosinho. Dá um bom jeito na ressaca literária.

Aucands 25/05/2021

Despretensioso!
Leitura rápida, fácil e fluída. Prende a atenção do início ao fim sem perder o interesse ou ficar maçante.
Indico!

Vitória Camurça 16/05/2021

Ok
O livro é legal e ps personagens também, mas nada de muito novo do que já lemos nesse gênero.

Thais Melo @atocadoslivros 29/06/2021

Hudson é um texano multimilionário que almeja ser governador do Texas, Antonella é uma jovem que acaba de fazer 18 anos e promete à sua irmã ter uma noite diferente de todo o resto de sua vida até o momento. Quando Hudson conhece Antonella logo fica curioso com essa moça espontânea e inocente, porém de muita personalidade e nada influenciável. Antonella por sua vez sabe que nunca mais voltará a ver Hudson e se desprende de todos os pudores que a fariam recuar nesse encontro inusitado. O dono do Texas é uma leitura Hot, rápida, e já estou com vontade de ler o restante da série, já que cada livro focará em um personagem diferente.

Joyce.Gomes 28/04/2021

É um livro leve, com algumas cenas hots. Conta a história de Hudson e Antonella.
Enfim amo romances nesse estilo, pra quem também gosta indico a leitura.

Fabrício Araújo 16/09/2022

Gostei
Gostei muito do livro e da protagonista, achei que foge um pouco do que esperamos dessas protagonistas deesse tipo de livro

Aline 02/08/2021

Comecei lendo o segundo livro, o de Callun é só agora tive a oportunidade de ler o Dono do Texas e como sempre não canso dizer o quanto sou apaixonada pelos livros da Deia e me surpreendo com cada história contada e essa com certeza é maravilhosa.

Antonella uma garota simples, sonhadora e madura para sua idade, que acaba de completar 18 anos e vive com sua irmã Luna, que tem uma doença rara, perderam os pais cedo e a única parente era uma tia que cuidou delas até a maioridade de Luna e após isso foram viver na casa que os pais as deixaram como herança, só que as coisas estavam apertando para elas , mesmo Antonella trabalhando para ajudar nas despesas.

Luna queria presentear a irmã e pediu para ela ter um encontro as escuras e viver apenas um dia sem se preocupar com nada e se arriscar, mas nada saiu como o planejado e ao se vir em apuros com o encontro, Antonella resolve fingir que um cara que nunca viu na vida é que estava sentado no bar era seu namorado e assim fazendo o maior teatro para se livrar do homem seria seu encontro, mas o que ela não sabia que sua vida estava prestes a mudar.

Hudson era um dos homens mais ricos do Texas e conhecido como o "Dono do Texas" e estava querendo se lançar a governador do estado, e após um casamento fracassado e uma ex esposa ambiciosa e interesseira, não tinha pretensão de nenhuma candidata ocupar a vaga, porém tudo muda ao colocar os olhos na mulher que fingiu ser sua namorada no bar de um hotel para se livrar de um cara e assim apenas uma noite com a bela Antonella sua vida vira uma bagunça.

Duas pessoas totalmente opostas, mas que se atraem de uma maneira inexplicável e apenas uma noite foi capaz de gerar consequências e mudar o rumo da vida de Antonella e Hudson.

Mas nada será fácil para esse casal, será que o amor será capaz de vencer todos os obstáculos que irão surgir em suas vidas?

Livro simplesmente maravilhoso. Parabéns a Deia mais uma vez!

Carol Fontoura 07/04/2021

Envolvente
Um casal envolvente que nos faz perceber que para o amor não importa idade ou classe social... que o importante em um relacionamento é o amor e o bem que um faz ao outro! Um livro que não te faz querer parar de ler!

Mandy 23/02/2023

Já começo dizendo que minha opinião é de alguém que leu primeiro o segundo livro da série e depois o primeiro.
As historias da autora são realmente legais e leves de se ler, leve no ritmo da leitura por que devo lembrar que há gatilhos, mas algo que notei é que nunca há diretamente o antagonista nas histórias afetando os personagens em grande escala. Existe a pessoa inconveniente que poderia causar problemas, mas não causa exatamente, é mais aquele pensamento do que eles podem fazer que seria o problema.
Em comparação com o segundo, essa história é muito mais direta e arrisco dizer que um pouco mais de química, mas a essência de "teimoso que não aceita amar" não se encaixa nesse como se encaixaria no livro do Callum.
Lembrete também que o ritmo pode parecer mais lento por conta da autora querer mostrar mais o "dia-a-dia" do que sempre novas surpresas. Não é ruim, mas causa a sensação que a história desanda, mas progredindo.
inal, vale a pena ler, você pode rir com esses personagens e conseguir realmente sentir o que eles também estão sentindo.

Luana 14/03/2021

Hudson Gray, um bilionário do petróleo conhecido como ?O Dono do Texas?, tem o mundo aos seus pés, mas aparentemente isso não é o bastante.
Ele quer PODER e ordena à sua assessora que faça de tudo para que ele vença as eleições para governador do estado da estrela solitária.
Mas o CEO cowboy não contava com uma surpresa: em uma de suas viagens pelo país para fazer política, ele conhece uma garota linda e inteligente, que mudará sua vida para sempre.

Leticia 09/03/2021

A política
O livro é bom, a história é legal e tals, mas ver uma brasileira escrevendo como se o conservadorismo estadunidense fosse algo maneiro me fez gostar menos do livro. Sei q debater política é algo complicado e sei também que ambos os lados da política estadunidense são meio bostas mas mesmo assim isso me incomodou bastante. Fora isso não gostei da passagem do tempo, muitos capítulos curtos que mudavam a situação muito rápido, uma quebra nada sútil.