Killing Stalking Season 1 vol. 1

Killing Stalking Season 1 vol. 1 Koogi

Resenhas - Killing Stalking Season 1 vol.1

beenary. 31/07/2023

Faz anos desde a primeira vez em que comecei a ler, e nunca entendi o motivo de a maioria dos leitores 'venderem' como um manhwa de gênero BL quando claramente está longe disso; não existe amor aqui. É, literalmente, doença. É sobre dois caras completamente perturbados ao ponto de um impressionar ao outro tamanha e inesperada estranheza nas ações.

Ele é muito bem desenhado e a história é morbidamente divertida, conseguindo espantar quando quer e enganar como meio de alívio cômico.

O meu problema é que assim como da primeira vez em que tive contato, não me sinto conectada ou motivada para continuar. Sinto o suspense intencional da obra, mas não sinto vontade de lê-la por que o final pouco importa para mim. É como se fosse uma perca de tempo, pessoalmente falando. Mas entendo como as pessoas podem se sentir envolvidas de alguma forma, talvez até esperando um romance inexistente entre as personagens ? uma motivação válida se você se convencer de que exista amor ou qualquer outra coisa que não dependência puramente psicológica ligada a traumas entre esses os dois.

gi ariça 09/01/2022

muito bom, sai com depressão
não teve quase nenhum momento feliz, só aconteceu coisa ruim o manga inteiro, a gente acha que tá melhorando e NÃO MELHORA, não recomendo pra quem não gosta de gatilho

mas eu leria de novo sim, até pq a arte é impecável mas sai traumatizada

Daniele.Pinheiro 08/01/2022

Tenho certeza que não sou normal por está gostando desse negócio, meu coração tá a mil, mas vamos lá para o episódio 2. Que Deus me ajude ??

Nic 23/11/2021

Killing stalking
Muito bom, fiquei sem palavras depois de ler o mangá inteiro. Não, isso não é um yaoi pelo amor de Deus não leiam com uma intenção romantizada. Isso é uma história de terror muito boa e muito bem construída, você sente medo e adrenalina pelo protagonista no começo e no fim você está começando a questionar seus ideias sobre o que é certo e errado. Apesar de conter muito gore e diversos gatilhos, a obra é incrível te deixa com curiosidade e te prende de um jeito inexplicável.
Aborda assuntos como a manipulação, tortura, bullying, assassinatos, psicopatia, sequestro, síndrome de Estocolmo, distúrbios de personalidade, dependência emocional entre outras.
Quando você menos espera percebe que até você mesmo caiu na manipulação mesmo já sabendo de tudo, os personagens são muito bem planejados e tem passados perturbadores que te fazem sentir sensações horríveis e o coração apertar.
Essa história mexe tanto com a sua mente que quando você termina se sente até sem rumo.
Enfim, é uma experiência incrível, eu só mudaria a última cena porque achei que criaram um conceito perfeito para aquele momento acabar com chave de ouro, porém o executaram de um jeito totalmente diferente e até meio sem nexo.

ana 10/09/2021

WOW
Doentio e sensacional. Essas são as palavras. Leiam se tiverem força.
Incrível ver a história dos personagens com o passar do tempo. Outro ponto positivo é que o mangá é de uma humanidade assustadora, nenhum personagem merece pano aqui. De verdade, um terror psicólogico de respeito

Nana_tsur 18/04/2021

Ainda tentando respirar ??
Pra começar essa ler essa obra tem que ter em mente que não é uma coisa leve e pra qualquer um. Na trama vamos acompanhar a história de um serial killer e um stalker, duas pessoas doentes e com muito terror psicológico envolvido.
Na minha opinião é uma ótima obra, ansiosa para ver o desenrolar da história.