A igreja triunfante

A igreja triunfante Kenneth E. Hagin

Resenhas -

Rafael1548 02/09/2023

Herético
Livro distorce o Triunfo de Cristo, tira a humildade da vida cristã e exalta o humanismo e determinismo humano.

Não podemos negar que Cristo exaltará a Sua gloriosa igreja. Contudo, esse livro do "Pai da Teologia da Prosperidade" nada mais é que um tratado da exaltação da criatura a um posto que ela não está.

Quando o determinismo se esvai, a frustração se apodera daqueles que se enganaram com os falsos ensinos.
EduardaMarquess 02/09/2023minha estante
Meu primeiro contato com o protestantismo, foi numa igreja neopentecostal, baseada nos ensinamentos desse cara. Aliás, fiz 1 ano do curso que também baseia-se quase totalmente nele. Ainda tenho os livros pq dá para ler com discernimento, mas tenho preconceito até por ver o nome, confesso kkkkkkkkk

Rafael1548 02/09/2023minha estante
Li muitos livros dele no seminário. Muita heresia gritante

Fabinho 23/03/2022

Igreja triunfante
Livro impactante! Quebra de vários sofismas relacionados a batalha espiritual. Um livro para realmente entendermos o quanto uma igreja triunfante precisa saber que a vitória está em estar em Cristo pois Ele já venceu satanás na cruz do calvário.

Eduarda2004 14/09/2021

Essencial e relevante
Leitura extremamente relevante para todos os cristãos, para que nós saibamos o nosso lugar de autoridade em Cristo, e para que nada venha nos atemorizar.
JAlia 19/09/2022minha estante
Era meu sonho de consumo, me fez perceber e usar a autoridade que tenho em Cristo!!!