Supernova

Supernova Beatriz Montenegro

Resenhas - Supernova

Lua 24/04/2024

Não odiei, mas também não gostei.
A escrita é boa mas não gostei do desenvolvimento, tudo acontece muito vago e rápido, não dá pra criar apego ou sequer se conectar aos personagens, a única que eu sentir algo foi a Selina (sentir ódio) oh minininha insuportável, do começo ao fim tudo que ela fez foi atrapalhar o casal principal, também não gostei do final inacabado.

Gêid 03/06/2021

Amei!????
Max e Sai são fofos. O livro vai abordar o primeiro amor e seus impasses de forma muito leve, a forma como vai ser lidar com amigos e familiares é maravilhoso, amei que um dos protagonistas é um indiano. Bem, se você quer um livro LGBTQ+????pra deixar seu coração quentinho, tá ai.?????Simples e lindo!!!?

Anne.Beatriz 26/04/2021

"Eu sou. Eu sinto. Eu estou aqui."
Encontrei esse livro passeando pela loja do kindle unlimited e me surpreendi em como uma história com poucas páginas pode ensinar tanto sobre maturidade e amores adolescentes. A narrativa se desenvolve com facilidade e de uma forma simples, o que leva para um final muito bem escrito e muito coerente com a história. Eu gostei bastante, personagens cativantes, ambiente do livro é muito bom tbm, aquele clima de frio Europeu Kkkkkkkk vale a pena se aventurar. Focando um pouco mais na história, os romances são bem desenvolvidos, e é muito interessante perceber como o Max se posiciona e sobre a maturidade dele em relação ao "quase" namoro dele. Eu recomendo :)

Carol 31/12/2023

Não sei o que dizer...
Não foi uma história que me pegou, tanto que lembro muito pouco dela. Demorei pra terminar, pq fiquei entendiada no meio.

9Shu 10/06/2024

Uma história rápida. Alguns pontos não ficam claros em seu objetivo, mas acredito que tenham um motivo. A história levanta alguns temas interessantes, mas os encerra sem serem trabalhados ou os deixa em aberto.

Não é de todo ruim, é uma boa distração.

Rafa Durães 18/07/2023

Aquele romance gostoso da Sessão da Tarde.
Sabe aqueles filmes românticos bem gostosinhos da Sessão da Tarde? Que vc pega uma pipoca e um suco/refri e curte de boa, sem pretensão alguma? Supernova é isso. Um romance bem leve, adolescente, com dúvidas e atitudes bem fiéis pra idade.
E é tão curtinho que dá pra ler em menos de uma semana. Um livro bem gostoso para passar o tempo e relaxar.

Henrico 28/01/2023

Eu gostei da estória porque ela aborda situações que qualquer adolescente já passou, até nos mais bobos pensamentos relacionados ao amor.
São coisas ingênuas, exageradas, idiotas e com toque de emoção, tudo o que um adolescente faz e pensa rsrs
O ponto negativo é que teve muitos assuntos que não foram desenvolvidos de nenhuma maneira, então a estória não possui (ao meu ver) tanta coesão. Porém, me entreti durante a leitura. Gostei!

Marobah 06/04/2022

Perfeito!
Já sou fã da escrita da Beatriz Montenegro há algum tempo e me apaixonei mais ainda quando li Supernova.
História fofíssima do Max e Sai que enchem o coração do leitor e eu amo amo amo o Lucas hahahahha ???

Piettro.martins 06/01/2022

Atualizando resenha
Isso foi tão relevante pra mim que eu nem me lembro do nome do protagonista (sem ofensas a escritora, claro) ? mas eu me lembro que a escrita era boa.

Taísa 18/11/2021

Uma leitura bem leve
Se você está procurando por uma leitura leve com temática lGbtq, este é o lugar certo. Não é uma história para reviravoltas ou plots intensos, mas descreve bem as emoções de um jovem completamente inexperiente em relações amorosas. Super rapidinho de ler, ainda mais que você se importa com os personagens. Gostei bastante que a autora brinca com os próprios estereótipos da juventude, tirando o peso do que, de outra forma, pareceria um pouco forçado.