How to chase an Alpha #3

How to chase an Alpha #3

Resenhas - How to chase an Alpha #3

Lizia.Yohanna 20/12/2023

Muito amorzinho
Esse sem dúvidas é um dos melhores manhwa que já li, eles são um casal tão fofo e apaixonante e a construção do relacionamento deles é super fofa. Eu amei demais e queria muito mais deles.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Gostei muito da história, a arte também é muito bonita, estou amando muito os personagens.
Valeu muita a pena dar uma chance pq achei q ia ser uma bomba mas é um amor

Theo.Gabriel 16/12/2023

Umas das melhores histórias,o coração fica quentinho enquanto vc lê de, o ômega é mimado por todo mundo ( oq é maravilhoso) além do traço ser perfeito e o bebê deles é a coisa mais fofa e linda

Cacaums 17/09/2023

A história fica cada vez melhor, conforme vai desenvolvendo o casal fica melhor e a história mais fluida

JaySalem 09/09/2023

Um dos poucos manhwa omagaverse q eu gosto, o traço do artista é lindo, a história é perfeita, fico todo bobo lendo

Aline.Sacramento 21/08/2023

Depois de tanta história de personagen pobre, desgraçado da cabeça que só sofre, ver um rico e totalmente mimado por todos foi um bálsamo. E o baby é uma fofura. Aqueceu meu coração.

Dani 26/05/2023

Perfeitooo!!!
Esse volume foi simplesmente mararavilhoso. Amei cada capítulo. Passei raiva, mta raiva, mas os capitulos finais compensaram tudo.

Sun_K 21/02/2023

Um dos meus manhwa favoritos
Sempre que leio esse manhwa eu me divirto pelos momentos engraçados, e morro de fofura pelos momentos românticos entre eles

JoiceAlfonso 19/12/2022

O encerramento da história principal acontece aqui.
Foi ok, teve muita fofura com o baby. Teve muito carinho entre Yoon Wooyoung e Cha Kyungjoo (sério, esse homem é o marido mais perfeito e mais irreal que eu já li kkkk). Teve o início de um casal secundário que deu origem a "How to chase an Omega".
Mas também teve muito dramalhão de família com o pai do Yoon que foi uma chatisse só. Sério, que preguiça que me dava toda vez que aquele velho aparecia. E eu sei que ele é fofo e só quer proteger o filho, blá blá blá.. .Mas já era tarde demais pra tudo o que ele queria fazer já que o bebê tava quase nascendo né.

Thalita 12/11/2022

Fofo demais
A história é perfeita para quem não quer sofrer muito e só quer coisa fofa para ler, é simplesmente perfeito, os personagens tem até que um bom desenvolvimento.

anterique 03/09/2022

Fofos
Coisa mais fofa essa terceira temporada e finalização desse casal louquinho de amor hahah. Foi bem lindo e encantador.

agathaaaaa 31/07/2022

esse com certeza foi um dos ômegas mais rico, extravagante, chamativo e chorão que eu já vi, mas ele conquistou meu coração de uma forma que ui, e o alfa dele, que homem meu amigos, que homem.

espero muito uma continuação contando a história do filho deles ????

Madu Oliveira 11/07/2022

bebe fofo papais babões
a paciência do Cha foi a base desse relacionamento, ermoes ele pagou os pecados dele tudinho.
o bixin só leva na cara coitado skskskssk amei faz mais
woo vivendo os dias de gloria dele depois de se humilhar por pica no começo da obra foi a maior reparação histórica da década