Eu amo essa garota

Eu amo essa garota C. Cal

Resenhas - Eu amo essa garota

Adriana 04/02/2023

Romance fofo
Nesse segundo livro, a autora nos mostra os acontecimentos antes de Colégio de Elite.

Na visão do Gavin, vamos entender melhor o porquê da obsessão dele em proteger as pessoas que ama, além de compreender melhor como ele e a família Richards superaram os acontecimentos que marcaram o ano anterior.

O Gavin não se permite assumir nenhum relacionamento enquanto sua família passa por dificuldades, colocando todos em primeiro lugar, deixando seu coração em segundo plano.

É um livro rápido de ler e você mal percebe que está acabando.

Ellen.Pedrini 11/12/2022

Cadê o final?
Um bom livro, com uma história gostosinha de acompanhar, mas quando realmente os problemas são resolvidos e acho que o romance vai engrenar o livro termina, cadê o final? Cadê o romance do livro, um livro que teria tudo para ser um romance delicioso, mas teve um final indecente. Não entendi!

anaramous 06/11/2022

É um leitura bem rápido e muito leve! Apesar de tocar em assuntos sensíveis, não chega a ficar pesado... Eu gostei do final, apesar de não gostar de finais abertos, eu achei esse bem legal... E amei que ele tenha priorizado sua família acima de tudo

Priscílla 16/03/2022

Quero dar mil estrelas
Eu to amando conhecer todos desse grupo, e eu amo ver os dois lados da historia!!
Ja estou ansiosa para os proximos livros

Mary.rocha2022 01/02/2022

Eu amo esses dois
Eu simplesmente amei ver o ponto de vista do Gavin durante 1 ano antes dele se declarar para Cecília.

Jeny 30/05/2021

Aaaaaiiihhnnn então ele é fofo d mais ?, passou por tudo e ajuda o irmão a se salvar. Ser adulto em tão pouco tempo, protetor ao extremo com a família e seu amor ??

Au Jor 24/05/2021

Gavin Richards
Este livro narra acontecimentos anteriores a Cecília em O Colégio de Elite, o primeiro Livro.
Aqui vemos e entendemos exatamente oq se passava com o Evan e até onde a família de Leões, Os Richards, está disposta a ir para proteger sua prole. Gavin é peça fundamental na reabilitação do Irmão, assumindo para si o manto pesado das responsabilidades da família. Neste livro tbm visualizamos a entrada da Cecília no Colégio de Elite e a visão dela a partir da perspectiva do Gavin e como nasce o amor dele por ela.
Um livro leve, perfeito para curar aquela ressaca literária, e que vale a pena ser lido tanto por leitores experientes como por iniciantes.
5 de 5 Gavin Richards.

Lori 30/04/2021

Gostei bastante
É muito envolvente, bem escrito e deu para entender mais os sentimentos do Gavin, que se desenvolveram no decorrer de um ano antes da história principal. Gosto muito da pegada social que a autora traz também, aquela pequena parte sobre a menina que ele sai e com ela ele aprende algumas coisas fora de sua bolha. Achei muito interessante. No aguardo do livro da moranguinho agora. Espero que o Evan não faça tantas besteiras.

ceci 25/04/2021

Fofo
a escrita é muito leve e rapidinha apesar de tratar alguns assuntos mais densos.
a história é bem clichê mas é bem gostosinha de ler.
Titi 25/04/2021minha estante
Ceciiiiii, vou te seguir, tá? Se puder seguir novamente vou agradecer. Sou novo aqui e estou pedido rsrs

Cai 21/04/2021

Como foi a história antes da história?
Resenha postada no ig @c.c.literarias

?A paixão de Gavin por Cecília, as dificuldades pelas quais Evan e a família Richards passaram, os relacionamentos passados de Gavin; tudo isso é abordado nesse novo livro de C. Cal: EU AMO ESSA GAROTA.

?"Eu amo essa garota" é um spin off do livro Colégio de Elite, cujo tema central é o amor de Gavin pela Cecília e o contexto de como e quando ela se aflorou.

?Ele, também, aprofunda mais no suposto "ano sabático" do Evan que, surpresa, não foi um ano sabático. Na verdade, Evan estava muito mal. Com a saúde mental dele cada vez mais sendo destruída, a sua família estava ficando mal também.

"Como a vida pode mudar assim, de uma hora para outra? Eu nunca tive do que reclamar, sei que sou um puta privilegiado, mas é mais que isso, eu tinha o que muita gente não possui, principalmente em meio social, e nunca me dei conta: paz; harmonia. E, assim, do nada, acabou."

?Além disso, podemos saber melhor como foi o sentimento do Gavin ao encontrar com a Cecília, desde o dia do cartão da cantina; o qual foi mencionado demonstrando apenas o sentimento de Cecília.

"Hoje, no almoço, eu fui grosso com ela. Estou me sentindo mal ainda por isso, porque ela só queria destrocar nossos cartões; talvez tenha usado a desculpa para se aproximar, mas mesmo assim..."

?Achei legal a autora nos ter dado a chance de nos aprofundar mais na "história antes da história"! E, além disso, no final do livro, ela soltou um pequeno spoiler do próximo livro, o que fala sobre Mariana e Evan!

"Essa música... Isso é forte, é como se eu significasse muito para ele. Mas e se for só leviandade o envio dessas palavras? Eu não entendo o Evan, eu não consigo entender."

Juju 02/04/2021

um livro muito rápido então a gente não consegue ter um desenvolvimento muito grande dos personagens. o evan parece muito um primo meu e isso me encantou, a história é legalzinha até

Mih 20/03/2021

Eu simplesmente amei esse livro, amei saber oq se passa na cabeça do Gavin e adorei a relação dele com a família.

Dicas.Celly 18/03/2021

Esse é um ebook super leve e fofo e é o spin off de Gavin, o mocinho do livro Colégio de Elite - Ele me chama de amor.

Nele vamos acompanhar as descobertas desse jovem e entender um pouco melhor sobre como sua mente funciona, além da dinâmica dos Richards, que são a sua família.

A narrativa é feita através dos pensamentos de Gavin, o que torna a leitura rápida e bem dinâmica, tanto que a gente vai lendo e quando percebe já acabou, já que o ebook é bem curtinho, eu leria mais umas 200 páginas tranquilamente... rsrs

Um ponto que amei é que foi bem explorado a questão da depressão, sobre como afeta, além do paciente, toda a sua família e como o processo de melhora quando alcançado é um benefício para todos.

O final tem gosto de quero mais, mas entendi que a proposta era nos dar realmente uma noção sobre a descoberta dos sentimentos do Gavin, como foi esse processo para ele e também nos ajudar a entender as suas emoções e atitudes. E cumpriu esse papel de forma acertada.

Um bônus que me surpreendeu positivamente, é que ao fim do ebook podemos acompanhar o primeiro capítulo do próximo livro da série que contará a história da Mariana (também conhecida como moranguinho... rsrs), e já deu para perceber que vem coisa muito boa por aí... Já aguardando ansiosamente para a continuação da série!

Indico muito para quem curte romances jovens leves e fofos, como eu!

Julia @juleiturando 11/03/2021

Gavin e Ceci
Eu comecei a ler a série Colégio de Elite e me encantei pela escrita, é leve e ao mesmo tempo retrata assuntos importantes, ótimo pra tirar da ressaca por ser uma leitura rápida.
A versão do Gavin dos fatos foi bem interessante, eu gostei, pena q foi tão rápido e foi apenas um conto.
Tô mega curiosa com a versão da Mari, quero conhecer a versão de TODOS os personagens, principalmente Evan e Eva... Me apaixonei pelos personagens da estória.
Aguardando ansiosamente pela continuação, e torcendo pra ser um livro ao invés de conto rs.